1. Spirit Fanfics >
  2. Quando nos conhecemos >
  3. One shot - quando tudo aconteceu...

História Quando nos conhecemos - One shot - quando tudo aconteceu...


Escrita por: YoruNanna

Notas do Autor


Ooi , eu sou nova aqui !! essa é minha primeira fanfic , por isso comecei com uma one shot ... na verdade não foi planejado ser uma one shot mas como minha criatividade está muito pequena foi one hot mesmo,haha...
~ Espero que gostem ! ~

Capítulo 1 - One shot - quando tudo aconteceu...


Fanfic / Fanfiction Quando nos conhecemos - One shot - quando tudo aconteceu...

                                                        [ 22:40 - quinta-feira,12 de maio de 2016 ]

Era verão,isso me lembra de dias ensolarados iguais ao daquele tempo.Eu sou Kim Seokjin,namoro Kim Namjoon à dois anos,onze meses e vinte e oito dias.
Daqui a exatamente 2 dias completará três anos e eu quero fazer um pedido de casamento a ele.Não aguento mais ver ele tão longe de mim,se nos casarmos poderei viver ao seu lado para sempre.
                                                                      [ 7:12 - sexta-feira,13 de maio de 2016 ]

Hoje acordei cedo,tomei meu café e me arrumei até que recebi uma ligação.
                                                                  * Ligação on *

- Oi?Jin? - diz Namjoon.

- Oi,nam - falo calmo.

- Jin? - ele pergunta parecendo que não havia me ouvido.

- Namjoon,tá me ouvindo? - falei mais alto pois parecia que ele ainda não tinha me escutado direito.

 - Oi,desculpa não estava ouvindo direito,tem muito barulho aqui. - fala ele se desculpando.

- Ah,ok mas oque houve? - perguntei.

- Bem...é que e-eu pensei que n-nós dois poderiamos...sair amanhã,você aceita? - Diz ele gaguejando meio nervoso.

- Ah,isso deixaria meus planos mais dificeis mas como um bom namorado aceitarei. - pensei.

- Certo,eu aceito. - respondo ele e acabo suspirando porque já havia preparado tudo perfeitamente.

- Eba! - ele falou baixinho mas deu para ouvir do outro lado do celular.

- Nam,que horas? - perguntei para ver se precisaria mudar mais alguma coisa.

- Que tal às 20:30? - ele perguntou.

- Para mim está ótimo. - digo feliz por não precisar mudar mais nada.

- Certo,então nós vemos lá!tchau,tenha um bom dia meu anjo. - diz ele empolgado.

- Também tenha um ótimo dia,lembre-se de pensar em mim todo o dia. - digo a ele e dou uma risada baixa.

- Certo,pensarei todo dia. - diz ele rindo e depois encerra a ligação.

                                                                 *Ligação off*

      [ 12:45 ]

Jin corria para  todos os lados procurando sua carteira para almoçar no restaurante e depois tratar de comprar as alianças.

- Mas onde está essa maldita carteira? - Jin já estressado dizia em um tom alto.

- Ah,acho que eu sei onde ela está! - disse jin.

Jin desceu a escada de sua casa e foi direto para a sala,se abaixou perto do sofá e finalmente achou a carteira.

- Finalmente!Já era hora,em falar em hora! - jin olha para o relógio.

- Meu deus,já vai ser uma hora! - jin diz nervoso.

- Droga,vou ter que correr!Estou com fome,infelizmente vou almoçar mais tarde do que esperava - jin suspira decepcionado por não poder almoçar em seu horário de costume.

Jin sai as pressas de casa e vai direto ao seu carro e dirige até a joalheria.

- Finalmente chegou! - diz uma moça com uniforme da joalheria com quem Jin já havia falado.

- É,finalmente! - Diz jin aliviado pela joalheria não ter fechado.

Jin entra na joalheria e fica lá se encantando com jóias e alianças.

                                                                  * Namjoon on *

                                                                [ 13:58 ]

Namjoon acabou saindo mais tarde de seu trabalho e já que estava com fome foi direto a um restaurante.
Namjoon almoçou e logo voltou ao seu trabalho.

