1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love (Imagine Jungkook) >
  3. Jimin's house

História Psycho Love (Imagine Jungkook) - Jimin's house


Escrita por: Jkb4by

Notas do Autor


Me desculpem pela demora, ultimamente eu tenho estado muito ocupada. Mas o capítulo está aqui! Boa leitura.

Capítulo 5 - Jimin's house


Fanfic / Fanfiction Psycho Love (Imagine Jungkook) - Jimin's house

Nós três começamos a fazer o trabalho e rapidamente terminamos.

–Até que não foi tão difícil. - eu disse me jogando no sofá.

–É, pensei que seria mais demorado. - Tae disse se sentando ao lado do meu corpo jogado.


–Ainda são 15:35, querem fazer alguma coisa? - Jimin disse sentando no braço do sofá olhando para seu celular.

–Aqui em casa não tem muita coisa para fazer... - me sentei reta no sofá —Mas tem uma sorveteira perto da faculdade! - exclamei levantando do sofá.

–Pode ser. - Jimin olhou pra mim deixando seu celular de lado –Depois, se vocês quiserem, podemos ir para minha casa. Eu não moro muito longe da faculdade.

–SIM! - Tae gritou também levantando do sofá.  –Na casa do hyung tem vídeo game!

–Eu não vejo porquê não! 

Eu peguei dinheiro e saímos de casa em direção à sorveteira. No percorrer do caminho eu novamente me senti observada, mas as palhaçadas do Taehyung me distrairam e me fazeram rir junto com Jimin. Finalmente chegamos e eu pedi um sorvete de chocolate e de flocos, os meninos escolheram de baunilha. De vez em quando o sorvete sujava a boca do Tae e eu me forçava a desviar a atenção do local.

–Então (S/N) - começou Jimin –Já teve algum namorado?

–Hm, bem... Já. Mas foi quando eu comecei o primeiro ano do ensino médio. - eu dei uma lambida no meu sorvete –Mas ele estava me traindo. - eu completei indiferente.


–Oh, me desculpe! Eu não queria ser intrometido. - ele disse de cabeça baixa.

–Ah, tá tudo bem! - eu sorri tranquila tentando não fazê-lo se sentir culpado –Ele era um idiota mesmo. - dei outra lambida no sorvete –o nome dele é Chin Mae.

–Eu juro que se eu ver esse cara na rua eu bato nele. - Tae, que até agora estava quieto, se pronunciou. Eu rio com sua brincadeira. 

– Não é preciso, obrigada. 

Acabamos de comer os sorvetes, conversamos mais um pouco e por fim levantamos para ir embora. A rua que o Jimin morava era uma com as casas mais caras do bairro. Moradias muito maiores que a minha. Depois de mais alguns poucos minutos de caminhada, chegamos ao portão da casa dele. Na garagem estava parada uma caminhonete preta 4x4.

–Belo carro, eu não sabia que você dirigia. - eu disse passando pelo portão.


–Ah, esse carro não é meu, é do Jin hyung. - ele disse como se eu soubesse quem era o tal do Jin. 

Entramos na enorme mansão. Era tudo extremamente arrumado e limpo, nem parecia a casa de um garoto jovem como o Jimin.

–Uau, essa casa é dos seus pais? - Taehyung pulou no sofá com o controle do video game na mão pronto para jogar.

–Não, é minha. - Jimin se dirigiu até a cozinha, onde um homem alto e bonito cozinhava. –Jin, esta é a (S/N)! - o garoto alto se virou para mim e abriu um sorriso encantador.

–Olá (S/N), me chamo Seokjin, mas pode me chamar apenas de Jin. - ele me cumprimenta de forma gentil. 

–Olá Jin! - me curvo. 

–Ah por favor, sem formalidades. - o garoto voltou a cozinhar – Assim que Park voltou da faculdade, ele começou a me contar de você e já te considerei de casa. Ele disse que você era muito bonita e inteligente. - Jimin já tinha saído de perto de nós e estava no sofá jogando video game com Taehyung. –Fico feliz por saber que ele encontrou alguém.

–Oh não Jin, somos e seremos apenas amigos. - me envergonhei um pouco.

–Claro. - o garoto disse sarcástico e riu. –Mas então (S/N), você tem quantos anos mesmo?

–19, mas vou fazer 20 daqui a dois meses!

–Que legal! Já sabe o que quer fazer pra comemorar?

–Não, mas provavelmente vou ficar em casa mesmo e preparar um bolo pra mim. - disse um pouco chateada pela ideia de passar meu aniversário sozinha.

–Eu poderia preparar o bolo pra você se quiser. Os meus doces são os melhores! - Jin sorriu me fazendo sorrir junto.

–Obrigada Jin.

–Mas (S/N), posso te fazer uma pergunta?

–Claro! - me sentei na bancada ao seu lado.

– É que ultimamente eu tenho estado muito sozinho. O Park vive praticamente fora de casa e eu só trabalho aqui, na casa dele. Eu estava pensando se eu poderia trabalhar na sua casa também.

–Oh Jin, eu adoraria falar que sim, mas sabe, eu não tenho dinheiro suficiente para te pagar um salário... - eu disse um pouco cabisbaixa e triste por ter que negar o pedido.

–Não se preocupe com isso (S/N)! Eu só quero trabalhar na sua casa. O salário que eu recebo do Park já é ótimo e consigo sobreviver com ele. - sua mão encostou em meu queixo e levantou meu rosto lentamente.

