1. Spirit Fanfics >
  2. Psycho Love (Imagine Jungkook) >
  3. Daring

História Psycho Love (Imagine Jungkook) - Daring


Escrita por: Jkb4by

Notas do Autor


Olha só quem voltou! Eu!
Voltei esquentando as coisas.
Boa leitura

Capítulo 7 - Daring


Fanfic / Fanfiction Psycho Love (Imagine Jungkook) - Daring

 Eu desliguei o telefone após dar um breve tchau para minha mãe e voltei para dentro de casa. Jin estava lavando a sua louça suja enquanto meu prato continuava na mesa, intocado.

–Eu não sabia se você ia continuar comendo ou não, então deixei seu prato na mesa. - o garoto disse ao perceber minha presença na cozinha.

–Tudo bem, Jin. Obrigada.

Ficamos conversando por mais um curto tempo até Jin resolver voltar pra casa do Jimin. Novamente eu estava sozinha naquela enorme casa. Subi para o segundo andar para tomar um banho e relaxar. Adentrei em meu quarto e separei uma calça moletom preta com uma regata branca como pijama.

Me tranquei no banheiro e liguei a torneira da banheira. Eu me despi prestando atenção no barulho que a água quente fazia ao cair. Me arrepio ao sentir uma corrente de ar fria entrar pela pequena janela do lugar.

Não me lembro de ter a deixado aberta.

Fecho a janela e a tranco. Desliguei a torneira e com uma perna atrás da outra, eu entro na banheira cheia. Em pouco tempo, meu corpo inteiro já estava submerso na água, relaxando meus músculos. Eu seco minhas mãos e pego meu celular, botando minha playlist aleatória. Acabei pegando no sono.
 

{...}

 

Olho para a tela do aparelho e percebo que só havia dormido por trinta minutos. Eu me levanto preguiçosa da banheira e me enrolo na toalha, saindo do banheiro ainda molhada. Paro na frente do espelho e observo meu corpo quase nada avantajado. Suspiro frustrada e começo a me secar. Depois de reservar um tempo especial para meu cuidado pessoal, como depilação, hidratação da pele e do cabelo, finalmente visto a roupa separada anteriormente. Deito-me cansada na cama macia procurando o sono, que logo chega me fazendo adormecer novamente.

 

 

Acordo e ainda estava escuro. Algo tinha me encostado, mas podia ser coisa da minha cabeça. Me remexo na cama procurando uma posição mais confortável, mas um peso em minha cintura me dificultava. Olhei para onde o peso se localizava e me assustei ao ver um braço, porém, anestesiada pelo sono, voltei a dormir sem saber se era ou não verdadeiro. Novamente acordo, desta vez já de manhã. Hoje eu não precisava ir para a faculdade já que era Sábado, então decidi ficar mais um pouco deitada, mas apenas mexendo no meu celular. Eu tinha novas mensagens. 


Mensagem On*
Hamy (Online)*

–Não se preocupe se eu sumir por uns dias
–Vou estar muito ocupada com o trabalho

 

 

–O que aconteceu?


Ela ainda não tinha visto a mensagem.

Mãe (Offline)*

–Filha, não se preocupe, estamos bem!
–A viagem está sendo maravilhosa e nunca vi seu pai tão animado... 
–E quente

 

 

 

 

–INFORMAÇÃO DESNECESSÁRIA MÃE

 

 

–Mas tudo bem, ainda te amo. 


Jimin (Online)*

–(S/N)!
–Quer passar aqui em casa hoje?

 

 

–Claro oppa! 

 

 

–Vou aproveitar que ainda não almocei pra abusar da gentileza do Jin e suas comidas maravilhosas


–Tudo bem, pode vir a hora que quiser, princesa

 

 

–O Tae vai estar aí? 

 

 

 

–Não
–Mas se quiser que eu chame...

Ele pareceu chateado...
 

–Não precisa! 

–Vamos ser só eu e você, oppa. 

 

 

*Nova mensagem de Hamy*
–O Jeon Jungkook
–Esse cara tá me dando muito trabalho

 

 

 

–O que ele fez dessa vez? 


–Na verdade foi o que ele não fez.
–Ele não deu sinal de vida ultimamente
–Desapareceu do mapa
–Nada nem ninguém viu suspeitos pelas ruas
–Isso tá me preocupando

 

 

 

 

–Eu acredito em você, Hamy! 

 

 

–Tenho certeza que você vai prendê-lo e fazê-lo ter o que merece por seus crimes 

–Só não o mate como você fez com Bon-hwa, por favor... 


–Não prometo nada

Hamy (Offline)*
Mensagem Off*

 

 

Ainda acho que se ela continuar trabalhando na delegacia, vai acabar caindo na loucura. 

 

 

 

Peguei meu computador que estava em minha mesa e sentei novamente na cama. Eu precisava arranjar um emprego mas com as coisas da faculdade e esses acontecimentos estranhos não me deram tempo. Entrei em um site de emprego para ver os disponíveis e havia uma vaga disponível em uma cafeteria no centro de Seoul. Era perfeito! Eu trabalharia nas sextas e sábados com o salário de 35,900 wons por hora! Nos Domingos eu podia estudar para a faculdade na sexta eu sairia direto da faculdade pro trabalho. Mandei meu currículo para o dono da cafeteria e agora teria que esperar ele responder. 