                                                                [ 15:00 ]

Namjoon já tinha terminado seu trabalho então voltou para sua casa e resolveu ligar para jin,pois de tanto trabalho e ocupações eles não se viam muito. 

                                                                      * Ligação on *

- Jin? - digo.

- Oi,nam - diz jin.

- Jin,eu queria saber... - acabo pensando atrapalhando oque iria dizer.

- "Eu queria saber"? - diz jin curioso.

- Ah,sim,eu queria saber se você não quer vir em casa hoje para assistir um filme,quer? - pergunto.

- Claro!que filme iremos ver? - jin pergunta animado.

- O filme que você quiser ver,meu anjo - digo.

- Certo,que tal um filme de românce? - jin pergunta.

- Sim,pode ser. - respondo ele.

- Tá,levarei o filme já que você não sabe escolher filmes bons de românce. - Jin dá uma risada meio fofa.

- Engraçadinho,mas vem logo já está tudo pronto. - digo a ele.

- Já estou saindo não se preocupe,até logo. - diz ele e logo encerra a ligação.

                                                             * Ligação off *

Namjoon havia arrumado a casa já esperando jin,foi para a cozinha sabendo que jin chegaria logo e começou a fazer pipoca.

                                                                * Namjoon off *

Jin pegou seu melhor filme de românce e foi para a casa de Namjoon,alguns minutos depois jin já estava na esquina da casa de Namjoon e pensou :

- Estou ansioso,estou ansioso para sábado!Quero saber a resposta dele o mais rápido o possível. - Jin pensava com um sorriso em seu rosto.

Chegando na casa de Namjoon Jin toca a campainha e Namjoon logo abre a porta e diz :

- Jin!bem na hora!a pipoca já está pronta,venha entre! - diz Namjoon animado puxando Jin para dentro de sua casa.

- Ah,eu trouxe um filme muito bom para nós vermos! - digo com um sorriso no rosto.

Namjoon pega na mão de jin e o faz sentar no sofá,arruma o filme,vai até a cozinha pega a pipoca e senta do lado de jin.
No meio do filme jin abraça namjoon e os dois ficam abraçados,logo depois jin fica mais próximo do rosto de namjoon até que acabam selando seus lábios em um beijo calmo.

_ Depois do filme _

- O filme é muito bom né? - digo a namjoon que ainda estava corado.

- C-claro! - diz ele.

- Own,nam você fica tão fofo corado. - digo a namjoon e o mesmo me olha ficando mais corado.

- Fofo?que?eu? - diz ele confuso.

- Claro meu amor quem mais seria? - digo a ele e o mesmo esconde o rosto com suas mãos.

- Não fique assim!olhe para mim - digo e ele olha para mim e logo começa a sorrir.

- ah,aquele seu sorriso,suas covinhas,seus lábios,seu jeito,amo tudo isso e quero tudo isso para mim. - pensei.

- Nam... - digo a ele.

- Que? - diz namjoon.

- Eu te amo. - eu digo e ele imediatamente cora.

- E-eu também te amo. - ele diz com um sorriso fofo.

                                               [ 8:00 sábado,14 de maio de 2016 ]

Nem eu nem Namjoon iriamos trabalhar já que era sábado então acordamos mais tarde do que o normal,já que assistimos tv até duas horas.

- Nam,acorda...já é oito horas - digo a ele.

- Só mais dois minutinhos! - diz ele se virando para o outro lado.

- Namjoon acorda! - começo a balançar ele até que o mesmo abre os olhos.

- Tá,estou acordado,estou acordado! - diz ele.

- Então levanta! - digo a ele.

Então namjoon se levanta da cama e logo depois eu.Mais tarde depois de tomarmos café da manhã ficamos assistindo tv até as sete e meia.

- Namjoon,já são sete e meia - digo olhando para o relógio.

- Okay!falta uma hora já irei levantar. - diz ele.

- Tá,eu tenho que me arrumar então vou para casa,tá? - digo já me levantando.

