História Próximo desce - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope
Tags Hoseok, Hoseok!centric, Sad, Sad But Happy
Visualizações 21
Palavras 165
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi
não façam isso em casa ou em qualquer lugar
que seja

Capítulo 1 - ;última parada: a morte;


Jung Hoseok não é alguém importante, alguém com um nome influenciável na mídia, ou fez algum ato memorável que entrou para a história. Na verdade, Jung Hoseok era só um ser humano qualquer, era só mais um Homo sapiens andando sem rumo na superfície da Terra.

Surpresa nenhuma foi a das pessoas ao ver Hoseok sair de casa e se dirigir ao ponto de ônibus. Nem quando apenas pegou o primeiro que passava mais perto da ponte.

Ninguém poderia saber, afinal, o próximo desce nem mesmo foi dito por ele, que apenas saiu com mais algumas pessoas. Era apenas uma parada perto da ponte como todas as outras.

E no final, foi tão rápido que ninguém viu, não noticiaram nos jornais ou na televisão, mas não se falava mais de Jung Hoseok para a sua mãe, que apenas ouviu o “eu não aguento mais” de seu filho, antes do mesmo sair. E talvez sua mãe ainda o esperasse para jantar…


De qualquer forma, Jung Hoseok não era alguém importante.


Notas Finais


tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...