1. Spirit Fanfics >
  2. Prova de Amor >
  3. 2

História Prova de Amor - 2


Escrita por: Rolanyrosa

Notas do Autor


Olá mas uma vez(^o^)
Boa tarde meus queridos...

Bom trouxe a vocês mas esse capítulo... Espero que gostem bjs da Rosa

Boa leitura ^o^
Desculpa os erros autógraficos(se tiver)!

Capítulo 2 - 2


**** *****CONTINUAÇÃO**********

Via a paisagem da cidade de Tóquio, como é linda. Andamos uns 160km e finalmente chegamos , vi o grande colégio internato, eu fiquei realmente encantado com a beleza do internato. Seja fora e dentro....

_wau que lindo! Eu só o vi na televisão mas não Sabia que era tão..... Magnífico (lindo)

Estacionamos o carro no parque de estacionamento. Saímos do carro e pode ver de longe um campo de basquetebol... Andamos....

_(mãe) tão grande! O meu bebé pode se perder aqui Minato!
_(pai) não exagera querida! Ele irá conhecer o internato muito bem e fazer amizades nê filho?
_claro pai! ^_^
_Rosa(^_^) olha Naru suas flores favoritas no jardim.
_wau que lindas orquídeas... Vou tirar fotos (Naru)
_mostra para mim, quero ver como ficou(mãe, Rosa)
_aqui! Legal nê
_tá realmente lindo
_eu plantarei orquídeas em sua homenagem em casa filho, quando fores lá verás elas bem grandes já ^_^
_tá bem mãe, obrigada.

Andamos mas e pode ver o campo de basquetebol de perto, com vários alunos e por visto tem uniforme desportivos, paramos para olhar o jogo.... Foi quando os meus olhos colaram nele... Em câmara lenta... Pode ver ele.. Tão lindo, corpo atlético com músculos perfeitos não exagerados e era do time que estava sem camisa, todos lindos mas achei ele mas bonito de todos, pele branquinha, cabelos pretos com um estranho penteado mas charmoso, lábios finos vermelhos e olhos meio puxados (forma japonesa), orbes pretos(cor dos olhos), sombracelias grossas nada exagerado, nariz fino, orelha (tamanho normal) eu nunca vi perfeição em pessoa, mas hoje pode ver, suado, brilhando no sol.....

Vi ele correndo com a sua equipa para a cesta adversária, foram passos perfeitos, só se podia ouvir os gritos das garotas e da claque, e os rapazes que os apoiavam... Ele pulou e sexto-o dando ao time 20 pontos.... (apito) termino do jogo. As meninas foram correndo até onde ele estavam e cercaram "ele" gritando eufóricas.. Ele recebeu uma das águas que tava a sua frente e em vez de beber a água, entornou no rosto caindo no seu peitoral.. Dando a nos uma visão dos (mas belas possível) as meninas gritaram ainda mas alto, e ele simplesmente só as deu um puxar de lábios arrogante (sorriso) que para mim, foi um sorriso mas sexy que nunca vi..


Se eu me apaixonei?
Claro que não, eu só fiquei lá babando, esquecendo-me do que foi fazer lá...

_Naru filho.
_ah...
_cê não ouvio? Vamos, tenho que sair tu sabes!
_ah sim vamos..

......

....
....

.....

.....

... Próximo capítulo

Notas Finais


Então???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...