História Psicopata e o Suicída - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Personagens Originais, Suga
Tags Yoonmin
Visualizações 60
Palavras 1.324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha quem voltou :')
Isso mesmo euzinhaaaaaa
Então, tudo bom com vocês mochi's? Sentiram minha falta?

Demorei um pouco sim e eu também não sei quando vai sair o próximo capítulo da PS e nem de Cartas (Ninha outra fanfic NamJin)

Nos vemos nas notas finais

[OBS: Eu não revisei o capítulo então desculpe qualquer erro]

Capítulo 10 - Bonagens


Pov's YoonGi

Inseguro, paranóico, e alegre é assim que eu estou. Park Jimin chega a mexer comigo de certa forma que nem eu sei explicar, agora vejamos o monte o cliché da história. O passeio, o melhor em minha vida, nos conversamos e rimos, isso mesmo, nos rimos, sabe o Jung Insuportável Hoseok, então, ele me disse que estou melhor psicologicamente e eu acho que isso já é uma mudança, certo?

Talvez, não sei.

Vocês já sentiram aquela sensação de que a borboletas em seu estômago ? Eu sim, todas as vezes que chego perto do Park isso me acontece. Vou ter que fazer uma cirurgia para retirar essas malditas borboletas ? Risos, não,  mas é estranho , primeiramente eu nem sequer queria ser próximo dele e agora, olha aonde eu estou. Sendo um amigo/coelega que em quase todas as noites tem sonhos eróticos com ele, eu sou um bom amigo. É engraçado também como a minha vida é fodidamente fodiada, já não basta eu ter que morar dentro desse lugar imundo, um ser que eu não prefiro citar nomes mas que se chama Park Jimin resolve entrar na minha vida e mudar meu psicológico. Preciso de remédios e urgente.

Plena quadra da manhã e eu estou sentado na cama encarando Park Jimin, bonito ele, não? A expressão serena que ele tem no rosto chega a assustar, tem hora que você acha que ele está morto eu já fui e voltei lá umas três vezes para conferir se o coração ainda estava batendo. Antes, bem, bem, bem, antes tipo dias atrás eu achava que homossexuais não deveriam ser considerados humanos, mas agora eu retiro o que disse, eu não estou apaixonado e nem gostando de Park Jimin é apenas desejo e falta de mulher, apenas isso, mas pelos meus cálculos mentais se eu beijar e tiver relações com um homem eu serei automaticamente um bissexual, o que não é ruim. Eu vou poder ficar tanto com homens tanto com mulheres, eu vou ser um pequenino microondas, prato vem prato vai, nunca vou parar de funcionar, a não ser que eu ache a pessoa certa, uma coisa quase impossível, chances de 0,0,0,0,0,0,0,0,1% pouco provável mas ainda sim a chance. Bem que fica ainda mais difícil pelo fato de que eu estou dentro desta "cadeia", mas enquanto eu estiver aqui eu terei Park Jimin.

Quando eu era mais jovem eu costumava a pensar que se eu andasse com pessoas homossexuais eu viraria um deles e eu nunca quis isso, minha avó era homofóbica e isso me fez ser um homofóbico também. Depois que eu colidi com o bonde eu fiquei louco e ninguém se atrevia a chegar perto de mim, e eu era sedento por sangue, sexo, bebidas e etc, por isso eu não maioria das vezes estrupava mulheres e frequentava boates. Só que o que eu mais precisava naquela época era amor e ninguém me dava isso, ficar pensando nisso é perturbador faz com que a vontade de bater em todos ao meu redor volte, a raiva é algo que normalmente vem me consumindo e isso me faz perder o controle. Ser amarrado em uma camisa de força e ter que tomar antibióticos é ainda mais estressante.

Mas, talvez apenas talvez, Park Jimin me acalme, acho que a mudança de "cela" não foi algo tão ruim, sinto que a cada dia estou sendo curado e isso de certa forma é bom, Jimin esta me ajudando e nem percebe, eu tenho que arrumar um jeito de contribuir, ser um suicida não é uma das melhores coisas do mundo, você vive depressivo e a base de remédios que lhe ajudam a dormir, Jimin deve de passar por algo horrível que eu nem sequer consigo imaginar. Eu preciso retribuir pelo que ele estava fazendo mesmo sem perceber.

Eu sou um puta cara bipolar, dias atrás eu odiava com todas as letras os homossexuais e hoje estou quase a me tornar um, a duas atrás eu queria distância de Park Jimin e hoje eu quero agrada-lo. Eu sou certamente bipolar, se duvidar daqui a algumas horas ou dias, não sei, eu vou estar odiando os homossexuais ou querendo distância do Jimin. Isso pode suar meio irônico mas eu vou tentar o máximo possível mudar, mesmo falhando eu vou tentar.

