1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho, but sweet. >
  3. Forty three.

História Psycho, but sweet. - Forty three.


Escrita por: _autumn

Notas do Autor


Quando o período de provas passar, volto a postar normalmente!

Capítulo 43 - Forty three.


Fanfic / Fanfiction Psycho, but sweet. - Forty three.

Yoongi me beijou e mal percebi, mas aquele beijo ficou cada vez mais profundo, quando me dei conta ele estava com a mão em minha cintura me puxando mais para si e eu com a mãod e lado em meio a seu colo. 

Abri os olhos devagar ao perceber o que estava acontecendo e de imediato parei o beijo, tentei empurrar Yoongi, porém o mesmo me apertava contra seu quadril impedindo minha saída.

– O que foi? – Ele perguntou deslizando a língua em seus lábios ainda saboreando o gosto do nosso beijo.

– O que foi? Você ainda pergunta? – Falei tentando me soltar de seus braços que pareciam me envolver cada vez mais.

– O que fiz de errado? – Ele disse, enfim, me soltando.

– Eu namoro com o Jungkook. – Falei me recompondo e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

– E? – Ele perguntou sem tirar seus olhos de mim, sua mão foi até a minha e ele tentou novamente me puxar para si.

– Suga. – Falei e ele parou, mas sem soltar minha mão. – Isso é algo que não pode acontecer.

– O que não pode? – Ele perguntou agora em um tom de seriedade.

– Isso...

– Isso o quê?

– Você sabe.

– Não sei... Diz.

– Nós. – Falei. – Não pode acontecer isso.

Um silêncio tomou conta do local naquele instante. Nos encarávamos e eu sentia um embrulho enorme no estômago. Yoongi apenas balançou a cabeça confirmando e eu me virei novamente, peguei meu remo e comecei a remar até a beira do lago.

– Você ama ele? – Yoongi perguntou quebrando o silêncio.

Fiquei alguns instantes quieta.

– O quê? – Perguntei.

– Você ama ele? – Repetiu.

– Yoongi... Eu não consigo se quer me amar. Como eu posso amar alguém? – Respondi

largando o remo aos poucos sobre as pernas e mantendo o olhar fixo para frente. Senti os braços dele envolverem minha cintura e seu queixo foi até meu ombro, engoli seco.

– Aut... Eu sei que você não sente nada por mim. Talvez sinta desprezo ou algo assim por tudo o que eu fiz a você quando nos conhecemos, mas queria que soubesse que você é incrível. Passei um longo tempo na minha vida amargurado com tudo ao meu redor, mas ai eu te conheci. – Ele suspirou e pude sentir ele sorrir. – Você, com esse seu jeito que é inexplicável, me fez sentir que eu posso recomeçar e que talvez tudo fique bem. Sei também, que talvez você nunca me ame como ama o Jungkook ou suas amigas, talvez um dia eu vá ser o padrinho do seu casamento com ele e que abrace o filho de vocês... – Senti naquele instante uma lágrima escorrer por meu rosto, mas fiquei quieta e ouvi o que Yoongi tinha a dizer, ele continuou. – Mas eu quero que você lembre desse dia, e que possa lembrar das minhas palavras agora. Ouça bem. Não importa o que aconteça, eu sempre vou voltar pra te proteger. Eu sempre vou ser agradecido por você ser minha amiga, já que não tenho muitas. E eu sempre vou ser agradecido por você me mostrar que é possível recomeçar e é possível, sim, sentir amor por alguém novamente. – Meu lábio inferior tremeu e eu senti uma lágrima dele repousar em meu ombro, fechei os olhos para conter minhas lágrimas. Ele suspirou e então sussurrou. – Eu te amo. Desculpa não ter tido a coragem de dizer olhando na sua cara e por ter adiado tanto isso. Eu sei que não me ama, mas eu não vou desistir de você. – Ele beijou meu ombro.

Não sabia o que fazer ou como agir, naquele momento eu já não sabia de mais nada. Apenas levantei do caiaque e sai dali. Ainda estava no meio do lago, então fui pela águamesmo até a beira, enquanto chegava à beira não consegui parar de chorar.

