1. Spirit Fanfics >
  2. Qual o seu pedido? >
  3. Capítulo 1 - Quente e Expresso

História Qual o seu pedido? - Capítulo 1 - Quente e Expresso


Escrita por: StrongStony

Notas do Autor


OiOiii pessoal, tudo bom com vocês?! Espero que sim.
Aqui vai mais uma estória do meu shipper favorito, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Quente e Expresso


Fanfic / Fanfiction Qual o seu pedido? - Capítulo 1 - Quente e Expresso

 A tarde em Nova York estava ótima para um encontro, neste o qual Steve estava muito ansioso para que acontecesse. Nunca se deu bem no jogo do amor, teve várias tentativas frustradas de amar alguém. Este final de tarde teria mais uma chance de começar um romance com uma pessoa e suas expectativas estavam altas.

  A rua era completa por árvores que tinham suas folhas de cores amareladas, alaranjadas e derivados, bem vivas por conta da estação do ano, o famoso outono. Steve usava um casaco de lã e uma calça jeans simples, não queria que fosse algo tão formal a ponto de espantar sua parceira. Chegou até a esquina da rua e adentrou uma cafetaria bastante conhecida no bairro, o sino da porta anunciou a chegada de mais um freguês. Entrou e se acomodou em uma das mesas que tinha uma ótima vista à fora. 

- Boa tarde Sr.! Gostaria de alguma bebida? - perguntou o garçom do local que usava um avental quadriculado.

- Não, obrigado. Eu estou esperando alguém. - respondeu Steve com um sorriso envergonhado já imaginando a mente do garçom.

- Ótimo. Aqui está nosso cardápio. - o moço entregou um planfeto e voltou a entender outras mesas.

  O encontro foi marcado pela Internet no dia passado, nunca houvera tido um contato pessoal com a pessoa antes, estava marcado para 16:00 e o loiro fez questão de chegar 20 minutos antes. Steve abriu o aplicativo de relacionamento no celular, esse que usou para conhecer a pessoa e abriu o chat da loira dos olhos azuis que o encantou, Sharon era o nome dela.

  "Olá, eu já cheguei. Quero muito te ver. :)". A mensagem foi enviada, porém não chegou, então ele achou que ela já poderia estar a caminho.

  Quatro horas e ponto marcava no relógio de pulso do homem sentado à mesa que a todo momento olhava para os lados na esperança que ela chegasse.

  Dez... Vinte... Trinta minutos se passaram e nada. O nervosismo e receio de ter sido rejeitado só aumentava.

- Garçom! - chamou ele.

- Sim?!

- Um café expresso bem quente, por favor.

- É pra já, só um instante.

  Não demorou e o funcionário voltou com a bebida quente, deixando a na mesa e saindo. Steve deu um gole e já se tinham passado mais sete minutos, ele não gostaria de estar contando, mas não conseguia evitar.

  Mais alguns minutos correram... Steve estava perdido em pensamentos mexendo com a pequena colher na xícara de café que estava esfriando. Deu um longo suspiro e por fim, a ficha caiu, ele tinha levado um bolo. No mesmo instante que ele decide levantar para ir embora emburrado ele esbarra em um homem e o faz derramar café quente em sua roupa.

- Aaarrrg! - resmungou o homem de terno e óculos escuros por conta da bebida quente.

- Meu Deus! Me desculpe! Eu não queria...

- Tá! Tudo bem. - foi interrompido pelo outro.

- Não, sério. Me desculpe. - o loiro pegou um guardanapo na mesa e começou a passar na roupa do outro.

- Não precisa disso, obrigado. - falou tirando as mãos do outro de si.

- Er... Me desculpe de novo.

- Para de se desculpar. - riu.

- Eu não consigo. - respondeu o loiro que estava da cor de um pimentão de tanta vergonha.

- Então se sente e vamos tomar um café. - falou o homem de óculos que sentou se na mesma mesa que Steve estava.

- Não tenho nada a perder mesmo. - Steve sentou a frente do outro.

 Tony levantou - se novamente e foi até o balcão pedir mais dois cafés, dessa vez dois capuccinos.

- Qual seu nome pequeno gafanhoto? - voltou e tirou seu terno preto colocando em volta da cadeira, ficando apenas com a camiseta social.

- Meu nome é Steve, e o seu? - finalmente parou para observar o estranho a sua frente. Ele tinha uma barba impecavelmente bem feita e parecia um homem de grande negócios.

- Tony. Tony Stark. - tirou os óculos e deu um sorriso que foi retribuído pelo loiro.

- Aqui estão. - o garçom deixou as xícaras na mesa e saiu.

- Obrigado. - falaram juntos.

- O que te trás aqui, Steve?

- Um encontro.

- Uau, acho que estou atrapalhando.

- Na verdade, não... Acho que você está me salvando de ficar sozinho.

- Sinto muito.

- Eu também.

- Não fica assim, vai. Eu acabei de chegar na cidade e ela me parece grande demais para um cara ser solteiro para sempre.

- É novo por aqui? - como se já não fosse óbvio.

- Sim, me mudei para cá por conta do meu emprego. - respondeu e deu um gole em seu café.

- É um bom lugar, vai gostar do Brooklyn.

  Minutos e minutos se passaram em uma conversa que pareciam de velhos amigos. Steve não contava mais o tempo que se passava e ele nem ao menos percebia. Anthony conseguiu uma companhia e talvez um novo amigo na cidade. O que ambos não sabiam era o que o futuro os reservava.


Notas Finais


Deixem suas opiniões nos comentários, cada uma é um incentivo. <3
Críticas serão sempre bem vindas. Compartilhe com amigos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...