–Sendo assim - segurei sua mão que encostava em minha pele – Não vejo porquê não! 

Depois de mais alguns minutos na cozinha com o Jin, Tae entra no local fazendo uma oferta tentadora.

–(S/N), o que acha de passarmos a tarde jogando? - ele pousa as suas grandes mãos em meus ombros e me encara com um olhar pidão.

–Claro! 

Passamos o resto do dia jogando, comendo doces preparados por Jin e nos divertindo muito. Dançando, pulando e rindo, gastei toda minha energia com meus novos amigos. Passei tanto tempo brincando na casa, que não percebi o tempo passar. Junto com o tempo, veio uma tempestade de chuva forte e trovoadas altas, que me amedrontavam.

– Ahm, acho que já está na hora de voltar para minha casa. - disse à Jimin, que estava deitado no sofá com Taehyung em cima de seu corpo.

–Não (S/N)! - ele levantou do sofá derrubando Tae no chão –Está muito tarde e está chovendo. Você deveria dormir aqui esta noite.

–Mas... - Tae me interrompeu.

–Sem "mas". Jimin hyung está certo! É muito perigoso pra você sair a essa hora. - me vi sem saída. Aceitei.

–Ok, mas só hoje. 

Esperamos Jin acabar de preparar o jantar e preparamos a mesa, que logo ficou repleta de comida cheirosa. O jantar foi maravilhoso e assim que acabei de comer, seguindo as orientações do Jimin, fui para o quarto de hóspedes.


–Pode tomar banho, eu arrumo o quarto pra você.

Fui para o banheiro, que era bem parecido com o meu. Banheira, chuveiro e uma ótima decoração. Me despi, deixando as roupas escorregarem pelo meu corpo até o chão. Liguei a água quente do chuveiro, queria tomar um banho rápido, só para me lavar e tirar as impurezas. Eu enrolei debaixo da água até que o barulho do Jimin no quarto saísse.

Quando o som cessou, me enrolei na toalha, destranquei a porta e entrei no quarto, trancando a porta do cômodo. Jimin havia arrumado tudo pra mim, até a cama estava impecável. Me deparei com uma camisa masculina cinza lisa dobrada em cima do colchão. Acabei de me enxugar e vesti a calcinha que eu estava antes e a camisa, que batia um pouco acima do meio da minha coxa. Talvez ele pensasse que a camisa seria longa o suficiente para não precisar de short.

Saí do quarto um pouco envergonhada por deixar minha perna tão à mostra e desci as escadas em direção à cozinha para beber um copo de água. O primeiro andar inteiro já estava com as luzes apagadas sinalizando que os meninos já estavam em seus quartos. O som alto do trovão me fez encolher um pouco. Quando entrei na cozinha, sem saber onde era o interruptor, fui encostando nos móveis até achar a geladeira. Quando finalmente a encontrei, alguém me abraça pro trás me fazendo gritar. 

–ME SOLTA! - disse tentando me livrar dos braços fortes do homem.

— Desculpe princesa, eu não resisti. Você fica muito bonita usando minhas roupas. - o homem sussurrou na minha orelha, passando a mão na barra da camisa, mas a voz não parecia do Jimin.

–(S/N)? O que está acontecendo aqui? - Taehyung ligou as luzes da cozinha e em um gesto rápido, os braços que me rodiavam me soltaram. Quando me virei, ele já não estava lá.

–U-Um homem... Me agarrou. - ele correu e me abraçou de forma acolhedora.

–(S/N), não há mais ninguém aqui além de nós. Beba um copo d'água e vá deitar. - o som do trovão ecoou por toda a casa e involuntariamente o apertei ainda mais contra meu corpo –Você tem medo de trovões? - riu.

– Claro que não! - me afastei e subi as escadas sem ter tomado minha água. Deitei na enorme cama do quarto de hóspedes e me cobri com uma única simples coberta. 

O tempo foi passando lentamente, a chuva foi ficando cada vez mais forte e o sono não vinha. Os trovões me deixavam inquieta, rolava de um lado para o outro na cama e mesmo assim eu não conseguia dormir. 

Levantei da cama meio receosa e fui caminhando em passos curtos até o quarto do Jimin. Bati na porta duas vezes e assim que bati a terceira, ele se pronunciou.

–Pode entrar. - adentrei o quarto e o garoto estava deitado na cama, olhando pra cima, sem camisa. –(S/N)? Algum problema? - ele se senta no colchão. 

–Eu... Não consigo dormir...

–Pode ficar aqui comigo. - ele deu um espaço ao seu lado na cama. Eu me deitei e me cobri com a coberta. A vergonha de ter as pernas à mostra voltou assim que o garoto fitou meu corpo. Me virei de costas para ele e desliguei a luz do abajur na pequena mesinha. Senti Jimin se remexer na cama e abraçar minha cintura com seus braços.

–O que está fazendo? - perguntei ainda mais envergonhada.

–Ah, desculpe, eu não queria... - seu corpo começou a se afastar. 

— Não, tudo bem. - me virei de frente para ele, ficando a poucos centímetros do seu rosto.

Do nada sentimos uma perna ser colocada sobre nós dois. –Tae?  - ri ao perceber que o garoto estava deitado atrás do Jimin.

–Atrapalhei alguma coisa?






 


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...