[...]

Okay, Okay, Okay , já são 09:12 e eu ainda não dormir, acredita? Pesando em que, adivinha, isso mesmo Park Jimin. Vamos agora para o sinceram dos famosos mo vídeo show, alguém trás meu remédio, eu confesso ter possivelmente, 50% de chances disso ser verdade, que a uma ipotece de que eu, Min YoonGi, apertei a bunda de Park Jimin enquanto ele dormia e que ele acordou e me deu um lindo tapa na cara, repetindo, é apenas uma ipotece. Não temos prova de que é verdade então não fiquem coloca do fogo na lenha, ou é lenha na fogueira, não sei.

Lembram do 'amigo' do Park ? O Kim...Kim...Nelson...Não, não....Kim NamJoon!  Então, ele 'visitou' o Jimin novamente e me fez um interrogatório, atrevido ele, não? E aquelas perguntas nada constrangedoras como, "Já beijou ele?" "A bunda do Jimin é grande, não acha?" E é nessas horas que eu queria ser Harry Potter e lançar o feitiço do Patrono nele, ou simplesmente arranjar coragem e fazer ele calar a boca. Tenho que sair dessa 'cadeia' e ir para a estação de nove três quartos o mais rápido possível, assim chegarei a Hogwarts e me tornei um mago. Risos, amo me iludir nessas fantasias de Harry Potter. Sou mesmo um grande bipolar fodido sonhador.

          [...]

Sabe, as vezes eu fico pensando o quão pervertido eu sou, acho que não sou tão, tão pervertido assim, eu não sou pervertido a ponto de escrever uma lista de lugares aonde que feder com Park Jimin, não mesmo,  eu sou um anjo, não faria isso, mas um anjo que sonha com um garoto tendo relações nada normais comigo.

Agora são três da tarde, eu e Jimin almoçamos juntos mas não trocamos muitas palavras,poucas palavras. Depois do almoço eu dormi e tive um sonho com o Park, mas dessa vez não foi um sonho erótico, bom eu vou tentar resumir o sonho, eu lembro que eu e Jimin estávamos em um campo enorme, mas nos estava só distantes e aviam outras, não muitas, pessoas no local, tudo era em preto em branco, menos um fino fio vermelho que estava amarrado ao meu dedo mindinho, ele era enorme eu olhei para o fio procurando aonde aquilo acabava, no final o fio estava amarrado no dedo de Jimin, eu lembro de levantar a cabeça e olha-lo por alguns segundos e depois acordar. Foi um sonho estranho, bem estranho, bem muito estranho. Mas achei melhor esquecer ele não avia nenhum significado, bom é o que eu acho.

      [...]

Ler livros é um passa tempo muito bom, comecei a ler um livro hoje e minha nossa, ele é muito bom, vocês provavelmente vão me xingar horrores mas eu nunca li A Culpa É Das Estrelas, comecei a ler hoje como eu avia dito, é um livro bom, muito,muito bom. Gus me surpreendeu quando contou seu medo de ser esquecido pelo mundo, se pensarmos bem, todos nós temos o mesmo medo que ele, todos menos Heizeu  [N/A: Gente se estiver escrito errado mil perdões mas faz muito tempo que eu li o livro, eu até pegaria o livro para ver se o nome está coreto mas eu emprestei ele para um amigo.] ela disse com clareza que um dia tudo vai acabar, e eu concordei com ela, no final ninguém lembrará de nada, nem Cleópatra, os dinossauros e etc,por que um dia tudo vai acabar e a única coisa que a gente tem que fazer é aproveitar. Me sinto um filósofo de 1000 anos falando isso agora.

Min YoonGi O Filósofo.

- No que tanto pensa, YoonGi?

- Ahn? Que? Ah, nada. - sorri fraco - Apenas bobagens Jimin, bobagens...


Notas Finais


YoonGi só pensando bobagens, e essa história de que ele apertou a bunda do Minnie? Sei não

Alguém me ajuda eu tô nervolser, quero que minhas coisas de Harry Potter chegue logo mas parece que vai demorar uma eternidade aaaaa

Obrigada pelos favoritos e comentários de vocês, asmo vocês muito $2

(Comentários são sempre bem vindos)

Twitter : Confira @Coalah93ツ (@coalah93): https://twitter.com/coalah93?s=09

~ Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...