1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Amoris >
  3. Season II - Sinopse

História Psycho Amoris - Season II - Sinopse


Escrita por: Bromanha

Notas do Autor


Olha quem voltou? hahahaha

Como estava com saudade de escrever, mas, precisava de um tempo para mim.

Como podem ver, ressucitei Psycho por ser uma história que gosto muito, logo atrás de UDM que quero atualizar o próximo capítulo amanhã.

Vou ter que reeditar a história original para se adaptar as novas regras do spirit e, por tanto, teremos uma revisão no primeiro e segundo capítulo. Nos demais vou apenas corrigir e melhorar a escrita.

Fiquem com o prólogo da SEGUNDA TEMPORADAA!!!!

Capítulo 10 - Season II - Sinopse


Fanfic / Fanfiction Psycho Amoris - Season II - Sinopse

PSYCHO AMORIS - Dose Dupla

Prologo

By: Bromanha

 

[ Naruto ]

 

Faziam três anos desde a última vez que fui dopado e arrastado para o meio do nada em uma casa onde fiquei amarrado em uma cama por dias sendo cuidado por uma maniaca gostosa que estava disposta a cometer alguns crimes para provar que somos um casal perfeito.

Perceberam o começo da frase e principalmente a parte da última vez? Sim? Vou explicar resumidamente.

Eu e Akeno estamos namorando há três anos, ela está no começo do seu mestrado e continua trabalhando na mesma empresa onde nos conhecemos. Nos curtimos como qualquer casal, bom, não um casal normal e vocês já sabem como é nossas brincadeiras.

Mas, um dia vi a minha morena com um expressão totalmente diferente enquanto falava no telefone e ali senti um calafrio imenso subir minha espinha como se a temperatura tivesse caído a zero grau. E como estava totalmente certo!

Agora, novamente estou amarrado em um cama, completamente nu, vislumbrando minha gostosa namorada discutindo com sua amiga sobre uma competição para decidir quem é melhor no sexo e o prêmio?

Eu!


Notas Finais


Akeno: Quanto tempo autor-san!!!!!!
Autor: Sim Akeno-chi. Mas, agora o jogo será duro para o seu lado.
Akero: Adoro dureza...
Naruto: E novamente fico amarrado.
Autor: Reclama não. Aproveita o que poucos homens tem a oportunidade criatura.

Até amanhã galerinha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...