1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Namjoon Entrou na Minha Vida >
  3. Capítulo 27

História Quando Namjoon Entrou na Minha Vida - Capítulo 27


Escrita por: MCosta23

Capítulo 27 - Capítulo 27


O filme era hilário, nossa, acho que nunca ri tanto na minha vida, foi simplesmente maravilhoso passar esse tempo com os meus pais, toda despedida tem um certo ar de tristeza, mas graças a Deus a nossa despedida está sendo muito boa.

Fomos comer em um restaurante ótimo, o cheiro daquele lugar era muito bom.

Depois que sentamos, meus pais pegaram o cardápio e fizeram seus pedidos, era cara prato com nome estranho que eu nem sabia falar, eu pedi algo simples, um espaguete com almôndegas do tipo italiano, parecia ser uma delícia.

Enquanto a comida não chegava, ficamos conversando sobre a viagem é sobre minhas espectativas de vida, o papo estava ótimo, logo depois fomos interrompidos pelo garçon chegando com os pedidos.

NOSSA, MEU DEUS, QUE COMIDA MARAVILHOSAAAAAAAAA!!!!!!!

Nunca pensei que um macarrão com bolinhas de carne fosse tão gostoso, meu Deus, não dá nem vontade de parar, pra melhorar minha situação, o garçon trouxe uma caneca enorme de suco, não era um simples copo, era uma CANECA, nossa, hoje eu saio daqui gorda!

Depois de comermos, continuamos a conversar, meu pai olha pra mim com algumas lágrimas no rosto e começa a falar algumas palavras com a voz meio trêmula.

- Minha filha, nossa, como você cresceu rápido, parece que foi ontem que você nasceu ou que você fez 15 anos, lembro da sua primeira palavra, sua mãe não gostou muito só porque foi papai, - a essa altura já estou chorando horrores - agora, minha filha, você vai começar uma nova vida, vai escrever a sua história com uma pessoa que realmente te ama, que vai cuidar de você e que vai te proteger com a própria vida, esse rapaz me fez acreditar nisso e eu confio nele pra cuidar de você, filha, não importa o que aconteça, você sabe que sempre terá a gente por perto mesmo estando tão, tão, tão longe, nós te amamos, você é o nosso presente

Eu não conseguia abrir a boca pra expressar o que eu estava sentindo naquele momento, só consegui me levantar e abraçar os dois, um abraço tão bom e tão aconchegante, nem dava vontade de sair de lá, quando nos separamos, um garçon chega com um bolo se chocolate com sorvete de creme.

- Ei menina, não é seu aniversário, mas... PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES E MUITO AMOR PRA SUA VIDAAAA, EEEEEEH BOA VIAGEM DUDA!

- Aaaaah obrigada - não me contive, tive que me levantar e abraçar o garçon também

Depois que me sento de novo, começo a comer o bolo junto com os meus pais.

Saímos do restaurante era umas 19:34, eu tinha que ligar pro Nam, pego o celular e vejo que a bateria tinha acabado, peço o celular do meu pai e ligo.

- Nam?

- Oi sogra

- Não amor, sou eu Duda

- Oi amor, eu estava tentando te ligar, mas só está dando desligado

- Minha bateria acabou, eu já estou indo embora tá

- Tá bom amor, te encontro na sua casa então

- Ok, beijos amor

- Beijos minha vida

Desligo e devolvi o celular do meu pai, a ficha ainda não caiu, EU VOU PRA CORÉIA, quero ir logoooo!!!

Chego na frente da minha casa e está tudo escuro, acho que meus pais esqueceram de acender as luzes de fora, abro a porta, ligo a luz e sou tomada pelo choro ao ver uma cena que vai ficar cravada na minha mente.

- SURPRESAAAAA - os meninos com mais alguns amigos gritam 


Notas Finais


Gente, talvez eu poste outro capítulo hoje, então fiquem ligados em!!
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...