1. Spirit Fanfics >
  2. Punishment >
  3. Capítulo Único

História Punishment - Capítulo Único


Escrita por: MistressMin

Notas do Autor


Olá~
Essa é minha primeira fic de lemon e espero que gostem. Como shippo muito esse casal resolvi escrever, caso queiram outras oneshot's com casais, digam nos comentários ♡ Aproveitem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Foi mais um dia exaustivo com a agenda cheia de compromissos, acabaram de voltar de um Fanmeeting em Busan, Suga e RapMonster estavam dando uma entrevista para uma rádio noturna, enquanto os outros membros já haviam voltado ao hotel.


Todos jantavam tranquilamente até que Jungkook teve outro ataque de raiva, já era o terceiro no mês, mesmo que compreendessem que esse comportamento rebelde fosse culpa de seus hormônios à flor da pele, os hyungs já estavam cansados.


- Ei, Jiminie, vá falar com ele.- Jin falou, chamando a atenção do moreno que quase acabava com sua tigela de lamen.


- Por que eu?- Mesmo que se importasse com o comportamento dos membros, era horrível em dar sermões.


- Porque nos últimos meses nós fomos, e Suga e RapMonster não estão aqui. Se fosse o caso, eles resolveriam isso bem rápido.- Comentou V, já lavando seu prato.

Jimin suspirou e colocou a tigela na mesa, se levantando e seguindo para o corredor, quando chegou na última porta bateu três vezes.


- ‘Jungkookie’- Fez o trocadilho que costumavam usar, para brincar com o mais novo.- Abra a porta.


Nada.


- Aigoo…-- Por favor, me deixe entrar. Eu não vou te dar sermão, nem que eu quisesse conseguiria.


Nada de resposta novamente, ficou alguns minutos tentando ouvir algo do outro lado da porta, mas sem sucesso. Se virou dando alguns passos para a sala quando ouviu a porta ser destrancada.


E quando abriu-a conseguiu vê-lo, deitado sobre a cama, mexendo em seu celular. A tigela de comida estava em cima da mesinha no centro.


- Aigoo, nem terminou o jantar.- O maknae deu de ombros, Jimin suspirou.- O que está acontecendo com você, Kookie?


Se sentou na beira da cama do mais novo, tentando colocar a mão em seus cabelos, mas o mesmo recuou.


- Aish, não me chame mais assim, não sou criança.- Jimin bufou, o amigo nunca havia se incomodado com os apelidos. Passou a mão na nuca e olhou para o teto, realmente não servia para isso.

Até que uma ideia surgiu em sua mente.


Se levantou e foi até a tigela que permanecia intacta, voltando a se sentar na cama, com os hashis pegou um legume e aproximou da boca de Jungkook.

- Vamos, diga aaah~ - Jungkook negou, tentando se afastar.- Aigoo, não seja tão teimoso, você ama cenoura.


- Eu não quero, apenas me deixe sozinho.- Com isso, pegou uma almofada e tacou no rosto de Jimin, agora a insatisfação era visível em seu rosto.


- Aish, agora você conseguiu me irritar.- Se levantou e colocou a tigela na mesa novamente, indo até a porta despreocupadamente, trancou-a. Se virando em seguida para o Maknae que o olhava.- Jungkook, você merece uma punição.


O mais novo riu, mesmo que a situação não fosse das melhores era engraçado ver Jimin bancando o irritado.


- Para com isso, Jimin. Apenas me deixe em-- Antes que terminasse a frase Jimin rapidamente prendeu suas mãos na parede sobre sua cabeça, segurando-o pelos pulsos. Sentando em seu colo.


- Eu disse, você precisa de uma punição.- Segurou-o pelo queixo com a outra mão, aproximou seu rosto do de Jungkook e logo após encarar seus olhos profundamente, tomou seus lábios para si.

