História Punish me, daddy. - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Babyboy, Daddy, Daddykink, Jikook, Lemon, Namjin, Novela, Romance, Taeyoonseok
Visualizações 128
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ATT DUPLA VIADOOOOOOOOO
PRA RECOMPENSA O TEMPO E TBM O LEMON QUE NÃO TEVE NO CAP ANTERIOR.

boa leitura 😘😘😘

Capítulo 10 - J-ji- min


Fanfic / Fanfiction Punish me, daddy. - Capítulo 10 - J-ji- min

jimin.


Fazia meia hora quê eu e jeon, tínhamos subido para o quarto o moreno dormia tranquilamente, enquanto eu não conseguia fechar os olhos.


Eu realmente tenho medo de filmes de terror, não gosto de nenhum filme que contenha morte ou qualquer outra coisa que envolva o lance terror, até porque se eu ver filmes desse tipo tenho certeza que não vou conseguir dormir depois e era exatamente isso que estava acontecendo.



Cada vez que eu tentava fechar os olhos, as cenas com aquele palhaço aparecia em minha mente…


Aish… tudo culpa do Jeon que escolheu esse filme, mesmo eu dizendo que não conseguiria dormir depois. Ele me ouviu? Não.


Ah mas isso não vai ficar assim…


Deixo um sorriso sapeca sair dos meus lábios, me sento na cama e minha visão vai na direção do moreno que tinha um sono pesado, o cutuco pra ver se o moreno estava mesmo dormindo, ele nem se mexe… BINGO.


Vou para de baixo das cobertas em direção a cintura do mais velho, paro de me rastejar feito uma cobra por baixo das cobertas, assim que chego no local desejado.


Lentamente levo minhas mãos para a peça íntima do moreno, logo a tirando do seu corpo. Claro que eu tive que ter muita paciência para tirar a peça, até porque eu não queria que o moreno acordasse. Pelo menos não agora.


Depois de tirar totalmente a peça do corpo do moreno, vou em direção ao seu membro e pego o mesmo, fazendo jeon se mexer um pouco, mas ainda continuar dormindo. Começo a fazer movimentos de vai e vem devagar, escutando alguns resmungos da parte do moreno.



É errado eu ficar tocando nas partes íntimas das pessoas que estão dormindo? É… mas mesmo assim, vou me vingar do maior por ter colocado aquele filme e por ter negado uma foda comigo, com a desculpa que estava com sono.



Logo após algum tem só fazendo movimentos de vai e vem, eu me encontrava com um membro totalmente petrificado em minhas mãos, me fazendo ter a imensa vontade de colocar na minha boca.


Eu com certeza não ficaria apenas na vontade, logo tratei de engolir o membro que tinha em minhas mãos, ganhando um gemido alto do mais velho.  Minha cabeça ia e vinha de uma fôrma totalmente brusca, ora indo rápido outra indo devagar. Sentir o gosto de jeon jungkook é ótimo.



— m-mas… ah – ouço o maior gemer e logo tirar o cobertor em cima de seu corpo, logo direcionando o seu olhar pra mim. — j-ji-min… o que você? oh… porra. – Eu nada falei apenas continuei o que estava fazendo, eu senti o olhar vibrante de jeon e mim e eu devolvi o olhar ainda mais intenso.





Jeon levou as mãos até minha cabeça me forçando ir cada vez mais rápido e mais fundo, levando seu membro teso encostar na minha garganta, me  fazendo engasgar, mas eu não liguei e continuei no ritmo que meu daddy estava controlando. — ahn… jimin… chupa mais…  sua boca é tão boa baby… hmmm ah. – o moreno puxou meus cabelos com uma certa força, e logo pude sentir seu líquido batendo na minha garganta, me fazendo engolir tudinho.




Tiro o membro de jeon da minha boca e logo trato de passar a língua em toda sua extensão para tirar o pouco do seu gozo que escoria pela sua extensão. Depois do meu trabalho feito jeon me puxa para cima me fazendo deitar no seu peito que subia e descia tentando regularizar sua respiração.



— gosto daddy?!


— na verdade eu estou puto… por que fez isso? – olho pra expressão do moreno, ele estava com os cabelos bagunçados e com os olhos vidrados em mim.  faço um bico nos lábios e logo deito minha cabeça em seu peito.



— eu fiz isso como castigo, pois o senhor Jeon Jungkook me deixou sozinho depois de ter me feito ver aquele filme da palhaço sozinho! – digo ouvindo o maior soltar uma risada fraca. Logo ele bota sua mão em meu queixo o levantando e me fazendo olhar nos seus olhos.


— eu acho que vou querer que você me castigue mais vezes… – dou um sorriso e depois dou um selinho no moreno me deitando de volta ao seu peito.— agora vamos dormir daddy. Boa noite.



— Depois do que acabou de acontecer vai ser uma ótima noite. Ótimo noite meu bebê.




Notas Finais


espero que tenham gostado, desculpa pelo cap bosta, e tbm pelo erros!
até a próxima 😘😘😘🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...