1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath >
  3. Capitulo 2

História Psychopath - Capitulo 2


Escrita por: Carry123

Notas do Autor


Bom dia meus lindos tudo bom? Cá estou eu postando mais um capitulo.
Boa leitura 💖

Capítulo 2 - Capitulo 2


" todos nós temos algo a esconder. Algo obscuro dentro de nós. Que não queremos que o mundo veja. Então fingimos que esta tudo bem. "

A vida é tão complicada, com caminhos difíceis, cheio de pedras. As vezes não conseguimos lidar com tudo que acontece. 

Se as pessoas sabem que não está tudo bem, então por que perguntam? Quem nunca teve vontade de pular do prédio mais alto da cidade?

Vontade de desistir de tudo e de todos, tacar o foda-se e sumir do mapa. Parece que todos estão contra você, ninguem te aceita do jeito que você é. " seja você mesmo " se nem sendo eu mesmo me aceitam o que tenho que ser pra me aceitarem? 

A única pessoa que se importou de verdade comigo foi minha mãe. Sempre me apoiou, me deu carinho e amor. Amor ah quanto tempo que eu não sei o que significa. Minha mãe sempre dizia que o amor é que nem o coração, se não temos, não vivemos. 

Eu sempre acreditei nisso, mas depois da morte da pessoa que eu mais amei na vida, deixei de acreditar. Eu nunca tinha chorado tanto naquele dia, como eu era baixinho(continuo sendo) eu parecia um algodão encharcado. 

" mas você não tinha familia? " ter eu tinha, mas depois todos sumiram. Achavam estranho um garoto tão doce, com um rosto angelical ter uma mente assim. Me achavam esquisito, desde desse dia vivi sozinho, me sustentando do jeito que desse. 

Namorado foi uma coisa que nunca tive, mais ninguem disse pra mim que me amava, então nunca me preocupei em o que as pessoa sentiam por mim. Se gostam ou não, nem me importo. Vivo assim e isso nunca me atrapalhou e nunca ira me atrapalhar. 

Meu nome é Park Jimin, mais conhecido pelas pessoas como o esquisitão depressivo. 




Notas Finais


Bom gente espero que tenham gostado. Esse capitulo também foi pra explicar o que passa na cabeça do Chim, a partir do terceiro capitulo vai começar a emoção, se preparem. Desculpem qualquer erro e até depois meus mochis❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...