1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Primeira vez

História Puro amor-Taekook - Primeira vez


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Nada a comentar.
(^-^) V,,

Capítulo 12 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Primeira vez

Estavamos nos beijando à minutos.


Queria saber o porquê da boca de Jungkook ser tão gostosa,era um beijo de língua e brigavam os por espaço. 


Era um beijo suave mas molhado.Paro de beija-lo, o puxo para a cama, o apertando fortemente, jogo o cobertor em cima dele.


— Durma, você deve estar cansado–Falo sorrindo o olhando.


— Não estou com sono–reclamou fofo.


— Então vamos apenas ficar assim por un tempo.Okay?–Falo fechando os olhos.


— Okay–Jungkook me da um selinho.


Dormimos até de noite, eu acordo vendo Jungkook me abraçando bem perto de mim.


— "Não estou com sono"–Falei sussurrando e rindo.


Parece que Jungkook me ouviu porque ele está sorrindk bobo.


— Está acordado?–Perguntei dando um selar em sua bochecha.


— Sim.Hyung você me acordo–Falou fazendo aegyo e abriu os olhos brilhantes como sempre.


— Desculpa, não tinha a intensão de fazer isso–Falei acariciando seus fios de cabelo.


— Então sofra as conseguencias disso–Fala levantando seu cabeça.


— Oque?!–Falo sem entender.


Jungkook sobe em cima de mim e começa a me beijar.


— Espera Jungkook, não quero te machucar–Falo puxando ar.


— Está tudo bem.Eu confio em você–Jungkook coloca seu pescoço perto de meus lábios–Vai ficar tudo bem hyung. 

 

Eu tentando me controlar, começo a lamber seu pescoço, deixando vários marcas de chupões, puxo Jungkook e o jogo  do meu lado,subo em cima dele, aperto suas mãos em cima da sua cabeça,começo a beija-lo mais intensamente.


Jungkook solta um gemido alto.


Eu começo a tirar sua blusa, beijando seu peito as vezes dava mordidinhas, ele excitado começa a passar suas mãos nas minhas costas as vezes apertava e arranhava.


Chego na sua calça e começo a tirar-la lentamente a jogando no chão,começo a beijar um pouco mais baixo do seu umbigo.


Jungkook solta vários gemidos fofos, começo a tirar sua cueca, lambendo seu membro fazendo um vai e vem. Jungkook segura o meu cabelo é  praticamente fode a minha boca.Olho para ele e o mesmo permanecia com os olhos fechados e mordia seus lábios tentando conter os gemidos.


Puxo Jungkook mais perto de mim o beijando, ele começa a tirar minha calça e começa a beijar meu pescoço, deixando eu solta gemidos altos e grossos em seu ouvido.


— Hyung, essa é a minha primeira vez–Falou nervoso.


Eu o olho e pego o cobertor jogando em cima dele.


Faço ele molhar meus dois dedos para serem como lubrificantes.Jungkook estava muito corado e envergonhado com tudo aquilo e eu queria deixá-lo o mais confortável possível.


Coloco um dedo dentro do seu interior e escuto um gemido arrastado, coloco outro e faço um vai e vem devagar.Jungkook soltou um baixo "está doendo".Fiquei o beijando para acalma-lo.


Colock meu membro dentro dele e mais e mais o deixando mais excitado ainda, ele coloca suas mãos em meu pescoço.Ele era apertado e quente,sentia ele me expulsar de lá.Coloquei uma mão em sua cintura para mais contato e com a outro o masturbei.


— Mais hyung, mais!–Sussurrou já se acostumando com o meu membro dentro dele.


Começo a fazer um vai e vem mais rápido e mais rápido dentro de Jungkook.


Nossos gemidos eram altos e sabe-se se os vizinhos iriam ouvir.Diziamos coisas desconexas e as vezes sussuravamos os nomes um do outros.


Jungkook goza em peito peitoral e mão,logo em seguida não me aguento e solto todo o meu líquido dentro dele.



Deito do lado de Jungkook sorrindo, o beijando estigo meu braço para ele deitar em cima, vejo que uma lágrima sair do seu olho.


— Por que está chorando?–Pergunto um tanto assustado.


— Por que está suando?–Faloh colocando a mão em minha testa.


— Está também foi a minha primeira vez.Só estou um pouco nervoso–Mesmo tendo uma idade bem avançada do que a do Jungkook nunca havia feito isso com ninguém.


Jungkook chega perto de mim me abraçando.


— Vai ficar tudo bem.Não me importo se você é um "monstro" ou um "vampiro".Você é uma boa pessoa, vou fazer de tudo para ajuda-lo e sempre vou ficar ao seu lado hyung–Meu deu um selar–Eu prometo–sussurrou e me abraçou forte.



Sempre é muito tempo.Eu sabia que não poderia ficar mais perto de Jungkook.

Mas eu seria capaz de abandona-lo?




Notas Finais


Espero que tenham gostado.
#Comente oque achou.
Tchau XD.

Meu primeiro lemon😣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...