1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. Capítulo 1

História Protector - Capítulo 1


Escrita por: STARES

Notas do Autor


Mais uma fic com meu utt dericinha, vulgo Park Chanyeol kkhkkkj

Essa fic surgiu do nada na minha mente, e decidi investir nela.
Espero que gostem, e aproveite ~^~^~

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Protector - Capítulo 1

-Amy On-

 -AMY!

 -AMY MINHA FILHA!

 -AMY!

 Eu escutava meus pais gritarem, mas por algum motivo, eu não conseguia responder, a casa já estava caindo, e eu tentava gritar pros meus pais, mas era como se alguém estivesse tapando minha boca, uma mão enorme, mas eu estava sozinha no porão de casa. Ouvi a casa cair, e meus pais e irmãos ficaram em silêncio, por mais que eu fosse uma criança, eu já era esperta, e deduzi que meus pais e meus irmãos, haviam morrido com a queda da casa, então me desesperei e corri pra sair do porão, porém recebi uma pancada na cabeça que me fez cair, e antes de fechar totalmente os olhos, pude ver um homem alto e todo vestido de preto, e com um capuz cobrindo os olhos, depois disso, desmaiei por completo.

 -Chanyeol On-

 Os pais da garota chamavam ela, mas eu tapei a boca dela e segurei os braços, se ela saísse do porão, morreria também.

 Por quê eu estava protegendo ela? Eu apenas vi que ela morreria, e ela era jovem demais pra morrer.

 A casa desmoronou e a garota correu desesperada pra sair do porão.

 -Aish! -Murmurrei.

 Sem pensar muito, dei um tapa nela, que fez ela cair no chão e desmaiar.

 Depois disso, peguei ela no colo e andei com ela por 3 dias, meu tapa foi o suficiente pra desmaiar ela por 3 dias. O furacão passou e tudo voltou ao normal, então, decidi deixar ela em um orfanato em Busan.

 Continuei visitando a Amy sem que ela me visse, eu não me manifestava sempre, então era invisível aos olhos dela e de todos. Em uma dessas visitas, ouvi as cuidadoras dizendo que Amy tinha perdido a mémoria, e que por isso, a única coisa que ela sabia sobre sí, era o nome; pois eu tinha deixado um papel junto com a Amy, no papel dizia o nome e a idade da criança; As cuidadoras dizeram que para a Amy que ela foi achada dormindo na rua, e que os pais vieram, mas a Amy não quis ir.

 Mentirosas!!

 Depois de mais uma visita à Amy, voltei pra casa, e por um milagre, Hoo Jung tinha feito o jantar.

 -Vai continuar nessa Chanyeol? -Perguntou Hoo Jung colocando os acompanhamentos na mesa.

 -O quê?

 -Seguindo a criança... Por quê protege ela Chanyeol? Vocês tem alguma ligação?

 -Não, eu apenas achei que ela é jovem demais pra morrer, e a protegi, é simples. Eu também protejo você, e só somos amigos à uns 9 anos.

 -Tá Chanyeol, mas cara, por quê você continua indo lá? Ela nem pode te ver, nem lembra de você.

 -AISH! EU NÃO SEI! SÓ CONTINUO INDO LÁ!

 Depois disso, Hoo Jung mudou de assunto pra evitar minha fúria. Eu era uma pessoa que se estressava rápido, e odiava ser questionado demais, principalmente quando nem mesmo eu sabia a resposta.

 

 Os anos se passavam e eu continuava olhando a Amy, várias pessoas já tinham ido até o orfanato pra adota-la, mas eu nunca deixava, e a própria Amy nunca aceitava ser adotada.

 

 Anos se passaram e Amy fez 23 anos, já tinha saído do orfanato, era escritora e morava com uma amiga, e também tinha se mudado pra Seoul, coisa que facilitou minha vida, pois eu sempre morei em Seoul e sempre tinha que viajar para Busan pra visitar ela.

 -Amy On-

 Estava voltando de uma balada com minha amiga Hyon Joo, a qual eu dividia apartamento.

 -Amy... Acho que tem alguém seguindo a gente...

 -Hein? Não fale besteiras Hyon Joo! Olha! -Olhei pra trás e não vi ninguém. -Tá vendo! Não tem ninguém!

 -Tem sim Amy! Eu tô sentindo!

 -Aish!

 Virei pra trás e pra minha surpresa, vi um homem alto, usando preto dos pés a cabeça, e com um capuz cobrindo os olhos.

 Eu conheço ele...

 Hyon Joo saiu correndo desesperada, e eu permaneci lá, olhando pra ele.

 -Ei! Você! -Gritei.

 Fui andando até ele, mas de repente, me deu uma dor na cabeça e eu caí do no chão. Junto com a minha dor na cabeça, veio a imagem desse homem.

 Quem diabos é ele??

 Desmaiei por completo, e quando acordei, já estava em casa, Hyon Joon estava na cama do lado, e eu não via mais o homem.

 Levantei e fui para a cozinha fazer o café da manhã, e comecei a me sentir observada, mas não tinha ninguém ao meu redor.

 Espirítos me deixem em paz!!

-Amy!

 -QUE SUSTO HYON JOO!!!

 -Calma! Só tem eu e você aqui! Relaxa!

 -Não Hyon Joo, aqui tem eu, você, e mais alguém que nós não conseguimos ver...

 -Aigoo! O quê está dizendo?! Pare de tentar me assustar!

 -Não estou tentando te assustar... Alí! -Caminhei até o canto da parede, pois suspeitei que esse ser estivesse lá.

 -Chanyeol On-

 Amy caminhou até mim, e me tocou, mesmo que eu não tivesse me manifestado fisicamente, ela conseguiu me sentir e tocar.

 O toque de Amy fez meu coração acelerar, ela era uma mulher crescida e atraente, não tinha mais o calor fraco da menina que eu salvei à anos atrás.

 De repente, Amy abraça minha cintura, e eu sinto tudo dentro de mim mexer. O quê está acontecendo?!

 -O quê está fazendo Amy? -Perguntei mentalmente, esperando que ela não respondesse.

 -Abraçando você...

 Espera, ele conseguiu se comunicar comigo? Mesmo que tenha sido por pensamento...?

 


Notas Finais


Talvez alguns não tenham entendido que tipo de criatura o Chanyeol é, na verdade não existe(creio eu) uma definição do que ele "é". Então eu vou explicar as habilidades dele com o decorrer dos capítulos.

Obrigadis por ler sz
♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...