1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Namjoon Entrou na Minha Vida >
  3. Capítulo 29

História Quando Namjoon Entrou na Minha Vida - Capítulo 29


Escrita por: MCosta23

Capítulo 29 - Capítulo 29


Alguém por favor me salva, to tremendo, eu não fiz o tal escândalo que estava pensando, mas em compensação, chorei feito um bebê, que vergonha, o Nam deve tá me achando uma boba.

Depois que o avião já havia subido e eu tinha me acalmado, me encostei no braço do Nam e acabei dormindo.

[...]

Sinto um tremor horrível e abro os olhos já me preparando pra gritar quando de repente alguém coloca a mão na minha boca.

- Ei, calma, não precisa se assustar, está tudo bem, é só uma turbulência - Namjoon fala pausadamente - respira fundo

Eu o olho, ele sorri e logo me abraça, depois ficamos nos olhando por um tempo.

Depois de alguns minutos, sinto meu estômago roncar, mas não falo nada, vou esperar todo mundo comer, digo a Namjoon que vou ao banheiro e me levanto, chegando na porta do banheiro, entro e fecho a porta, me olho no espelho e fico ali me encarando por um tempo.

- Nossa, eu preciso de um banho urgente, socorro! - Penso enquanto me olho

Abro a porta e volto para o meu lugar, Namjoon me olha novamente.

- Tem alguma coisa no meu rosto? - Pergunto passando a mão nas bochechas

- Não, só estou admirando a sua beleza - ele pega uma das minhas mãos - Duda, está com fome?

- Um pouco

Namjoon chama uma aeromoça e pede alguma coisa, olhei para os lados para ver o que o pessoal estava fazendo, Jin e Tae estavam vendo filme num tablet que o avião oferece aos passageiros, Jimin, Hobi e Suga estão conversando, eles me olham e dão um tchauzinho, eu logo retribuo, por último, Jungkook e Jéssica estavam dormindo de um jeito tão fofo que tive que tirar foto, ela estava com a cabeça no ombro dele é estavam de mãos dadas.

[...]

Depois que FINALMENTE comi, fiquei olhando pela janela e nossa, que visão linda, era incrível ver como a asa do avião corta as nuvens, fora o sol que parece estar tão perto, não vejo a hora de por os pés no chão, aí que ansiedade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...