1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai

História Quando a noite cai


Escrita por: azul46

Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai
Sinopse:
– Yoongi ...Nós somos como os meninos perdidos, não é?
– Por quê?
– Porque eles não tem família e nem casa. Os meninos perdidos vivem na terra do nunca com Peter Pan, se divertindo na floresta.
– É, acho que somos sim. Mas eles não vão crescer nunca, nós vamos.
– Eu queria ir para a terra do nunca.
– Você quer ser criança para sempre? Não quer virar adulto?
– Eu não quero crescer – Ele se virou no meu colo de um jeito que nossos olhos se encontraram – Quero ser criança e brincar com você para sempre.
Destacado em 25/10/2015 por §Aisley
"Quando a noite cai" será o destaque desta semana por possuir uma escrita gostosa e de fácil compreensão, trazer um tema leve e bem trabalhado o bastante para que me sentisse á vontade lendo. Há um misto de sensações e sentimentos por parte dos personagens, algo tão grande que chega até mesmo a ser palpável. Possui um estilo único, citações preciosas e usadas de maneira inteligente e adorável; É um enredo simples, mas que abriga a complexidade de ser uma criança órfã que busca amparo nos lugares mais reconfortantes possíveis. Mas não é apenas sobre meninos órfãos e sonhadores, é algo mais. É intenso, fofo e emocionante. Algo que me deu vontade de poder saborear mais um pouco, saber mais das duas crianças que mesmo depois de crescidas continuam guardando o espírito de meninos perdidos.

Quando se é criança, tudo na vida parece um pouco mais fácil e simples, tal como ir pra Terra do Nunca e poder viver com Peter Pan e os meninos perdidos, talvez. Essa foi a forma pueril e única de pensar que Hoseok, o mais novo dos dois amigos, encontrou para manter viva suas esperanças. Yoongi, por outro lado, prova de um mundo mais realista, no entanto sem perder seu direito de ter sonhos e ilusões ao lado daquele de quem quer cuidar. Juntos eles conseguem provar da amizade e o sentimento bom de se importar e ser importante pra alguém, de encontrar abrigo entre a lua e as estrelas em um telhado que dividem numa noite qualquer. Apesar das lamentações e a melancolia diante da situação, são crianças adoráveis e puras que agora têm uma promessa a ser cumprida no futuro, quando irão crescer e compreender melhor o mundo.

É simplesmente encantadora a forma como tudo nesta história prova que a inocência não é simplesmente físico e mental, mas sim algo interno. Por ter me cativado tanto, por me fazer sentir tão bem lendo tamanha simplicidade e beleza, é um merecido destaque. Espero que apreciem esta leitura tanto quanto eu.

E é por esses motivos e mais, a fanfic "Quando a noite cai" será o destaque da semana. Parabéns.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.123
Favoritos 6.612
Comentários 446
Listas de leitura 1.716
Palavras 4.376
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Tags Fluffy, Hogi, Jsuga, Sugahope, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Meninos Perdidos
446
23.123
4.376

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.