1. Spirit Fanfics >
  2. Protector >
  3. Capítulo 3

História Protector - Capítulo 3


Escrita por: STARES

Notas do Autor


Estão gostando do rumo que a história está tomando?

Aproveite ~^¤^~

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Protector - Capítulo 3

-Chanyeol On-

 -Meu p-protetor?

 -Sim. Grudei em você à uns anos atrás, e te protejo até hoje.

 -Você é um espírito que quer me levar pro fundo do poço?

 -Se eu quisesse isso, não teria te protegido por mais de 17 anos.

 

 Estava limpando a perna dela, e sem querer, acabei tocando perto da intimidade dela.

 -Desculpe...

 -Eu senti sua falta, Chanyeol.

 -O quê?

 -Senti falta do seu calor, é tão incrível que me fez sentir saudade.

 

 Vermelho de vergonha? Eu estava sim! Então mandei ela ir tomar um banho, pra depois ir comer.

 -Você poderia me ajudar a levantar? Minhas pernas estão fracas.

 -Tudo bem. Mas você consegue tomar banho? Não temos banheira, só chuveiro.

 -Acho que sim.

 Amy entrou no banheiro e fechou a porta. Fiquei do lado de fora separando alguma roupa pra ela.

 Eu e Hoo Jung ficamos esperando a Amy, e fomos comer depois que ela saiu do quarto já vestida.

 

 -Ela dorme com você Yeol? Minha cama é pequena, e esse sofá não é bom de dormir.

 -Tudo bem pra você? Ou prefere que eu te leve pra casa? -Perguntei pra Amy.

 -Se não for incomodo... Você poderia me levar de volta?

 -Claro. Termine de comer e nós irémos.

 Amy terminou a comida e eu a levei de carro, só pra não exibir todas as minhas habilidades. O caminho todo foi em silêncio, e conhecendo a Amy como eu conhecia, ela estava se segurando pra não perguntar nada.

 Decidi ficar quieto, pois a cabeça dela devia estar confusa, em relação à mim, e ao estrupo.

 Chegamos lá, e eu apenas me despedi com um boa noite.

 Voltei pra casa e o Hoo Jung estava fazendo suas pesquisas de biológia, ele trabalhava em casa, então nós sempre estavámos juntos.

 

 -Vá dormir, já são duas da manhã. -Falei pra ele.

 -Eu preciso terminar isso, tenho que dar uma aula online amanhã de tarde.

 -Depois eu faço isso, vá descansar, já trabalhou demais.

 -Mas, hyung, eu...

 -Hong Hoo Jung! Vá logo antes que eu use a força pra te colocar no quarto.

 -Ok, ok! Tô indo!

 Demos uma risada e ele se despediu com um "boa noite, hyung".

 Sinceramente, Hoo Jung era a pessoa mais importante da minha vida, eu me preocupava com ele, e o protegia com unhas e dentes, era um irmão pra mim, um filho, talvez.

 Como conheci Hoo Jung? É uma longa história! Assim como a Amy, eu também grudei nele, enquanto ele estava na depressão, me mostrei fisicamente pra ele, e desde lá, nossa amizade só cresceu e ele foi se tornando cada vez mais importante pra mim. Ele ignorou totalmente o fato de eu ser uma criatura com habilidades bizarras e de outro mundo.

 Terminei a pesquisa do Hoo Jung e fui dormir.

 -Amy On-

 Chanyeol me deixou em casa, e eu usei o elevador pra subir, pois minhas pernas ainda doiam.

 Abri a porta e Hyon Joo já veio correndo até mim, e me segurando.

 -Amy, o quê aconteceu?? Por quê está andando assim?? E que roupa é essa?!

 -Depois te explico. Me ajuda a sentar no sofá.

 Hyon Joo me levou até o sofá, e ficou me perguntando de quem era o moletom que eu estava usando.

 Óbvio que eu não ia falar, então disse que vi numa loja e comprei.

