1. Spirit Fanfics >
  2. Psychopath >
  3. Capítulo 7

História Psychopath - Capítulo 7


Escrita por: Carry123

Notas do Autor


Chegueeeeiii tô preparada pra atacaaar🎶 foi rápido n é? Por incrível q pareça eu consegui fazer a maioria de tudinho! Agora me sobrou tempo pra postar!!!! Ontem o flash me encarnou e fiz td rapidão. Então chega de enrolação e bora pro cap...
Boa leitura:):)

Capítulo 7 - Capítulo 7


" um dia te pego, te mordo, te aperto, te amarro e te adestro!"

Durante a viagem o carro ficou em silêncio, a única coisa que poderiam ser escutadas eram as nossas respirações e o som do ar condicionado. 

Eu estava olhando para a janela com o queixo apoiado com a mão. Sem nada pra fazer resolvi ligar o rádio. Estava prestes a ligar quando a mão do ser ao meu lado bateu na minha.

- O que é? Não pode nem ligar o rádio?!

- Não.

- Por que? Tá um tédio isso aqui e você não diz palavra nenhuma!!- já estava me estressando.

- Porque eu não quero barulho e você não vai ligar o rádio.

- Quem você pensa que é pra mandar em mim?!!

- O cara que pode pegar uma arma e dar um tiro na sua cabeça se não calar a boca!- arregalei meus olhos e fiquei quieto o encarando.

Ele era realmente lindo. Como um ser com um rosto tão angelical pode ser tão mal assim? 

- Tira uma foto que vai durar mais.- disse sorrindo. Eu corei de uma maneira tão ...

- N-não....- droga eu gaguejei. Ele deu uma risada nasal e continuou dirigindo. O carro parou em frente a uma casa. Casa não mansão. 

- Chegamos.

- Você mora aqui??

- Não só eu porque agora você também vai morar.

- O que?! Por que?

- Isso mesmo que você ouviu, e porque eu não quero que um baixinho intrometido me dedure pra polícia.

- Você me chamou do que?!!!!!!

- Baixinho.

- Escuta aqui eu não SOU BAIXINHO!!

- É sim, baixinho e marrento.

- Eu vou te mostrar o baixinho!- soltei o sinto e comecei a estapea-lo. Então ele segurou meus pulsos e me puxou me fazendo sentar em cima do colo dele.

Aquele orbes escuras que parecem querer engolir e sua respiração próxima a minha me deixou arrepiado.

- M-ME SOLTE!- gaguejei novamente.

- Por que está gaguejando, hum?- começou a se aproximar.

- S-SEU S-SEU...

- Seu o que?- falou olhando nos meus olhos. Desviei o olhar para outro lugar.- Olhe pra mim quando eu estiver falando com você.- puxou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos.

- Seu o que? Hum?- susurrou em meu ouvido.

Começou a passar o nariz pelo meu pescoço me causando arrepios.

- Diga..

Foi se aproximando mais e mais até que......

Continua...





Notas Finais


Há adoro um suspense em? Não me matem por ter acabado aí kkk. Será que o Jeon vai beijar ele? O que será q vai acontecer? Vejam amanhã no globo repórter kkk tô de brinks mais será? Acho q n em... Bjs meus mochis até o próximo..;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...