1. Spirit Fanfics >
  2. Quando a noite cai >
  3. Capitulo 4

História Quando a noite cai - Capitulo 4


Escrita por: VeronicaSignori

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Quando a noite cai - Capitulo 4

LUCY ON.

Ao sair de perto de Laxus fiz uma pose de vitória e corri para onde Gajeel e Jallel estavam.

-Eu viiii tudoooo- Falou Jallel assim que cheguei perto.

-Viu o que seu estranho?- Falei me sentando ao lado do Gajeel.

-Bonny girl eu tbm vi- Falou Gajeel passando o braço pelo meu pescoço.

-DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO?!?!- Gritei querendo loucamente saber do que eles estavam falando.

-De vocês e um certo loiro riquinho neto do diretor....-Falou Jellal.

-Se beijando na porta do banheiro- Completou Gajeel.

-Todo esse alvoroço só por um beijo- Falei olhando minhas unhas- Imagina se eu contar o que fiz no ano passado na balada.

-Pensei que nos contava tudo vadia!- Exclamou Jellal.

-Acha mesmo que ela não me conta tudo, eu sei o que ela fez no ano passado- Falou Gageel me dando um beijo na bochecha.

-Não to acreditando- Falou colocando a mão na boca- Vocês me excluirão.

-Calma bicha- Falei- eu to zoando, ano passado dei uns pega no Gajeel.

-Isso também se torna inacreditável- Falou fazendo cara de terror- Você pegou esse macaco.

-OOU eu to aqui- Reclamou Gajeel.

Continuamos conversando e brincando durante o recreio, voltamos paras as aulas e passamos o resto do dia sem nos falar....Cheguei em casa, os dois ainda não tinham chegada, fui tomar banho ao acabar sai de calcinha e sutiã e fui pra cozinha preparar alguma coisa para comer, quando estava quase pronto eles chegaram.

-Finalmente chegaram!!- Falei...Só ai eles notaram que estava na cozinha.

-O qu....-A boca do Gajeel foi parar no chão.

-Meu deus que gostosa.....-Exclamou Jellal.

-Vocês já tomaram banho comigo que droga é essa agora- Falei irritada mas ao mesmo tempo me divertindo com a reação.

Eles ficaram vermelhos, assim mandei eles irem tomarem banho, eles foram, nos arrumamos, comemos e saímos....Pegamos umas bebidas num bar e fomos bebendo até a nossa rua, assim que chegamos Gajeel arrumou briga com nossos rivais eles eram conhecidos como integrantes dos céus, pois eles sabiam ser piedosos, como quando alguém pede por piedade eles dão, já agente éramos os integrantes do inferno porque foda-se o outro nos vamos até nos divertir.

E lá vamos nos, Gajeel arrumou briga com um cara chamado Rogue, Jellal teve que brigar com Sting e eu com MInerva, odeio essa vaca...No fim Rogue acabou no chão, Sting e Jellal empatados e eu e Minerva quando cansamos começamos a apostar pra ver quem vencia, a vencedora poderia machucar a outra da forma que quiser, como venci machuquei muitooooo ela.

-Amoo vocês sabia- Falei abraçando Gajeel e Jellal- Vocês me fizeram ganhar e pude mandar aquela vadia pro hospital.

-Você ficou lá sentada enquanto folgando- Reclamando Gajeel.

-Mais foi divertido, admita- Falou Jellal.

-Não posso negar- Falou ele.

Fomos para o nosso canto, até que vimos os dois grupos que menos esperávamos o grupo do Laxus e do Natsu, eles discutindo sobre alguma idiotice, acabamos por rir.

-Oi loirinha gostosa- Falou Laxus- Me deu um grande susto hoje mais cedo.

-Foi um prazer- Falei convencida entornando minha vodka.

-Vai com calma ai gata- Dessa vez quem dava em cima de mim era Natsu.

-Virei um animal agora- Falei para Gajeel e Jallel.

-Vocês sempre foi um animal- Falaram os dois juntos.

-Calados- Falei tacando minha garrafa vazia longe, quase acertando em uma albina.

-O VADIA!!!!- Gritou a albina...Gajeel e Jellal caíram rindo no chão, enquanto Laxus e Natsu encaravam tudo com um olhar de duvida.

-VADIA É VOCÊ O PROJETO DE FANTASMA!!- Gritei de volta.

Ela começou a vir pra cima, eu me levantei e foi na direção dela.....

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...