 -Um moletom masculino?

 -Sim! Me serviu como um vestido, de qualquer jeito.

 -Tá. Mas você soube?

 -De quê?

 -O Shinwoo foi encontrado quase morto no estacionamento do prédio dele! O Min Beom disse que ele fraturou as costelas e que quebrou o joelho esquerdo. Procuraram nas câmeras de segurança, mas não havia nada, todas as câmeras se desligaram no momento que o vidro central quebrou.

 -Ah...

 -Por quê fez essa cara? Amy, alguma coisa aconteceu?

 -Hyon Joo... -Por impulso, comecei a chorar, e Hyon Joo me abraçou.

 -Conte tudo, certo?

 -O Shinwoo... O Shinwoo... me estrupou, Hyon Joon.

 -O QUÊ? C-COMO ASSIM?

 -Ele me chamou pra ir jantar, e disse que tinha que passar em casa pra pegar o celular, e quando chegamos lá, ele travou as portas, e começou...

 -Filho da puta...

 -E aquele homem, aquele que estava nos seguindo na balada, e que eu abracei naquele dia... Foi ele, ele me salvou, e ele quase matou o Shinwoo.

 -Por isso! Ele é um ser de luz! Ele queimou as câmeras quando chegou no lugar!

 -Sim... Ele me protege à anos, desde que quando eu era uma criança.

-Espera, se ele te protege desde que você é uma criança... Ele deve saber do seu passado!

 -Você acha?

 -Claro! Mas me diz, ele é bonito?

 -Aigoo! Na verdade, eu não sei...

 -Como assim?

 -Ele só vive usando o capuz, em nenhum momento ele tirou, então, só consigo ver o nariz e a boca.

 -Que triste. Mas saindo desse assunto. O chefe Yixing está bravo com você.

 -Por quê??

 -Ele não disse, mas quer ter uma conversa séria com você amanhã.

 -Oh god... Esse chinês ainda vai me enlouquecer!

 O dia amanheceu, tomei café e fui pra empresa primeiro, pois Hyon Joo tinha que ir num médico antes de ir pra empresa.

 -Amy, o Sr.Zhang está te chamando.

 -Ah meu Deus.

 Zhang Yixing era o presidente da empresa, e o pai dele era o dono. Yixing era um jovem de 26 anos, bonito e também, chinês. Ele sempre teve contato comigo, mas nunca tinha ficado bravo comigo antes.

 

 -Sr.Zhang?

 -Entre.

 -O quê o senhor precisa falar comigo?

 -Amy, a condição das suas escrituras estão pessímas ultimamente. Como podemos realizar seu sonho de lançar um livro, se você não colabora?

 -Desculpe Sr.Yixing... Minha mente não está colaborando comigo ultimamente.

 -Eu percebi, por iss... AMY!

 Com a dor nas pernas, acabei caindo, e o Sr.Zhang correu até mim.

 Ele se ajoelhou, e segurou meu rosto. Ficamos nos encarando por minutos, e eu consegui perceber a beleza do chinês.

  -Chanyeol On-

 Minha intuição me disse que tinha acontecido algo com a Amy, então fui até a empresa dela.

 Brotei na sala onde ela estava, e dei de cara com uma cena nada agradável, o chefe da Amy estava segurando o rosto dela e a olhando com intensidade.

 Permaneci quieto olhando, e de repente, ele a puxa para um beijo. No mesmo instante meu sangue ferveu, e eu já pensava em como iria machucar ele, mas pra minha surpresa, Amy correspondeu ao beijo, me fazendo ficar magoado. Por quê estou assim?

 -Amy...


Notas Finais


Lay chegando pra trazer treta khkkkhk
Estou pensando em colocar os outros meninos também, o quê vcs acham?
E esse bromance do Chanyeol e do Hoo Jung? Vcs ainda vão shippar!

Obrigadis por ler sz
♡~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...