1. Spirit Fanfics >
  2. Puro Ômega (Abo) >
  3. Capítulo 3

História Puro Ômega (Abo) - Capítulo 3


Escrita por: Moon_Sensei

Notas do Autor


Obrigado pelos 40 favoritos

Boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo 3


Sasuke's

Olhei sem reação para o ser que estava ma minha frente, aquele era….Naruto, e ele estava tão bonitinho e fofo.

- Parece que um corte de cabelo faz milagres, transforma até o pior dos ômegas em algo aceitável.- Ouvi meu irmão rosnar com minha fala mas ignorei aquilo e olhei malicioso para Naruto, ele estava olhando para mim com o rosto todo vermelho, ah….ainda tinha algo que eu não gostava nele, aquelas merdas de marcas no rosto dele quebravam todo meu tesão.

Me senti meio enojado com aquilo e o olhei com desprezo.

- Tire essa aberração de perto de mim Nii-san, sabe que odeio ômegas com marcas estranhas ou com a pele imperfeita.- Digo com desprezo passando por eles e indo para minha sala de aula os deixando ali.

Itachi's

Como ele pôde , ele fez meu belo ômega se magoar com palavras rudes e preconceituosas.

Vi minha raposinha se desmanchando em lágrimas e sem pensar direito, agindo apenas pelo meu instinto Alpha e meu coração…eu o abracei, escondi seu rosto em meu peitoral e ignorei os olhares alheios, o peguei no colo e corri com ele para o banheiro, entrei em uma cabine e me sentei ainda com ele em meu colo na tampada privada.

- Calma Naru, não chore meu pequeno.- digo tentando o acalmar mas sem sucesso, o pequeno ômega não parava de chorar em meus braços.

- E-eu s-sou uma a-a-aberração Ita….eu não s-sirvo pra nada.- Ele disse em um fio de voz que eu quase não ouço, ele não parava de soluçar e chorar, aquilo partiu meu coração em mil pedaços.

- Você é um belo ômega meu pequeno, Sasuke que não presta, ele não sabe o quão belo você é….minha raposinha.- Dei um beijo na testa dele e liberei um pouco do meu cheiro para o acalmar, senti ele parar de soluçar e chorar um tempo depois e aquilo me acalmou de algum modo.

- Obrigado Itachi-san, fico tão feliz..o senhor é gentil comigo.- Disse ele com um sorriso que fez meu coração derreter, ele era tão inocente e puro, Sasuke não o merecia.

- Apenas quero o seu melhor Naru, agora vamos ir até a sua sala de aula, vou te buscar assim que terminar as aulas.- Sorrio para ele dando um último beijo em sua testa.

Ainda com o pequeno em meu colo me levantei e o levei para fora da cabine, o coloquei no chão suavemente.

- Até mais pequeno.- Digo e bagunço seus brilhantes cabelos loiros.

Me encaminhei para fora do Colégio e fui até meu carro, peguei meu celular e disquei o número de Pain.

- Alô….queria falar sobre Naruto, quero que o acordo de casamento entre ele e Sasuke seja desfeito.- Digo em um tom sério.

- Nada disso…eu iriei assumir o lugar de Sasuke e me casarei com Naruto.- Digo e então desligo depois de falar mais algumas coisas com ele.

Naruto's

Entrei na sala e vi então todos me encararem, vi as ômegas com caras estranhas e os Alphas e Betas com sorrisos maliciosos, aquilo me assustou um pouco.

Me sentei em meu lugar de sempre la no fundo, e como a aula ainda não tinha começado havia alunos conversando e rindo alto.

Notei que eu não tinha pego minha mochila, então olho para os lados e vejo Kiba, Inuzuka Kiba era um dos Alphas mais populares dali depois de Sasuke, sorri para ele meio acanhado e tímido.

- K-kiba…você tem uma c-caneta para me emprestar ?…- Pergunto com um pouco de vergonha e medo.

Ele me olhou por um segundo e em seguida mexeu no estojo e me entregou uma caneta, logo olhei para o outro lado e vi Shikamaru, um beta, me dando algumas folhas de caderno.

Sorri para os dois e os agradeci.

- Você mudou bastante Naruto, se quiser podemos sair mais tarde…sabe…pra se divertir e tals.- Kiba disse malicioso.

Antes que eu pudesse responder algo senti uma mão em meu ombro me apertando com força e possessão.

- Não ouse tocar em meu ômega Inuzuka, e nem pense em sair com ele Naruto, você me pertence.- Quando vi Sasuke falando meu coração parou, ele estava com ciúmes, ele estava começando a sentir algo por mim.

Sasuke's

Eu estava possessivo com minha propriedade, por mais que eu odiasse Naruto e o acha-se feio e uma aberração, ele ainda me pertencia, era meu noivo, meu ômega.

E eu odiava que tocassem no que era meu, principalmente em meus objetos com tanta naturalidade.

Olhei para Naruto e o soltei em seguida voltando ao meu lugar de antes, quando me sentei o professor chegou, Iruka era um bom ômega se não fosse tão velho e acabado com aquelas olheiras profundas.

Naruto's

Acho que estou amando Sasuke cada vez mais, ele estava me protegendo com aquele belo e honrado instinto Alpha, assim como o Itachi hoje.

Ao pensar no Itachi meu coração disparou, senti meu rosto esquentar ao sentir o cheiro dele em mim ainda.

Oque era aquilo ?…

Itachi's

Eu estava bem longe de casa ou da cidade, na verdade esse fim de semana eu quero fazer um programa com meu bebê ômega e por mais que eu não queira…Sasuke também está incluso nisso.

Eu iria levar eles para acampar, seria tão bom ficar sobre o luar com meu pequeno ômega e o idiota do meu irmão, eu tinha que conversar com ele a sério, ele não podia falar aquelas coisas para Naruto ou para qualquer outro ômega, ainda mais que Naruto é puro ômega, ele é irresistível e fofo..como sasuke não podia ver isso ????…


Notas Finais


Comentem e digam oque acham e oque acham que vai rolar, amo seus comentários, amo falar com vocês e ter esse contato.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...