– Autumn! – Yoongi gritou e veio na minha direção.

Sai correndo. Minha cabeça parece que ia explodir, a voz dele ainda chamava o meu nome agora baixo devido a distância. Corri para a casa de Jungkook, não sei bem que hora era, mas já havia algumas pessoas na rua.

Cheguei a casa de Jungkook e entrei encharcada de água e lama. Não vi ninguém na sala, então ainda estavam dormindo. Minha respiração estava ofegante da pequena corrida e minha cabeça girava; não conseguia tirar as palavras de Min Yoongi da cabeça e isso estava me deixando louca! Tinha que voltar ao quarto antes que todos acordassem e me vissem dessa forma, destruída. Senti alguém segurar meu braço e era ele, Yoongi.

– Me ouve. – Ele disse.

– Já falei o que tinha pra falar. Por favor, não insista. – Respondi soltando meu braço. – Eu não posso. Não posso. Não com você.

– Por quê?

Fiquei quieta. Ele aproximou e eu recuei.

– Perguntei por quê. – Ele me puxou pelo braço.

– Me solta, Yoongi.

– Me responde. ME RESPONDE. – Ele gritou.

Suga foi jogado para o lado. Jungkook tinha o jogado para o lado.

– QUE DROGA ACHA QUE TA FAZENDO HYUNG? – Jungkook perguntou.

– Não se meta! – Yoongi falou devolvendo o empurrão em Jungkook. – Isso é entre eu e ela.

– Se envolve minha namorada, me envolve. – Jungkook falou me puxando para si.

– Larga ela. Eu preciso falar com ela a sós. – Yoongi me puxou de volta. Ele entrelaçou minha mão a dele e tentou me puxar para fora de casa.

Jungkook o puxou pela camisa e Yoongi me soltou.

– O que acha que está fazendo? – Jungkook perguntou ainda segurando a camisa de Yoongi.

– Você não merece ela. – Yoongi disse sorrindo.

– Do que está falando? – Jungkook apertou as mãos em sua camisa.

– Ela merece alguém que cuide dela e a trate bem. Talvez alguém que saiba como tratar ela na cama. Isso eu sei muito bem. – Yoongi disse rindo.

Jungkook estalou o pescoço e apertou as mãos na camisa de Yoongi.

– QUE DROGA VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FALANDO? – Jungkook gritou.

– Ela gritou meu nome várias vezes enquanto gozava. – Yoongi disse rindo. Jungkook fechou seus olhos naquele momento.

– Jungkook, eu... – Falei e fui interrompida.

– CALA A BOCA. Com você eu ainda vou me resolver. – Jungkook disse me olhando seriamente.

– Eu vou fazer ela me amar assim como eu amo ela. – Yoongi disse rindo.

Jungkook soltou Yoongi e desferiu um soco com toda sua força na cara dele que virou com aquilo.

– PRIMEIRO VOCÊ MATA MEU IRMÃO. AGORA VOCÊ QUER ROUBAR A MINHA NAMORADA? A MINHA! MINHA NAMORADA!? – Jungkook gritou. Seus olhos estavam marejados e ao mesmo tempo cheios de ódio.

Yoongi levantou e devolveu o soco em Jungkook que caiu. Jungkook conseguiu ficar sobre Suga e depositava inúmeros socos nele, que por sua vez, devolvia todos. Namjoon e os meninos chegaram a correndo a sala com toda a barulheira que fazia. Namjoon e Jin seguraram Jungkook enquanto Hoseok e Taehyung seguravam Yoongi. Ambos com machucados que sangravam em seu rosto.

– Que raios ta acontecendo? – Jin perguntou confuso.

– Fora! Sai daqui, Yoongi. Não quero você aproximando da minha namorada novamente. Se você aproximar dela, eu te mato. Eu juro. – Jungkook disse limpando o sangue em seu lábio com as costas das mãos.

– Me matar? Vamos ver quem morre primeiro, Nochu. – Yoongi sorriu e saiu da casa.

Tentei ir atrás dele para ver se tudo estava bem, mas Jungkook segurou meu braço.

– É nossa vez de conversar, mocinha. – Ele disse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...