1. Spirit Fanfics >
  2. Quando as rosas murcharem. >
  3. I - A plenitude das coisas mais simples.

História Quando as rosas murcharem. - I - A plenitude das coisas mais simples.


Escrita por: luziardis

Notas do Autor


a tristeza tem que servir pra alguma coisa, né.
+18 por ser yaoi.

Capítulo 1 - I - A plenitude das coisas mais simples.


 

 

Pintava aquele céu em cores fechadas, tal qual seu humor estava naquele dia.

Jaehyun quase se assustava como os dias nublados mexiam consigo; como se toda a estática no ar e nuvens cobrindo o sol lhe lembrassem tudo aquilo que vinha tentando esquecer.

Jaehyun tentava esquecer muitas coisas, na verdade.

Manchou de cinza a tela, um pouco de preto, um pouco de azul. Um longo suspiro abandonou os lábios, soltando todo o ar preso em seus pulmões, ar que não lembrava de ter prendido em seu peito machucado.

Olhou pela janela, vendo apenas os guarda chuvas abertos graças ao tempo fechado. Limpou os dedos sujos em sua blusa e bebeu mais do chá quente.

‘’Taeyong chegaria à essa hora...’’ pensou, alto demais. Não que alguém fosse ouvir, ele sabia que estava sozinho.

Sozinho.

Desligou a televisão que fazia um chiado que lhe acolhia e o livrava de pensar naquilo; pensar em quem já foi, em quem viria, nos que estão.

Pensou, (brincando com seus dedos gelados, tais quais o de um defunto) o que ele, estaria fazendo nesses dias frios.

Taeyong era sol, Jaehyun era chuva.

Sabia que aquilo sempre estava fadado ao fracasso. Eles. Seu namoro. Mas ainda sim, com a plenitude das coisas mais simples, Jaehyun queria Taeyong ali consigo.

Ele estava com seu novo namorado. Alguém estável, alguém que não era desgraçado da cabeça. Estava feliz, aquecendo um outro alguém.

Soltando mais um suspiro, saindo da janela embaçada, passou os dedos pela flor de plástico em sua mesa de centro.

Flores de plástico não sentem frio, não mucham. Não morrem.

 

Enquanto Jaehyun estava para sempre fadado a ser a flor com mais vida do jardim.


Notas Finais


não fez sentindo nenhum, mas se você chegou até aqui, obrigada mesmo por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...