História Promise - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 11
Palavras 739
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ...
😆😆🤗😂😍

Capítulo 1 - Unico


Fanfic / Fanfiction Promise - Capítulo 1 - Unico

Na escuridão do meu quarto,quando fecho os meus olhos pensando exatamente no dia que você prometeu para mim que seria para sempre,esse foi o dia em que eu me senti importante,você disse que o palco era apenas um obstáculo para que ficassemos juntos,mas vi em questão de  segundos que o seu arrependimento estava refletindo em seus olhos.Você sem dizer nada meu deu o que eu acha que jamais conseguiria com outra pessoa. E certamente no dia que em você foi embora ,pude abrir meus olhos e ver que tudo aquilo que você disse que seria para sempre foi em vão, e o tempo pouco a pouco está acabando , está fazendo com que sofra com sua partida a todo momento. 

Tudo o que eu fiz para lhe botar um sorriso no rosto não foi o suficiente para você ficar, mas ainda assim continuo querendo lhe fazer você feliz , simplesmente ninguém será capaz de lhe substituir pois fiz uma promessa para mim mesmo,de que não amaria ninguém além de você. E todo esse tempo em que você foi embora eu uso as minhas lágrimas como uma forma de mandar todas as lembranças que tenho de você ir embora.Quero esquecer de tudo sobre o passado , lembrar-me dele só irá me causar mais dor. Mesmo que você não me escute agora quero dizer que eu sinto muito por tudo o que passamos e que tudo foi em vão , quero dizer também que eu ainda lhe amo tanto , tanto que o meu coração está doendo com a sua partida.pesso apenas que esqueça que me pediu para confiar em  sua promessa de que seria para sempre.

Eu ainda quero lhe manter em meus abraços,segura-lhe bem forte com meus braços para que fique. Para que fique feliz enquanto eu lhe admiro disposto a largar tudo e lhe amar para sempre, lhe dar tudo o que tenho mesmo que seja pouco, seria com todo o meu amor e admiração que tenho por você. Quero proteger seus olhos sorridente de tudo aquilo que quer feri-los ,proteger somente a você. Depois de um tempo o seu sorriso não era o mesmo, o seu coração já não aceitava mais o meu amor.

Mas ainda assim eu me lembrarei de todas aquelas memórias ,mesmo que estajam borradas, é mesmo uma pena, mas tudo irá ficar bem, sei que tudo irá passar, a consolação de todos a minha volta já não pode mais ajudar o meu coração,porque eu sei que você nunca mais irá voltar. Por favor, volte para mim ,eu ainda quero segurar a sua mã,lhe fazer carinho, lhe dar todo o meu amor. De qualquer maneira já não posso acreditar em você a imagem da sua promessa já não existe mais. Eu sei posso estar ficando louco , mas me deixe ficar perto de você para sempre. Obrigado por tudo, me desculpe por tudo, eu ainda te amo ,  mas isso não foi suficiente para expressar o meu tudo. "Me permita lhe proteger" foi o que você prometeu enquanto estávamos debaixo da chuva, mas ela simplesmente foi quebrada sem a minha permissão.

Finalmente olhando para o nosso passado, para o caminho que construimos juntos, não consigo segurar minhas lágrimas, tentarei esconder a falta que você faz em meu coração,pegarei todos os nossos sonhos e todo o nosso amor, todo aquele suor de derramamos tentando esconder o nosso relacionamento e guardarei para que não saibam que você ainda está em meu coração. Naqueles dias bonitos, em cada pedacinho de lembranças do tempo que era apenas eu e você, lembranças de todas as promessas que fizemos um ao outro se vão com o vento. 

Lembro-me que voce disse "vamos fazer disto um milagre" quando eu lhe disse que iria usar o meu coração para lhe fazer sentir o amor, lembro que disse que ficaria ao meu lado em um altar ,prometendo para todos que o nosso para sempre aconteceria, prometendo que não deixarei ninguém me machucar, dizendo que esse era a sua única promessa que faria para os meus pais, dizendo que era honrado em me ter ao lado.

Sei que não foi mentira pois você cumpriu todas elas ,menos a única que importava. Você não ficou comigo para sempre.Mas sei que está ao meu lado me observando assim como todos os anjos que estão ao seu lado lhe disse do que logo,logo eu estarei com você ...

Eu prometo para você que logo estarei ao seu lado aí no céu....

I promise...





Notas Finais


Desculpe qualquer erro esta é minha primeira fanfic ...
Espero que gostei...
Desculpe-me mesmo ...

Até a próxima fic...
Bjos
😍😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...