Jungkook se mexia, tentando desvencilhar-se do beijo, porém Jimin não deixava.- Pare de lutar…- Sussurou em seu ouvido. Logo depois fazendo uma trilha de beijos em seu queixo, até sua boca.


Ouviu um baixo gemido de Jungkook e sorriu vitorioso entre o beijo. Ele finalmente estava se entregando, não imaginava que isso acontecesse dessa forma, nessa ocasião, mas tinha que aproveitar.


Sua mão direita livre segurou a barra lateral da blusa do mais jovem e levantou-a levemente, com a mão sobre sua barriga, acariciando a área e passando as unhas levemente no local. Mais gemidos contidos surgiram. Seus beijos desceram até a clavícula de Jungkook, algumas sucções faziam o maknae gemer.


- Vou te soltar, mas se tentar fugir já sabe…


O mais novo assentiu, assim suas mãos foram soltas, e para a surpresa de Jimin ele as envolveu no pescoço do maior. Jungkook encarou-o hesitante antes de beijá-lo de forma tímida. As coisas estavam ficando interessantes, Pensou Jimin. Que agora tirava a camisa do garoto, e agarrava- o pela cintura.


Saiu da cintura do mais jovem e se sentou ao seu lado, invertendo suas posições, puxou o maknae para sentar-se sobre seu colo. Fez uma trilha de beijos em sua região peitoral, arranhando suas costas levemente. Jungkook por sua vez, aproveitava a distração do outro para passear suas mãos por seu abdômen definido.


Jimin sem muito esforço retirou sua própria blusa, sorrindo de forma provocativa e voltando para os lábios do mais novo. Jungkook começou a rebolar quase que de forma sutil em seu colo. Ah, era isso que ele queria afinal, mas isso é uma punição, certo?


Deitou-o sobre a cama e apoiou o cotovelo na cama, à altura de seus olhos, atacou o pescoço do mais novo e sua mão direita desceu até seu ventre, adentrando sua calça, começando leves movimentos sobre a cueca do menor.


- Jimin--Ah!- Apertou os lábios com força, arqueando seu corpo para trás.


- Isso, geme para mim.- Os movimentos aceleraram, assim como os gemidos que fugiam entre os lábios de Jungkook. Jimin parou e encarou-o, seu rosto estava vermelho, os olhos fechados e a boca pressionada, assim que parou o garoto abaixo dele abriu os olhos, encarando-o de forma confusa.- Acho que foi o suficiente por hoje.- Sorriu, tirando a mão da calça do menor.


- Espera...não pode me deixar assim.


- Assim como?- Mordeu o lábio inferior, direcionando seus olhos para a calça de moletom que o outro usava, sua excitação era perceptível- Oh. Eu fiz isso?- Pressionou um dedo sobre a ereção, fazendo o outro suspirar.


- Por favor...- Jimin se divertia com aquilo, o que era para ser uma simples punição estava se tornando algo muito melhor.


- Implore, Kookie.-Segurou o queixo do garoto deitado.- Implore para seu Hyung.


- Por favor,- Mordeu o lábio inferior-Por favor, Jiminie…


Jimin nunca pensou que o apelido infantil e carinhoso que o haviam nomeado poderia soar tão excitante e provocante agora.


- O que quer?- Mordeu o lóbulo de sua orelha direita.- Diga para mim, de forma clara.


Jungkook ficou em silêncio, antes de suspirar e então dizer quase que inaudível, mas de forma que o maior pôde ouvir.


- Quero...quero que me foda.


Ambos se olharam, e então com um sorriso vitorioso Jimin sussurrou em seu ouvido.


- Agora não tem volta.- Se sentou e retirou seu cinto, prendendo os pulsos de Jungkook abaixo dele.- Vamos começar a punição.


- P-Punição?- O Maknae encarou-o um tanto receoso ao ver Jimin se levantar e ir até o armário, pegou algo e voltou até a cama.- O que quer dizer com isso?


