1. Spirit Fanfics >
  2. Punish Me... >
  3. I'm sorry Daddy!

História Punish Me... - I'm sorry Daddy!


Escrita por: armycookieee

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - I'm sorry Daddy!


Fanfic / Fanfiction Punish Me... - I'm sorry Daddy!

          ~~&&&&&&~~

Ao escutar a porta ser batida com força, nathy sentiu sem corpo estremecer junto a parede, sabia qual era o motivo para a irritação de seu namorado e por isso mesmo temia tanto o horario que o mesmo chegaria em casa, suspirou pesadamente e ajeitou sua saia rosa pela ultima vez e em passos lentos se dirigiu até a porta do quarto, a destrancou lentamente, saiu pela mesma logo a fechando, foi até a ponta da escada e pode perceber que a sala estava em um completo e assustador silêncio, desceu com receio as escadas, ao estar completamente no andar de baixo pode ver seu namorado sentado no sofa com o joelhos tensionados e com o rosto enfiado entre as mãos, chegou perto dele mesmo mantendo uma distância segura e se ajoelhou.

-M-min.-o chamou com a voz fraca e embargada com choro, pois a unica coisa que queria fazer era chorar, mesmo sabendo que tudo era culpa sua se sentia péssima por deixar seu namorado zangado ou até mesmo magoado consigo.

-Eu ainda não acredito nisso.-min pronunciou com a voz chateada, mas logo trocou de posição se levantando do sofá em quase um pulo e ficou a fitando de cima com uma das piores expressões que já tinha feito na vida. -Você sabe o quanto foi perigoso o que fez?- ele pergunta mas agora com a voz grossa.

-S-sim- a garota de cabelos cacheados diz com a voz fraca afirmando com cabeça devagar,

-ENTÃO PORQUE FEZ ISSO?-min acaba por perder a paciência e grita com a garota que se encolhe entre as pernas, aperta as meias de gatinho que usa até os joelhos, sentiu seus olhos encherem de lagrimas, e decidiu encarar o problema de frente, respirou fortemente varias vezes, levantou a cabeça e o olhou intensamente.

-Eu não queria te preocupar com esse tipo de coisa, não sabia que iria acabar dessa forma.-disse tudo de uma vez e com a voz embolada, não queria que nada disso tivesse acontecendo, apenas queria resolver as coisas sozinha sem ter que preocupar o namorado com bobeiras.

                                                                                %*%*%*$$#$$*%*%*%

Tinha acabado de sair da empresa de seu namorado sua cabeça estava a mil tinha acabado de ser brutamente humilhada por não estar vestida nobremente afinal sempre tinha se vestido da maneira que gostava e não imaginava que isso afetaria tanto quando fosse sair em público, foi até a praça próxima e começou a chorar desesperadamente, após um tempo sentiu uma mão em seu ombro e viu uma menina ao seu lado, a mesma estava com uma feição preocupada, depois de alguns minutos de conversa ela ja sabia de tudo e me fez a seguinte proposta:Vamos no shopping fazer uma grande compras para você arrasar?.Eu sabia que não deveria sair com estranhos então sabia que não poderia contar pro min, pois ele me daria uma bronca e ficaria bravo e foi com isso que tudo começou, fomos ao shopping e lá compramos varios vestidos saias e blusas sociais, mas também compramos saias e meias que eu tanto amava, voltamos para minha casa e ela foi embora, entro em casa e percebo que o min ainda não havia chego, depois dele chegar o mesmo me pergunta como eu estava e o que eu tinha feito, e eu tola por medo de vê-lo zangado apenas disse que estava bem e acabei por dizer que dormi o dia inteiro, como fui uma idiota.

                                                                               %*%*%*$$#$$*%*%*%

Agora apenas encarava min que a olhava como se pudesse ver sua alma, sentiu o mesmo suspirar pesado e voltar a se sentar no sofá.

-Nathy vem aqui vem.-min a chamou com o dedo indicado e deu leve batidinhas em seu colo.Não demorou muito e a mesma a obedeceu, ja sentada no colo do mesmo o viu fazer um leve carinho em seu rosto e ronronou baixinho como um gatinho.

