1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Namjoon Entrou na Minha Vida >
  3. Capítulo 26

História Quando Namjoon Entrou na Minha Vida - Capítulo 26


Escrita por: MCosta23

Capítulo 26 - Capítulo 26


Uma semana se passou e hoje é o dia da viagem, estou totalmente ansiosa, sei que vai demorar bastante pra chegar, mas não vejo a hora de chegar na Coréia do Sul, quero muito conhecer os pais e a irmã do Nam e saber também como eles trabalham lá, fora que eu também vou conhecer uma cultura totalmente diferente da minha e isso é muito maneiro.

Já fiz minhas malas, juro que não é muitas, são duas malas grandes e uma malinha que vou levar comigo, mas isso não vem ao caso agora, hoje, antes de ir embora, vou dar um passeio com os meus pais pois preciso me despedir de forma decente, vamos ao cinema ver um filme e depois comer algo, eles chamaram o Nam pra ir também, mas ele está muito ocupado não só com a viagem, mas também com os reagendamentos dos shows.

Tomo um banho e coloco uma calça jeans rasgada, uma blusa un pouco larga cinza e um tênis, minha mãe me grita perguntando se já estou pronta e eu respondo que sim, desço as escadas e vamos em direção ao cinema, vamos encontrar meu pai lá.

Depois que chegamos, fomos em direção a porta do cinema onde encontramos meu pai já comprando nosso ingressos, vamos assistir um filme de comédia, entramos na sala e nos sentamos nos últimos lugares, ficamos esperando o filme começar, de repente meu celular toca, é o Nam, saio da sala e atendo.

- Alô?

- Oi meu amor, já está no cinema com seus pais?

- Sim, estamos esperando o filme começar

- Tá bom, suas coisas já estão prontas?

- Sim, já está tudo pronto amor

- Tá bom então, quando você estiver indo pra casa, me liga pra eu ir te buscar

- Tá bom amor, pode deixar

- Eu já disse que te amo hoje?

- Acho que em seu Namjoon

- Então deixa eu me redimir, Maria Eduarda, eu te amo mais do que tudo nessa vida - meu coração está praticamente saindo pela boca agora

- Eu também te amo mais do que tudo meu amor

- Será que ama mesmo?

- Você está duvidando de mim?

- Não amor, to brincando - ele ri, uma risada tão gostosa

- Acho bom em

- Amor, agora eu tenho que ir, não esquece de me ligar em

- Ta bom, vou lá ver o filme que já está começando. Tchau amor

- Tchau

Depois que desligue voltei pra sala e me sentei entre meus pais.


Notas Finais


HEEEY povo, me digam o que vocês estão achando da minha fic, está boa? Espero que estejam gostando de verdade.
Aguardo a resposta de vocês em.

Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...