 

Me levantei da cama com preguiça e segui para a cozinha para preparar meu café da manhã. Desci as escadas lentamente e ao chegar na cozinha, me lembrei que estava quase na hora no almoço. 

–Ahhhh! - gritei pra mim mesma já que teria que subir as escadas. Subi elas mais lentamente que a velocidade com qual eu as desci. Parei na frente do meu armário e com preguiça de decidir qual roupa usar, peguei um simples vestido preto de manga comprida e um All Star preto, acompanhados de um batom vinho. 

Chegando na casa do Jimin, toquei a campainha e fiquei esperando em frente à porta, que logo foi aberta por Jin. 

–(S/N)! 

–Jin! - nos abraçamos. 

–Pode entrar, Park está logo ali no sofá, dormindo. - ele disse voltando pra cozinha. 

–Obrigada. 

Caminhei silenciosamente até o sofá onde Jin disse que o garoto estaria dormindo. Ao me aproximar do mesmo, Jimin me puxa pra perto si me fazendo cair em cima de seu corpo deitado. 

–A-Ahn... - disse envergonhada por acabar sentando em seu colo. 

–Não se preocupe, continue assim, está muito bom!

–J-Jimin! - tentei sair de cima de seu corpo, mas o garoto não permitiu, segurando minha cintura com força e a pressionando contra seu membro. –Ah... Jimin... - acabou saindo como um leve gemido. O garoto arregalou levemente seus olhinhos e eu pude sentir algo em baixo de mim crescer. Eu involuntariamente rebolei em cima do volume, fazendo-o aumentar cada vez mais. 

–(S/N)... - o garoto sussurrou com a voz falha. 

Continuei rebolando no volume, por mais que naquele momento fosse errado, eu sentia um sentimento bom, uma leve pressão no ventre que me incentivava a continuar junto com as leves arfadas do Jimin. Suas mãos desceram da minha cintura para minha bunda, a apertando e ao mesmo tempo me ajudando a esfregar meu sexo contra seu volume. 

–O almoço está pronto! - Jin gritou da cozinha. 

Rapidamente nos levantamos e ajeitei meu vestido como se nada tivesse acontecido. Caminhamos lado a lado até Jin, que pegava os pratos para nós. 

–O que aconteceu com vocês? Estão tão quietos... - Jin falou tirando os talheres limpos da gaveta. 

–Nada! - eu e Jimin falamos juntos. 

Colocamos a comida em nossos pratos e almoçamos quietos, sem trocar uma palavra. 

Depois de almoçar, lavei nossas louças sujas enquanto Jin preparava o jantar. Assim que ajudei com tudo que eu podia, subi para o quarto do Jimin onde o próprio garoto disse que me esperaria. 

Subi as escadas pensando no que havia acontecido no sofá, aquela leve pressão em meu ventre voltou, me fazendo sentir o volume do Jimin em meu sexo, uma sensação muito gostosa. 

Assim que cheguei à porta do mais velho, bati e esperei sua resposta. 

"Levantei da cama meio receosa e fui caminhando em passos curtos até o quarto do Jimin. Bati na porta duas vezes e assim que bati a terceira, o garoto se pronunciou. 

 

–Pode entrar. - adentrei o quarto e o oppa estava deitado na cama, olhando pra cima, sem camisa. –(S/N)? Algum problema? - ele se sentou na cama. 

 

–Eu... Não consigo dormir... Por causa dos trovões... 

 

–Pode ficar aqui comigo. - ele deu um espaço ao seu lado na cama."

 

–Está aberta. - ele falou de dentro do cômodo. 

Adentrei o quarto timidamente, pensando que Jimin estaria sem camisa como quando dormi aqui, mas ele estava com sua camisa. 

–Olha (S/N)... - se levantou da cama onde estava sentado –Me desculpe... - foi se aproximando de mim lentamente –Não era minha intenção fazer isso por mais que - o interrompi com um beijo delicado e demorado. 

–Não tente se explicar - me separei e colei nossas testas –Você é péssimo nisso. - rimos. 

–Aish! - abraçou minha cintura –Isso quer dizer que tenho uma chance? - o garoto me olhou meio inseguro de sua pergunta. 

–Hm... Deixa eu ver... - beijei novamente o garoto deixando que sua língua adentrasse minha boca. –Respondido? 

–Não sei, acho que preciso ter certeza da sua resposta - Jimin brincalhão disse me beijando novamente, dessa vez com mais voracidade e desejo, me deitando na cama e ficando por cima de mim.

 

É, minha vida é realmente uma loucura. Vivo em uma sociedade onde há um assassino em série a solta, ganhei uma casa grande dos meus pais, conheci Jin, Tae e Jimin, três homens lindos e agora eu estou namorando um deles, que eu conheci não faz nem uma semana.

 

 

Só o que me falta agora é ser a próxima vítima do assassino! Hahaha, que piada! 

 

 

 


Notas Finais


"Jeon Jungkook está vindo, só você não consegue perceber.
Ele está chegando, melhor fugir.
Ele está aqui, agora é tarde demais. "

"Olá, (S/N)..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...