1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose

História Purpose


Escrita por: netfeellix

Fanfic / Fanfiction Purpose
Sinopse:
- Ta, e qual foi o tema? Você disse que ia guardar surpresa para mim.
- Heróis. Eu achava que era um, mas eu nunca fui e nunca serei.
- Jaebum não fala assim, todos os dias você é um herói para mim.
- Se eu sou um herói quais são meus super-poderes?
- Abraço motivacional, sorriso curativo e palavras acolhedoras. Sabe Jaebum, quando eu fui adotado e até mesmo antes disso eu me sentia sozinho no mundo, não era por ser pequeno que eu não via que as outras crianças não queria ficar perto de mim, como se minha doença fosse transmissível, foi horrível o tempo em que eu passei ali e quando eu fui adotado na minha cabeça dessa vez tudo daria certo pois eu estava indo para um lar onde as pessoas gostam de mim e querem me ver feliz. Mas quando eu comecei a frequentar a escola e ao mesmo tempo começar os tratamentos e perder meu cabelo eu comecei a notar que estar sozinho as vezes é melhor, crianças são crueis quando querem e as coisas que elas falavam para mim eram tão pesadas e tão doídas que eu não ficava para ouvir e isso dava ainda mais corda para elas. E então você chegou e tudo pareceu mudar, eu comecei a me sentir alguém, eu tinha um amigo, era pouco, mas era o amigo que me fazia acordar sorrindo todos os dias. Por isso Jaebum você é meu super-herói e nunca duvide de seus super-poderes.
Jaebum tinha lágrimas nos olhos e após beijar minha mão que estava entrelaçada na minha ele tirou da mochila um pedaço de bolo que ele jurou ser o primeiro e balões para encher pelo quarto, ficamos nos divertindo o resto da tarde.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 152
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 13
Palavras 3.991
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens JB, Youngjae
Tags 2jae, Amo Pra Crlh, Mais Pro Site, Starter

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Pinky Promise
2
152
3.991

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.