1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose of Love >
  3. Sétimo

História Purpose of Love - Sétimo


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Boa leitura <3

Perdão, não sabia que nome dar ao capítulo.

Capítulo 7 - Sétimo


"O que aconteceu?"   Blair perguntava ao pegar um copo d'água para o moreno.   "Eu troquei meus amigos por uma vadia! Foi isso que aconteceu!."   Blair sorri ao ouvir aquilo. Parece que mesmo vendo Jungkook mal, o que realmente importava era que ela estava certa e poderia usar a frase.  "Eu te avisei, JK."  
Nada se comparava ao gostinho de estar certa, não é Blair?

- exatamente.


B não sabia o que fazer com Jungkook. Ela estava sozinha em casa e não sabia tanto sobre o garoto, pelo menos não tanto quanto seu melhor amigo. Blair pega seu celular e começa a discar o número de Taehyung que já havia decorado.

O amor é lindo.

- para de graça.


"O que está fazendo?"
  O moreno pergunta confuso.   "Ligando para o Tae, oras. Ele vai saber o que fazer melhor que eu."   Jungkook pega o celular de sua mão e coloca na mesa.  "Não faça isso, por favor. Quer ficar só com você"   ele abraça a morena por trás, beijando seu pescoço. Blair ficou arrepiada e totalmente sem graça.   "O que está fazendo? Para de graça Jungkook"   o mesmo a coloca rente a seu corpo se aproximando cada vez mais de seus lábios.   "Você é linda, sabia? Se você tivesse chegado 2 meses antes... ah, certeza que você seria minha namorada."   Ele sela seus lábios e Blair sente algo ruim e um cheiro leve de álcool. Por que Blair sentiria algo ruim ao ser beijada por Jungkook? Ela ainda tinha pelo menos algum resquício de sentimento que seja, não é? A resposta veio quase que imediatamente.  "Tae!"  Ela empurra Jungkook, pega seu celular e corre para o banheiro se trancando.
Ela disca o número do garoto que atente no mesmo minuto.  "Pequena? Aconteceu algo?"   Blair conta o que acabara de acontecer e Tae diz que já está indo. Cerca de cinco minutos depois ela escuta a porta sendo aberta e sai do banheiro para ver.
"O que você está fazendo aqui, Namjoon?"  O moreno diz surpreso ao ver ele e Suga.   "Tae nos ligou. O que você pensa que está fazendo?"   Sua se aproxima do moreno o puxa pela gola. "Calma, ele está bêbado!"  B grita indo em direção aos garotos. Após dois minutos, Tae chega ofegante pois veio correndo. Ele abraça Blair num ato de puro alívio por ver que sua pequena estava bem e, logo depois, vai até Jungkook desferindo um soco em seu rosto.  "Nunca mais faça isso! Se você estiver com algum problema fale comigo e com os meninos, entendeu? Não venha ver Blair bêbado."   Jungkook começa a chorar e se desculpar. 

Defato o moreno estava alterado e confuso com tudo que estava acontecendo em sua vida, mas nada justifica o que ele fez com Blair.
Taehyung sai levando Jungkook consigo, pois, sendo melhor amigo do mesmo, teria que explicar o ocorrido para seus pais, deixando Namjoon e Suga com a morena.  "Está tudo bem, meninos. Podem ir"   Blair diz num sorriso meigo.  "Até parece que vamos te deixar sozinha agora."  Namjoon fala serio.  "Fora que está tarde e eu e estou com sono. Onde posso dormir?"  Suga fala bocejando e abraçando Blair pelas costas.
Blair arrumou as camas para os meninos e mandou mensagem para Somin explicando o que havia acontecido.
Esses vão ser longos três anos, não é?
- com toda certeza vai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...