1. Spirit Fanfics >
  2. Pura Paixão! >
  3. Capítulo 2 - Duas sérias decisões

História Pura Paixão! - Capítulo 2 - Duas sérias decisões


Escrita por: Azure_JD

Notas do Autor


Como eu estou com tempo, resolvi postar mais cedo.

2# parte de possíveis 4 ou 5 capítulos.

Espero que gostem.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Duas sérias decisões


- O QUEEEE!?!?

- O que foi Rito? Com o que esta surpreso? - disse Lala inocentemente.

- C-c-c-como assim, "aniversário da Yami"? Como você sabe disso? E desde quando sabe disso? - E como EU não fiquei sabendo disso!?

- Pensei ter dito à você esses dias, foi a Tearju-Sensei que nos disse! E pensar que será daqui a cinco dias! Mal posso esperar! - comentou ansiosa.

Claro, a única pessoa que sabia dessa informação tinha que ser Tearju-Sensei. Afinal, foi ela que tomou conta da Yami quando ainda era bem nova, ela que mantinha e protegia seu "lado humano" em meio a tantos cientistas insistindo fazer dela uma arma. Não era surpresa dela saber. E pensar que ela teve que lidar por tudo isso sozinho, mas talvez se tudo isso não tivesse acontecido, não teríamos nos conhecido.

...

É Rito, até agora esse é o pior pensamento do dia.

Mas posso aproveitar essa oportunidade para anima-la, e quem sabe finalmente dizer a ela o que eu realmente sinto. Já tinha tomado minha decisão. Seria a chance perfeita. SERÁ a chance perfeita.

Depois que chegamos em casa, as meninas começaram a discutir e preparar as coisas para a comemoração. Achei meio estranho, pois estava cedo demais pra aquela arrumação. Enquanto ajeitávamos as coisa na sala, me lembrei de quando eu e Yami ficamos com nossas mãos coladas graças a uma da invenções da Lala e tivemos que dormir aqui na sala. Naquela noite, foi quando conheci sobre o passado dela, desde quando tinha sido criada artificialmente até os momentos de hoje. Mesmo depois te ter passado o efeito e nos soltarmos, e de ter agido contente, também tinha ficado um tanto quanto triste por aquilo ter acontecido.

Será que meus sentimentos por ela já estavam sendo gerados nesse tempo? Ou era apenas especulação?

Durante todo dia até a noite, notei que estava quase sempre pensando nela. Sua expressão triste de mais cedo tinha sido fixada na minha mente. Pudia jurar que ela estava prestes a chorar. Tentava não pensar muito nisso, em vão.

Antes de ir para meu quarto, alguém pega na manga da minha camisa.

- Rito-san, você esta realmente decidido? Você sabe, sobre a Yami? - Pergunta Momo com o mesmo nervosismo de mais cedo.

- Momo, eu já disse que tomei minha decisão, não disse! Eu escolhi a Yami! - respondi seriamente. - Por que esta com tanta dúvida sobre isso?

- Não é nada! Só que... você sabe, o que vai fazer quanto ao plano, a mim, a Onee-Sama e as outras? - perguntou fazendo um rosto tristonho.

Espera, porque ela referiu à aquele plano idiota e a ela primeiro?

- Depois que eu resolver tudo com ela, vou explicar tudo direito para as outras! - disse com minha mente limpa. - Espero que todas possam entender minha escolha!

- Tudo bem! Espero que tenha feito a escolha certa! - Momo me fala com o rosto baixo e virado, mas logo em seguida avança em minha direção, aparentemente engolindo um choro e estampando um sorriso esperançoso. - Mas se as coisas não ocorrerem do jeito que achou que seria, saiba que sempre estarei ao seu lado! Mesmo que esteja de coração partido! Enfim, boa noite Rito-san!

E lá vai ela para seu quarto... ESPERA! CORAÇÃO PARTIDO!? Como se fosse deixar isso acontecer.

Finalmente no meu quarto, arrumei minhas coisas e me deitei em minha cama, pensando no que deveria fazer daqui para frente. Como deveria animá-la? Logo ela? Com certeza tinha uma tarefa difícil pela frente, mas por enquanto, eu deveria ir dormir.

Cerca de meia-noite, quando estava começando a pegar no sono, ouço algo batendo em minha janela. Quem bateria na minha janela quase de madrugada no SEGUNDO ANDAR?

No momento que eu abro as cortinas, caio da camas de costas com o susto do que tinha visto: uma figura humana de preto e dourado estava me encarando pelo vidro da janela.

- Y-y-yami? Como você conseg... esquece, o que esta fazendo aqui a essa hora? - perguntei corando levemente, pois estava começando a ter sonhos 18+.

- Yuuki Rito, preciso falar seriamente com você! - falou com a expressão séria de sempre.

- Não pode esperar até de manhã pelo menos? - sugeri.