-Sabe que vai ter punição por isso né?-ele pergunta e a mesma apenas assenti mordendo o labio inferior, sentiu seu corpo ser levantado e ser levada para o quarto de min e ser jogada sem muito força na cama, se arrumou melhor e viu seu namorado ir até o guarda roupa do quarto e tirar lá de dentro uma pequena caixa preta com um cadeado, o mesmo tirou lá de dentro um par de algemas, um vibrador tamanho médio, uma venda e por ultimo um chicote.

-Fica ai ja volto.- a voz de min soara tão grossa que ela não ousaria desobedecer, logo o mesmo ja retornou para o quarto segurando um tipo de caneta diferente, largou as coisas na comoda e se sentou na cama logo a puxo para seu colo começando um beijo quente, logo suas roupas tinham sido tiradas e jogadas no quarto, sentiu seu namorado subir em cima de si e prender seus braços com as algemas na cama, logo a venda foi passada por seus olhos, se sentia agoniada queria ver seu namorado mas não podia, queria toca-lo mas também não podia, sentiu uma liquido gelado entrar em contato com sua pela, passando por sua clavícula, por seus seios barriga e para em sua virilha.

-Não é para gemer agora entendido?- min disse com a voz autoritaria e apenas assenti levemente, logo senti sua lingua ir de encontro com minha pele o que fez um arrepio percorrer meu corpo e uma enorme vontade de gemer vir, mas segurei mordendo meu labio inferior fortemente, logo a mesma desce até meus seios os circulando me fazendo deixar uma baixo gemido mas audivel gemido sair.

Uma chicotada

Sinto a pele da minha coxa começar a arder então apenas murmuro um "desculpa" que não ouve resposta, apenas senti sua lingua ir de encontro com minhas costelas desceram por minha barriga parando em minha virilha, senti uma leve ardencia em minhas coxas e percebi que min havia me dado mais uma chicotada, o vi se movimentar por cima de mim e tirar minha algemas e logo prende-las novamente mas agora com meus braços virados para trás, o senti me fazer deitar em seu colo de lado e logo após um tapa ser desferido contra minha bunda, logo após as chicotadas, uma, duas, tres , quatro... nove, e ja tinha perdido as contas sentia minha bunda arder e minha pernas bambearem, sinto minhas mãos serem soltas e meu olhos ficarem livres finalmente, o mesmo me deita na calma calmamente, enquanto tudo isso acontecia apenas conseguia gemer manhosamente e apertar minhas unhas contra a carne da palma da minha mão.

-Promete que nunca mais ira mentir?-min me pergunta depois de me arruma e se encontrar no meio de minhas pernas debruçado sobre meu corpo.

-P-prometo daddy.- respondo com um pouco de dificuldade.

Ele apenas deixa uma trilha de beijos em meu corpo e se adireita colocando uma camisinha em seu membro, logo sinto seu membro começar a me penetrar o que me faz revirar os olhos e soltar um arrastado e manhoso gemido, logo começa a me estocar frenéticamente me fazendo esquecer meu própio nome, escorria saliva do canto de minha boca,continua com ritimo frenetico até que o mesmo faz uma cara de alivio e percebo que o mesmo se desfez, sai de dentro de mim jogando a camisinha no lixo do lado da cama e levantando.

-Vamos tomar um banho baby.-

                                                                                          ~~~~][~~~~

Após ter tomado um banho  e colocado uma roupa confortavel, troquei o  forro de cama e me deitei logo vendo min se deitar ao meu lado fazendo um leve carinho em minhas coxas e bunda que se encontravam vermelhas e possivelmente ficariam roxas no outro dia.

-Me desculpa por isso baby, mas eu perdi o controle.-min diz com a voz triste.

-Tudo bem daddy, eu não deveria ter mentido sei que se preocupa  comigo.-digo e dou um selinho do mesmo me aninhando no peito dele.

-Eu te amo baby.

-Também te amo Daddy.


Notas Finais


Se ouver confusões com o shipp é porque é assim:
Nathy+min yoongi=minty.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...