- Você logo irá saber.- Cobriu os olhos de Jungkook e começou a beijar seu pescoço, deu um chupão nessa região, o mais novo gemeu, trincando os dentes.- Isso é por não ter terminado a comida do Jin-ssi.- Desceu os beijos até seu peitoral, chupou seus mamilos e mordiscou-os de forma provocativa. Retirou sua calça de forma lenta, logo depois segurando o membro excitado do garoto, o outro agora se remexia sobre ele.- Gosta disso?- Fez movimentos de vai e vem em seu pênis coberto.


- Sim…- Suspirou profundamente ao sentir o maior apertá-lo na base. Seus movimentos aumentaram, Jungkook gemia e mordia os lábios, Jimin sabia o que aquilo queria dizer, mas não iria facilitar para o outro. Parou e voltou sua atenção para seus lábios.- Jimin...eu não aguento mais…


- Como sempre apressado,uh.- Desceu novamente as mãos até o cós da cueca e a puxou lentamente, aquele membro ereto já era visível para o mesmo. Assoprou e sentiu o corpo de Jungkook estremecer, segurou a base do membro e começou a masturbá-lo.


- Ahn, Jimin…- Seus gemidos eram quase que música para os ouvidos de Jimin. Ele aumentou a velocidade e consequentemente Junkook mordeu os lábios com força, impedindo que altos gemidos saíssem. Jimin bufou indignado e diminuiu os movimentos, vendo o garoto relaxando e abrindo a boca. Aproximou sua boca em seu ouvido e disse de forma provocativa:


- Seja um maknae bonzinho e gema para seu Hyung.


Sem aviso prévio pressionou o dedo na cabeça do membro do outro, que deixou um gemido alto sair de sua boca, Jimin aumentou os movimentos e desceu sua cabeça na altura do membro e colocou sua boca fazendo movimentos de vai e vem até a base. Soltou o cinto que prendia os pulsos de Jungkook e as mãos que antes estavam presas, agora seguravam firmemente os cabelos de Jimin e ditavam os movimentos.


- Hm...Jiminie~- Ouvir aquilo excitava Jimin cada vez mais, com uma mão desabotoou a própria calça e a retirou junto de sua cueca, começando a masturbar-se.- M-Mais rápido!- Com uma mão masturbou o pênis de Jungkook e com a língua fazia movimentos circulares contínuos e rápidos no prepúcio. O membro de Jungkook começou a latejar em sua boca.- Hyung, eu…- Trincou os dentes e ejaculou na boca de Jimin, que apenas engoliu e sentando-se limpou o canto da boca de forma sexy com o dedo, aproximando-o de Jungkook que o lambeu. Jimin aproveitou aquela cena, e acariciando-se mais algumas vezes gozou em cima do menor.  


- É bom…- Disse o maknae, após passar o dedo no gozo que escorria por sua barriga e levá-lo a boca.


- Venha ter mais.- Jungkook se ajoelhou e sem avisar Jimin segurou seus cabelos e penetrou a boca do menor,que gemia com o membro em sua boca.- Olhe para mim.- Assim ele o fez, seus olhos demonstravam luxúria, uma luxúria que Jimin nunca havia visto nos olhos do inocente maknae, não mais inocente.- Você é tão lindo...ugh- Jogou a cabeça para trás ao sentir a língua do Jeon fazer o serviço. Desmanchou-se na boca do mais novo que engasgou e logo após engoliu o que ainda havia em sua boca.


O Park não perdeu tempo e deitou-se sobre Jungkook, trocavam beijos e logo já estavam excitados novamente. Se ajoelhou e ordenou:


- Fique de quatro.- Jungkook o fez, empinando-se para Jimin, que deu um tapa em sua nádega, apertando-a logo em seguida. O mais novo mordeu o lábio tentando segurar o grito de dor.- Não esqueça que isso é uma punição.- Alcançou na cama a gravata que havia pego no armário e tapou os olhos de Jungkook. Aquilo dava uma excitação extra o garoto.


