1. Spirit Fanfics >
  2. Purpose of Love >
  3. Oitavo

História Purpose of Love - Oitavo


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 8 - Oitavo


Taehyung levou Jungkook para casa e explicou o ocorrido para seus pais, ou pelo menos, parte dele.

O moreno, ainda alterado pela bebida, foi jogado no box do banheiro pelo amigo.

Ambos estavam de roupa quando Taehyung ligou o chuveiro.   "Não faça mais isso, Jungkook. Não se aproxime desse jeito de Blair. Minha Blair."   O moreno sorriu irônico e se aproximou do garoto.  "E de você?"  O espaço entre os lábios dos garotos era quase inexistente, quando jungkook sela seus lábios.

"Que porra é essa jungkook?!"   O garoto diz empurrando o moreno fazendo-o cair.

No chão, o garoto ria ao encostar sua cabeça na parede fria, fazendo o jato de água cair sobre seus cabelos e se espalhar pelo resto do seu corpo. Ele levanta a cabeça lentamente, sentindo o jato se redirecionar para seu rosto.

Com os olhos fechados ele começa a pensar no dia que tivera. O dia em que descobriu que ninguém, nem mesmo seu melhor amigo o queria.

Ele havia feito algo de errado? Por que aquilo estava acontecendo? Por que aquela sensação de solidão doía tanto? O que era aquele vazio que sentia?

O moreno ficava se questionando sem saber o quê desencadeou tudo aquilo. Ele chegou a questionar sua sexualidade. Jungkook estava tão desesperado querendo preencher aquele buraco em seu peito que beijou seu melhor amigo. O que era aquilo?

Suas lágrimas estavam camufladas na água que escorria por seu rosto, mas sua expressão de dor já falava tudo. Taehyung desligou o chuveiro e se sentou do lado de jungkook.

"Você gosta mesmo de Blair?"  O moreno pergunta com a voz trêmula melhor amigo.     "Acho que nunca senti algo parecido. Então fique longe dela, por favor jungkook. Não tente tira-la de mim."

O moreno encosta sua testa entre os joelhos e envolve suas pernas com os braços, e num tom quase imperceptível fala    "Farei o possível."

"Por que foi até a casa de Blair? Por que tentou beija-la?" Taehyung o questiona olhando perplexo para o moreno que da um pequeno sorriso.

"Ela é diferente. Diferente das garotas que eu já conheci, entende? Ela é tão diferente da... você sabe. Admito que ela chamou minha atenção desde o momento que passou pelo corredor no seu primeiro dia de aula mas eu estava em um relacionamento e, em termos, estava feliz. Vou respeitar o fato de você estar com ela, Tae, mas se você der um vacilo se quer, você perde ela."

Taehyung sorri e pega jungkook pela gola da blusa encharcada pela água gelada e o encara durante alguns minutos. "Não vou deixar você tira-la de mim, jungkook. Você sempre teve o que tudo o que queria, isso desde pequeno. Sempre foi mimado. Não podia ver alguém com algo que você já queria. Você não gosta de Blair, não de verdade, não como eu gosto. Sua atração é passageira, como sempre foi com todas as outras. Não deixarei que você a magoe."  Taehyung levanta, se seca e vai embora para sua casa, deixando jungkook novamente sozinho perdido nos seus devaneios mais profundos naquele voz de banheiro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...