1. Spirit Fanfics >
  2. Provocations >
  3. Capítulo Único

História Provocations - Capítulo Único


Escrita por: _kpop_ilusao

Capítulo 1 - Capítulo Único



Sempre que estavam juntos em público, você provocava Hoseok. Hoje era a vez dele fazer isso.
.
Sempre que podia, você acompanhava Hoseok em seus eventos.
.
Em um dos shows que você acompanhou, Hoseok ficava lhe provocando enquanto dançava.
.
Ele estava dançando de uma forma que deixava todos os seus movimentos, até mesmo os mais simples, bem sensuais.
.
Aquilo estava lhe excitando. E ia ficando mais a cada minutos, já que ele não tirava os olhos de você.
.
Você não estava mais aguentando. Não via a hora daquilo acabar e vocês irem pra casa.
.
Você precisava se satisfazer. Então, foi até o banheiro e se masturbou com seus dedos, gemendo o nome de Hoseok, baixinho, quase em sussuros, para que ninguém ouvisse.
.
Você já estava imaginando a noite que teria.
.
Após chegar ao seu ápice, fica ainda no banheiro por alguns minutos, para se recompor.
.
Não demorou muito até que o show acabasse.
.
Você estava esperando Hoseok se trocar para irem para casa.
.
Logo Hoseok chega. Vocês entram no carro.
.
Ele sabia que estava excitada e queria senti-lo. Por isso, vai o caminho todo passando a mãos na sua perna, por toda a extensão da sua coxa, principalmente pela parte interna.
.
Você estava de olhos fechados com a cabeça encostada no banco, sentindo cada toque dele.
.
- Eu vi quando você saiu e foi ao banheiro. Está ansiosa para chegar em casa, não?
- Nós vamos demorar a chegar?
- Já estamos quase lá.
.
Vocês chegam em casa. Mal adentram o ambiente e você já o beija desesperadamente e avança alguns passos, fazendo Hoseok se sentar no sofá.
.
Você senta em seu colo e começa a rebolar, enquanto beija o seu pescoço e passa as mãos por toda a extensão do seu abdômen.
.
- Aah, Jagi, eu estou cansado. - Fingiu Hoseok, apenas para ver você no comando da situação.
- Fique apenas sentado, então. Eu faço o serviço. - Diz você voltando a beijá-lo.
.
Você sai do colo de Hoseok, ficando de joelhos na sua frente. Tira a sua calça e logo em seguida a sua cueca.
.
Você não pensa duas vezes antes de abocanhar o membro de Hoseok.
.
Os movimentos de vai e vem são intensos. Você estava sedenta por aquilo.
.
Não demora muito até que Hoseok goze em sua boca. Você, claro, engole tudo.
.
Você se levanta, tira toda a sua roupa, senta em seu colo e, com a ajuda de Hoseok, penetra o membro dele em você.
.
Seus movimentos iniciais são algumas reboladas no membro de Hoseok, fazendo ele gemer baixinho.
- Aaah, Jagi... Vá logo, por favor.
.
Você poderia tê-lo provocado, mas naquele momento tudo o que você queria era senti-lo dentro de você.
.
Você começa a cavalgar e sentar cada vez mais forte no membro de Hoseok.
.
Hoseok pega em sua cintura e a ajuda nos movimentos, fazendo você sentar mais rápido a cada instante.
.
Vocês gemiam de prazer.
Não demorou muito até que os dois chegassem ao ápice.
.
Os dois ficam sentados no sofá,  encostados um no outro, recuperando o fôlego.
.
- Eu preciso te provocar mais vezes, S/n.
- Se estiver preparado pro que vem depois, fique à vontade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...