História Punheta Sagrada de Satou Kazuma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba)
Personagens Satou Kazuma
Tags Chunchunmaru, Cu Arrombado, Kazuma, Konosuba, Morte Por Seqsu, Satou Kazuma
Visualizações 31
Palavras 244
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


sei la roubei essa ideia da giovannakkkkkkkkkkkk

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Satou Kazuma é um garoto punheteiro virjao que só queria perder sua virgindade pra saber como que era, mas como ele é um merda ninguém queria ele.

Numa linda tarde em sua mansão, Kazuma estava sozinho pois as muie tinha tudo saído pra se prostituir pra conseguir dinheiro. Como não tinha ninguém lá, ele resolveu bater uma ne.

Chegando ao seu orgasmo, Kazuma se deita no chão. Mas, acontece que ele ainda não estava satisfeito, queria experimentar algo diferente e novo. Ficou pensando até que surgiu uma ideia. Por que não tirar sua virgindade anal?

Mas aí que estava o problema, o que que ele poderia usar como substituto de rola? Mas é claro que seria Chunchunmaru, sua espada.

Em um instante, Kazuma enfiou a espada com tudo no seu cu e gritou muito alto, nunca tinha sentido uma dor tão grande. E então como em toda fic genérica, a dor acabou se transformando em prazer.

Quando se acostumou completamente com a sensação, começou a movimentá-la. Nunca tinha sentido uma sensação tão boa antes. Depois de um tempo, ele começou a se masturbar enquanto a espada rasgava todo seu interior.

Após finalmente chegar ao seu maior orgasmo que já teve em toda sua vida, ele estava se sentindo tonto. Caiu no chão e desmaiou com a espada ainda em seu cu. Bom, depois de um tempo desmaiado ele acabou morrendo por falta de sangue, já que a espada havia arrombado muito ele.

Fim :)


Notas Finais


cuceta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...