História Qual o Significado de Lealdade? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Romance, Suspense Mistérios
Visualizações 3
Palavras 471
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Gente mais um capitulo, espero que gostem beijos <3

Capítulo 2 - Será que é verdade?


Ele sentou na grama do meu quintal tentando achar o melhor jeito de me contar, e eu procurava respostas em suas ações. Depois de 1 minuto ele finalmente soltou a língua:

     -Mabeca, meu pai faz coisas ruins, eu descobri sobre um projeto chamado RUD, que é Reforma Única Ditada, eles capturam adolescentes de rua de toda SP, para controla-los por nanos chipes, que vai faze-los agirem iguais, e o projeto já esta em andamento, eles vão criar uma ditadura!!

 

 Minha reação foi olhar para a cara de Renato e começar a rir:

    - NATO!! Não acredito que vem na minha casa 02:00 da manhã pra me passar esse trote,hahaha você acha que eu iria acreditar? Aqui é o Brasil!! Agente não tem dinheiro pra acabar com a crise, você acha que iria ter dinheiro pra um projeto desse?- Completei quase fazendo xixi nas calças de tanta risada, mas ele me olhou estranho e falou:

   - Mabeca, você realmente acha que eu do jeito que eu amo dormir,eu iria vir aqui a esse horário te trollar? você tem que acreditar em mim!

    -Ok Nato, é verdade, é mais verdade que o programa do juão Kleber em dia 30 de fevereiro.

    - não quer acreditar? ok, mas eu vou provar o que estou dizendo.- Disse ele cheio de si, e depois disso ele disse tchau, e foi embora.

     Mesmo eu não acreditando em Nato, aquela  história me rodeou a noite toda, e não me deixou dormir até as 06:00. Quando acordei era 11:43, uma ótima manhã de domingo, me levantei, peguei meu celular e vi uma mensagem de Julia, e o mais estranho é que do nada lembrei do dia que a conheci.......

 

 

DIA 2 DE FEVEREIRO DE 2015

 

    -Oi? Vocês são da sala 7? ou.... sabem onde é?- Perguntou uma menina com os cabelos lisos caídos para frente do rosto.

    - Nós somos de lá,e você deve ser novata pelo jeito.-Respondi olhando para ela.

    -Sim, eu sou novata, meu nome é Julia e vocês?

     -Eu sou o Renato, essa que te respondeu é a chata da Maria, aquela vara de cutucar estrela ali, é a Marina, esse nerd é o Cristian.- Disse Renato se entrometendo na conversa.

    E depois daquele dia não nos desgrudamos mais, sempre juntos os 5 inseparáveis, ela logo se soltou e começou a mostrar a pessoa divertida que era, ela era a menina das baladas adorava uma festa, depois de dois anos de amizade eramos muito próximas.

 

   DIA 21 DE OUTUBRO DE 2O18 (DIAS ATUAIS)

 

Na mensagem dizia "Mabeca, vem aqui em casa 13:00, vai ser a tarde  de filmes, eu já chamei o Cris, o Nato, Mari e o Jão, eles vão vir. P.S: Trás 3 leites condensado, vamos fazer brigadeiro de panela!!". E eu disse que ia, mas a história do Nato ainda estava mexendo comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...