História Psychopath Love( Long Imagine Jungkook- Bts) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais
Tags Drama, Jungkook, Suspense, Tia_do_yoloyolo, Tortura
Visualizações 89
Palavras 1.065
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooi meus xuxus venho aqui com mais uma fic, e essa promete viu


Antes de tudo para você que leu a sinopse e ficou meio assustado, não eu não me corto viu, só achei um assunto bom pra se tratar

Boa leitura❤❤

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Psychopath Love( Long Imagine Jungkook- Bts) - Capítulo 1 - Prólogo


Nem tudo sai como planejamos...

Nem tudo é como a gente quer...



Ela é uma garota de dezesseis anos que se chama _____, adora dançar mas por conta de sua timidez acaba sendo algo muito difícil para ela, quando dança é escondido em seu quarto. Ela mora com seus pais, eles se casaram no Brasil mas logo se mudaram para a Coréia do Sul e _____ nasceu, são pessoas adoráveis, moram em uma casa simples em um condomínio, são uma família humilde, porém nunca algo lhes faltou.

Ela estuda em uma das melhores e mais caras escola da região, por ser uma boa aluna em sua antiga escola, e ir bem na prova, ela ganhou uma bolsa de cem porcento, o seu único problema é a matemática, que não consegue entrar em sua cabeça.

É uma jovem muito linda, por mais que ela mesma, e os outros não percebam, _____ é muito linda, cabelos longos lisos e negros, olhos verdes e um corpo encantador, mas por usar somente roupas largas ninguém percebe em seu corpo, e seus cabelos só vivem presos e nunca usa maquiagem.

Nunca ligou muito para relacionamentos, sempre foi muito tímida e nenhum rapaz se declarou para ela, nunca deu um beijo sequer, mesmo não ligando para um namoro e mesmo sabendo que ninguém gosta dela tem seu tipo ideal, o rapaz tem que ser alto, bonito, forte e claro romântico, bom esse seria o namorado da imaginação dela.

Desde pequena sempre sofreu bullying, por ser gordinha e também considerada nerd, até o dia que conheceu Samantha, que mesmo com uma personalidade muito diferente, acabaram virando amigas inseparáveis .

Aos onze anos de idade, estava lá, _____ sendo zuada mais uma vez, dessa vez jogaram suco de uva em suas roupas e riam da menina, que não conseguia segurar o choro.

Samantha, sempre foi bagunceira e respondona desde que nasceu, nunca deixou nada passar barato e nunca leva desaforo para casa. Vendo _____ chorando e sendo zuada por um grupo de garotos, ela resolve se meter e defender a menina. Sem nem pensar duas vezes, pega um balde de brinquedo que havia na escola para crianças pequenas brincarem, enche de terra e água e se forma uma lama , se aproxima e joga na cabeça de cada um dos garotos. No final todos vão parar na diretoria, mas Samantha nem ligava, só vivia lá mesmo.

Depois desse dia, ela e _____ viraram amigas e são praticamente irmãs.

Samantha é um ano mais velha que _____, mas parece que é muito mais, não por sua aparência mas sim mas por seu jeito de ser. Ao contrário de ____ ela já teve muitos namorados e já é experiente no assunto, já tentou muitas vezes ajudar a amiga no assunto, mas _____ nunca faz questão de namorar.

Por culpa do destino _____, acabará conhecendo um garoto chamado Jeon Jungkook, um menino de dezesseis anos, ele ama dançar e mesmo sendo um dos mais novos é considerado o melhor de sua escola de dança, mora com sua mãe e seu pai morreu quando tinha dois anos de idade, infelizmente o menino não tem lembranças de seu pai e nenhuma foto sequer.

Jungkook é do tipo otaku, já namorou duas vezes porém não foi nada sério, garotas não ligam muito para ele, a não ser quando querem aprender a dançar, ainda mais que ele é bem magrelo e todas só gostam dos fortes.

Em sua escola de dança, ele é o destaque de todas as apresentações porém não acha que seja isso tudo e sempre diz que tem muito o que melhorar.

Ao contrário de Jungkook, Adam um jovem de dezenove anos, é o que mais chama atenção de todas as garotas, ele é forte, alto, bonito e sabe bem como seduzir uma garota.

Ele é do tipo que usa e depois joga fora, uma prova disso é a melhor amiga de Jungkook que acabou se envolvendo com Adam e nunca mais foi a mesma, a menina era feliz, sorridente, alegre, depois de Adam ela virou uma pessoa depressiva, chorosa, e até saiu da escola, depois disso Jungkook criou uma desconfiança muito grande em Adam.

Ao que poucos sabem Adam já nasceu com uma vida difícil, sua mãe era baladeira e ficava com todos, até o dia que ela engravidou dele. Ela foi atrás de seu pai e logo o homem mandou ela abortar o bebê, por mais que não quisesse se prender á um bebê ela não tinha coragem disso, então decidiu manter sua gravidez escondida do pai.

Aos oito meses de gestação tudo ia bem até o dia que o pai do bebê a encontrou, ele mandou dois homens irem dar uma surra nela quando a mesma fosse sair de casa, e assim aconteceu, em uma manhã ela saía para comprar coisas para o bebê até que foi abordada por dois homens com o dobro de seu tamanho, ela tentou correr mas os dois a seguraram e a jogaram no chão, depois colocaram a jovem que já passava mal em um carro e a levaram para um lugar pouco movimentado e lá fizeram todo seu serviço.

A jovem foi espancada até a morte, mas o que não sabiam era que Adam ainda estava vivo dentro de sua barriga, por um acaso um homem passava no local até que encontrou a jovem já morta mas ele ligou para emergência mesmo assim pois tinha esperança que o bebê estivesse vivo

Foi feita uma cesariana às pressas e o bebê foi salvo. Como o hospital não conseguiu contato com nenhum familiar do bebê, ele foi levado à um orfanato e assim cresceu lá.

Adam foi adotado por mais de oito vezes, mas nunca ficava com a família adotiva, era uma criança agressiva e não gostava de ter contato com outras pessoas, até seus seis anos ele era uma criança normal, mas por descuido ouviu algumas funcionárias falando de sua mãe e seu pai, depois daquilo ele virou outro.

Ele cresceu no orfanato, e com seus dezoito anos foi liberado para viver sozinho, antes mesmo de sair de lá sua fama de pegador era conhecida, e depois que saiu só piorou, eram umas dez garotas por semana.

Tinham relatos que toda garota se envolvesse com ele algo ruim lhe acontecia, umas ficavam em depressão, outras morriam ou se matavam, eram muitas histórias e ninguém sabe ao certo se é verdade…

Continua …


Notas Finais


Espero que vocês gostem meus amores, essa fic vai ter bastante coisa viu 😌😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...