1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as estrelas de sexta magnitude podem ser vistas

História Quando as estrelas de sexta magnitude podem ser vistas


Escrita por: setsuna_

Fanfic / Fanfiction Quando as estrelas de sexta magnitude podem ser vistas
Sinopse:
As estrelas que começaram a aparecer no céu não eram marcantes como Antares, delicadas como Spica, muito menos exuberantes como o Sol. De tão apagadas e distantes pareciam mais com grãos de poeira perdidos no universo.
Não havia nada de especial nelas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 235
Favoritos 45
Comentários 11
Listas de leitura 33
Palavras 2.271
Concluído Sim
Categorias No.6
Personagens Nezumi, Shion
Tags Aimer, Estrelas, Fanficsotaconda, Fluffy, Nezushion, Rokutousei No Yoru

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I was able to meet you in the stardust
11
235
2.271

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por koskii
I was able to meet you in the stardust
Usuário: koskii
Usuário
Acho que nunca fiquei tão feliz em receber uma divulgação quanto eu fiquei com a tua, haha. Eu tô chorando - sério. E isso não é exatamente novidade, tudo relacionado à No.6 me faz chorar. É meu anime favorito e tem uma extrema importância para mim, mesmo que pareça bobo.

A propósito, essa oneshot está linda. Eu precisava vir aqui comentar isso. Cada palavra, cada parágrafo... eu tô realmente encantada. Você escreveu de forma tão bela e conseguiu manter tão bem a personalidade dos personagens... é exatamente assim que eu imagino os dois; dessa forma suave, com o jeito ingênuo não proposital do Shion e os sentimentos muitas vezes presos pelo próprio Nezumi que, de alguma forma, sempre se deixa render. Ler isso foi muito doce e com certeza fez minha noite - acendeu um brilho nesse meu céu escuro aqui. A propósito (novamente) estarei relendo essa beldade novamente, mas dessa vez ouvindo essa ending lindíssima que é de No.6. A voz da Aimer sempre me acalma e com certeza a música combina bastante com a história. Dá pra sentir a calmaria e os sentimentos com uma leveza sutil, e isso é tão bom aaaa :(

Foi mal pelo comentário gigante, mas eu não consigo me conter quando se trata de No.6 ♡ Obrigada, eu realmente gostei de ler isso. No.6 e Nezushi merecem o mundo, de tão maravilhoso. Essa com certeza foi uma das melhores histórias das tantas divulgações que já recebi ♥ ♥