1. Spirit Fanfics >
  2. Puro amor-Taekook >
  3. Eu te amar.......é pouco

História Puro amor-Taekook - Eu te amar.......é pouco


Escrita por: Emy3110

Notas do Autor


Oi oi armys.Será que eles vão fazer sexo?.

Capítulo 24 - Eu te amar.......é pouco


Fanfic / Fanfiction Puro amor-Taekook - Eu te amar.......é pouco

 QUE PERGUNTA FOI ESSA V ?


             °    JUNGKOOK   °


Eu estava super surpreso com aquela pergunta, ele parecia estar falando serio.Então começei a rir e fingir que acho que é uma piada.


— Hyung, você é muito engraçado–Falo em risos.

V ri junto comigo.


— Não é piada...Você quer fazer sexo comigo?


Eu fico quieto, mas depois de alguns segundos eu falo:


— O que......você. .....quer fazer?–Falo gagegando. 


Então V fala subindo em cima de mim, tirando sua própria camisa, me beijando de língua. 


Ele começa a colocar sua mão dentro da minha calça, apertando meu membro, fazendo eu gemer e sinto um incomodo.Ele começa a beijar e lamber meu pescoço, quando de repente V vai me morder. Eu o paro, ele me olha sorrindo e começa a me beijar,tirando minha blusa


                           [....]


     ×××-NA CASA DE JUNGKOOK-×××


~O telefone toca


— Jungkook? 


Um homem com voz grossa fala:


— A senhora deve ser a mãe do Jungkook.Sou o diretor do colégio que ele estuda mãe.

— Sim,o que aconteceu?–Falou nervosa.


O homem fala rouco:


— Bem...senhora Jeon seu filho não está vindo mais ao colégio.Queria saber o que está acontecendo? Jungkook sempre foi um garoto exemplar.


— Eu vou falar com ele–Falou a mulher em um sussurro.


~Desliga o telefone.


Jeon não estava nem um pouco triste com isso,estava com raiva....muita raiva.O que fez ela pensar que seu filho estava se tornando um rebelde. Tentando aliviar sua raiva ela joga o telefone no chão.


— Já sei o que eu vou fazer–Pensou alto pegou seu bolsa e as chaves do carro.


              •••• NO COLÉGIO ••••


Sr Jeon vai até o colégio de Jungkook e procura alguns alunos que são da sala dele.E pergunta para uma aluna:


— Você sabe onde Taehyung mora?.É que o meu filho e ele são muito próximos.


A garota fala rindo:


— Sim eles são bem próximos.Eu sei o endereço dele.



A garota era bem estranha, com um sorriso sinistro,Senhora Jeon amou a cor dos seus cabelos,eram loiros e lindo.Ela deu o endereço então Senhora Jeon entrou no carro e seguiu caminho.


        •••NA CASA TAEHYUNG•••


Bato na porta,mas ninguém atende.Vejo que a porta está um pouco aberta, então vou entrando, eu escuto alguns barulhos no quarto, então eu começo a subir as escadas.


                 °   JUNGKOOK    °


V começa puxar o zíper da minha calça.Ele tira sua calça, ficando só de cueca e começa a me beijar.


Quando de repente escuto algo cair no chão,olho era uma bolsa no chão. Começo a olhar pra cima e vejo minha mãe, V para de me beijar e olha pra porta e fala sussurrando:


— Quem é ela?


Eu empurro V para trás, fecho meu zíper e pego minha blusa.


— Mãe?!....eu–Começo a gaguejar.


Affs boa hora para se fazer isso.


V percebe que é a minha mãe, fica todo vermelho e pega o cobertor se cobrindo. 


Minha mãe vem até mim, eu levanto da cama.Então ela fala:


— Eu tenho nojo de você–Ela me dá um tapa forte no rosto.Me deixando cair no chão, ela vai em direção ao V o batendo .V cai no chão–Como se atreve a fazer isso com o meu filho.Você é um "monstro".


Eu falo gritando com ela:


— Você que é .Fazendo preconceito com seu proprio filho!


Ela me olha me chutando.Quando vejo V está morrendo de dor de cabeça até o ponto dele desmaiar.


— Hyung!–Falo assustado



Notas Finais


Bem acho que não.
Espero que tenham gostado. #Comente oque achou.
Tchau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...