Passou o lubrificante na entrada de Jungkook e o penetrou de uma vez, a excitação que sentia o impedia de sentir qualquer dor. Agarrou a fronha da cama, quando o mais velho começou as estocadas lentas, porém fortes. Jimin apoiou as mãos na cintura de JungKook e começou a acelerar os movimentos, os gemidos do mais novo começaram lentos, acompanhados de suspiros, e agora estavam rápidos e descompassados.


O celular de Jimin começou a tocar em sua calça, agora jogada na cama. Bufou, alcançando-o e deslizando a tela.


- Alô? Oh, Suga-Hyung.- Colocou no viva-voz, sentindo o corpo de Jungkook estremecer.- O que quer?


- Eu tentei ligar para o quarto do hotel mas ninguém atende, já foram dormir?


Jimin olhou para a porta, onde de sua fresta não passava luz.


- Ah, deve ser.- Jungkook permanecia calado, esperando que Jimin desligasse para que pudessem continuar. Aproveitando aquela situação viu o momento perfeito. O Park recomeçou os movimentos, mais rápidos e fortes.


- O qu-- Gah, uhn!- Jungkook tampou a boca com uma mão, vendo isso, Jimin agarrou-a e colocou-a para trás, penetrando-o cada vez mais fundo. O maknae afundou a cara no travesseiro e o mordeu, tentando conter seus gemidos.


- Está tudo bem aí? Jungkook está com você?- Suga perguntou do outro lado da linha.- Você parece ofegante.

- Ah,- Ficou em silêncio por alguns segundos, e logo depois voltou a falar, ainda estocando no mais novo.- Estamos ensaiando a coreografia da nova música, Jungkook acabou caindo.


- Aigoo, vocês são tão irresponsáveis.- O homem suspirou.- Liguei para avisar que eu e Nanjoom demoraremos mais um pouco. Não demorem para ir dormir, amanhã temos entrevista.


- Certo, certo.


- Bom, tenho que ir, estão nos chamando para a segunda parte. Até.


- Até.- Após ouvir Jimin desligar, Jungkook soltou o travesseiro e suspirou aliviado, mas relaxou por poucos segundos porque parecia que Jimin havia voltado com tudo.- Geme…- Aumentou as estocadas, virando o maknae de barriga para cima. O garoto envolveu suas pernas na cintura do Park e pressionou o corpo do mais velho contra o seu, aprofundando as investidas.


- Jimin-Hyung...eu,- Foi calado por um beijo de Jimin, que abafava seus altos gemidos, devido a forma como o maior investiu contra ele. Com mais algumas estocadas Jungkook se ejaculou, mas Jimin demorou um pouco mais, fazendo o mais novo chegar ao ápice novamente, logo após dele.


Jungkook se jogou na cama, completamente ofegante e cansado, seu corpo estava suado e tentava controlar sua respiração descompassada. Sentiu um peso cair a seu lado e lábios selarem sua testa. Abriu os olhos devagar, vendo Jimin a seu lado, olhando-o.


- Jiminie…- Jungkook começou, desviando o olhar de Jimin.


- Hm?


- Podemos fazer isso mais vezes?- Perguntou finalmente encarando seu hyung, suas bochechas estavam vermelhas, havia voltado ao tímido maknae.


Jimin sorriu e puxou Jungkook para si, tomando seus lábios novamente, em um beijo apaixonado. Após perderem o fôlego e se separarem, Jimin segurou seu queixo e sorriu.


- Parece que alguém quer ser punido mais vezes.- Beijou o pescoço de Jungkook.- Se quiser, podemos adiantar isso no banho, o que acha?- Riu, vendo a expressão cansada de Jungkook.


- Ou então podemos tomar um banho e dormir abraçados.- Propôs o outro, bocejando.


- É, pode ser também.- Sorriu, selando seus lábios e logo depois levando o mais novo ao banheiro.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...