1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath >
  3. Capitulo 5

História Psychopath - Capitulo 5


Escrita por: Carry123

Notas do Autor


Oi como prometido aqui estou eu. Bem eu me esforcei bastante pra postar pois estou muito triste, muito mesmo. Mas vamos ao cap.
Boa leitura:)

Capítulo 5 - Capitulo 5


"Os monstros não estão embaixo da cama, estão na sua cabeça"

Tantas coisas ruins que poderiam me acontecer e me dou de cara com o assassino mais procurado de todos os tempos. 

Bem poderia ser pior, eu poderia ser sua vitima agora e ele até já poderia ter me matado. Não que eu esteja feliz pela pobre moça, mas melhor ela do que eu né. 

Ele tocou meu rosto com seus dedos extremamente frios, senti uma corrente elétrica percorrendo meu corpo, nunca me senti tão quente com apenas um toque. 

- oh olha as horas é melhor eu ir né. - falei sorrindo. Quando eu me virei pra vazar dali o mais rápido possível, ele segurou meu pulso e me puxou de volta, grudando meu corpo no dele. 

- acho que não bebê. Você ira comigo. -disse com um sorriso estranho. É realmente hoje não é meu dia. 

Serio imagine vocês. Vocês estão tendo um dia ruim, ai vocês encontram um assassino prestes a matar uma moça inocente. Em um ato heróico, vocês confrontam ele, tirando corajem não sei de onde pra falar com ele. 

Ai ele vem e te diz que você vai com ele? Bem quase impossível imaginar isso né, já que não passa na cabeça de ninguem que um dia isso possa acontecer. 

- espera um minuto, como assim eu irei com você? - me  fiz de desentendido, vai que ele esta só brincando e me libera. 

- acha que eu estou brincando? Você ira comigo, e não irei repetir. Agora vamos antes que a policia apareça. - começou a andar ao lado contrario ao que estávamos e eu fiquei parado no mesmo lugar. Mais eu não iria com ele mesmo! 

- hey vamos! - falou serio. 

- não, eu não irei pra canto nenhum com você!- falei com um bico nos labios e com os braços cruzados. 

- se não ira por bem, ira por mal. - ele veio até mim e me jogou nas costas. Mas que audácia desse infeliz. 

- EI ME SOLTE!  QUER QUE EU GRITE?!!  ME PONHA NO CHÃO SEU BRUTAMONTE!!! -ele me ignorava e ria. Começou a caminhar ate um carro preto de marca, ele deve ser rico. Abriu a porta, me colocou dentro e fechou. Deu a volta e entregou. Tentei abrir mas estava trancada. Então Cruzei os braços e bufei fazendo um bico. 

- você e muito fofo quando está nervoso sabia? - ele disse tirando a máscara e jogando no banco de trás. 

Mas que audácia! 


Notas Finais


Bem pessoal foi isso. Eu não estou muito inspirada pra escrever por não estar feliz. Dei o meu melhor, espero que tenham gostado.
Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...