- Infelizmente não! Preciso resolver isso o quanto antes! Espero que entenda! - dessa vez levemente fechando seu rosto.

Quando notei, ela já estava no quintal de casa estendendo seus cabelos com a Trans e me dando apoio para descer. Mas antes coloquei um casaco, pois estava bem frio lá fora.

- Será que ela não sente frio com esse traje? - pensei.

Logo estávamos nós dois, a sós, em frente um ao outro, sem dizermos uma única palavra. Se eu fosse responder à aquela confissão, eu iria congelar dessa maneira? Espero que não. Até que Yami quebra o silêncio dizendo:

- Eu tomei uma decisão muito importante, e tive a sensação que deveria dizer para você antes de todos os outros!

- E o que seria? - indaguei começando a ficar curioso.

- Pretendo deixar a Terra! E senti que deveria ser o primeiro a saber! - ela respondi, com a cabeça levemente abaixada.

- Como!? - eu ouvi direito? - Como assim, sair da Terra? Quer dizer... ir embora mesmo? - pergunto novamente,com o nervosismo começando a aflorar meu corpo.

- Exatamente!

- Mas por que? O que a faz pensar assim!?

- Percebi que minhas habilidades estão atrofiando! E quando um inimigo aparece, começo a ter certa dificuldade nas minhas batalhas! Algo que nunca me aconteceu antes! Esse planeta, a Terra, me amoleceu com sua "Paz", e isso não combina com alguém que foi criada para ser uma arma! - Explicou. - Por isso, decidi deixar a Terra e voltar a ser uma mercenária! Voltar a ser útil!

Aquilo me deixou em estado de choque. Yami vai embora? Para sempre? Não posso permitir que isso aconteça. Depois de tudo que aconteceu, não posso deixar simplesmente que ela vá embora por um motivo desses. Quando finalmente meu coração tinha encontrado o rumo certo, à pessoa que vai me deixar feliz e ela ser feliz comigo. Tenho que pensar em algo. E RÁPIDO!

- Nem mesmo discutiu isso com a Mikan, suponho? - tentando tirar uma dúvida.

- Como eu disse, você foi o primeiro a saber!

- M-m-mas Yami... - tinha que começar a gaguejar. - ...tem certeza sobre isso? Nós não nos importamos se não puder voltar a ser forte como antes! - continuei, voltando aos meus sentidos. - Eu até prefiro assim! Você NÃO É uma arma e sabe disso!

- Sabe... não foi fácil, nada fácil tomar essa decisão! O maior fator foi justamente você, Yuuki Rito! - ela aponta para mim.

Pude perceber que sua expressão não era das melhores, e notei também que ela estava segurando um choro. Não consegui ver ela assim, meu coração não aguentava isso. Mesmo que nem estamos juntos, não aguentava a ideia de nos separarmos.

Pensa! Pensa! Pensa Rito! Pense em um jeito de reverter essa situação.

- Então vamos fazer o seguinte! - disse chamando sua atenção. - Me dê 5 dias! Apenas 5 dias, e eu te mostro que não há o porque de ter que ir embora da Terra!

- Como? - Perguntou Yami sem entender.

- Disse que a paz aqui da Terra te amoleceu, não foi? Então, vou te mostrar que não precisa voltar a ser uma assassina galáctica! Vou te mostrar que pode ser feliz aqui, e o melhor: vou provar para você que não é uma arma, que é mais humana do que imagina!

Não faço a menor ideia do porque citei tais palavras, simplesmente saíram. A ideia dela indo embora não era uma opção! Vou mostrar que a Terra tem seu pontos fortes também, vou fazer o possível e até o impossível se for preciso, para mante-la aqui conosco. Principalmente, ao meu lado.

- Por que? Por que está tão determinado a fazer algo assim? eu não entendo? - falou tentando não gaguejar. Pude perceber ela corando, mas desviou o olhar tampando parcialmente o rosto.

- Daqui a 5 dias irá saber! Prometo! - respondi confiante.

Então ficamos em um silêncio desconfortável de novo, até que ela se despediu.

Não sei se deveria ter feito tal decisão, parecia algo tão incrível e surreal. Imagino se vou conseguir mudar o entendimento dela. SE não, EU VOU.

Depois de processar tudo que aconteceu, resolvo voltar para dentro de casa. Quando chego na porta, percebo que todas estão trancadas por dentro, e como eu saí do segunda andar sem minhas chaves...

-Pois é! Acho que vou passar a noite hoje ao relento! Espero que o irrigador não ligue de madrugada! - falando comigo mesmo.

E naquela noite em específico, teve um desfecho com um sonho maravilhoso.


Notas Finais


Que sonho será esse? Espero que esteja curioso.
Espero que tenham gostado.
Estou pensando fazer fanfict de mais 1, o que acham?
Enfím, VLW.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...