- Ok,eu te busco depois então. - diz ele.

- Tá. - digo,dou um beijo nele e saio de sua casa.

Jin sai da casa de Namjoon e vai direto para sua casa se arrumar.Chegando em casa Jin sobe a escada e se arruma.

- Certo,que horas são? - jin olha para o relógio.

- Oito em ponto,nam deve estar chegando - jin diz enquanto pega a caixinha das alinças e esconde em seu bolso junto de outras coisas.

Jin estava pronto,estava vestindo um terno preto com uma camisa rosa e branco.Quando Jin ia descer a escada ouve a campainha tocar e corre para atender.

- Oi. - diz namjoon.

- Parabéns,oito em ponto!E está muito bonito. - digo a ele.

- Ah,obrigado bem vamos?ou tem que pegar alguma coisa antes? - pergunta ele.

- Não está tudo aqui. - digo a ele fechando a porta de minha casa.

Quando chegam ao restaurante namjoon e jin entram e se sentam em uma mesa,namjoon pede coisas bem caras mas diz que como era um dia especial que gastasse dinheiro então.
Logo depois quando eles já haviam terminado de jantar jin toma coragem e diz :

- N-Namjoon? - digo me levantando parando em sua frente.

- Que? - diz ele me encarando meio corado pelo fato de eu estar sério.

Jin se ajoelha,tira a caixinha de alianças de seu bolso,abre e diz :

- Você aceita casar comigo? - digo a ele corando muito porque estava todo mundo olhando para nós.

- devo estar parecendo um tomate agora. - penso.

- Jin..eu...e-eu...EU ACEITO,CLARO! - diz Namjoon se ajoelhando e me abaçando.

- Jin,é óbvio que eu aceito! - diz ele novamente empolgado.

- Ainda bem,eu estava com tanto medo de você recusar. - digo com os olhos já marejando mas eu não deixo cair nenhuma lágrima ao invés disso começo a sorrir.

Jin pega uma alinça e bota no dedo de Namjoon e logo em seguida namjoon faz o mesmo.Então os dois se olham corando um pouco e logo se beijam.

                                                    [ 02:40 - domingo,15 de maio de 2016 ]

- Estou tão feliz que não consegui dormir diferente de nam que já dormiu a algum tempo,realmente parece um anjo esse meu namorado,digo marido!ah,estou tão feliz! - penso.

- Estou tão feliz que isso me faz lembrar daquela época. - começo a pensar na época em que conheci namjoon.

                                                                         * Flashback on *

                                            [ 15:22 - sexta-feira,20 de setembro de 2013 ]

Jin estava mais uma vez na casa de kidoh,ele e kidoh eram amigos de infância e mesmo depois de ensino fundamental e ensino médio nunca se separaram.

- Jin,lembra que eu disse que iria te apresentar um amigo? - diz kidoh olhando para mim.

- Sim,oque tem kidoh? - pergunto a ele confuso.

- Bem,esse é Kim namjoon e Namjoon esse é Kim Seokjin - diz kidoh nos apresentando.

- Hã,é-é um prazer Kim Seokjin. - diz ele estendendo a mão para mim.

- É um prazer também mas não precisa me chamar de Kim Seokjin,pode me chamar de jin. - digo apertando a mão dele sorrindo e o mesmo retribui o sorriso.

- Espera!você tem covinhas?meu deus que fofo. - digo e no mesmo instante ele cora.

- Hã,você é a primeira pessoa a dizer que minhas covinhas são fofas. - diz ele tocando em uma de suas covinhas.

Então eu olho para o lado e vejo kidoh anotando algo e tento espiar e quando vejo ele escreveu "novo shipp : namjin" e ele solta uma risadinha baixa.
Eu logo coro depois de ler oque ele escreveu.

                                                                   [ Alguns meses depois ]

Eu estava andando pela rua quando percebo um bando de garotos me perseguindo,começo a andar mais rápido e quando vou virar a esquerda me deparo com um beco sem saída.
Então sinto um arrepio por todo meu corpo já avisando que dali eu não saíria bem,provavelmente algo de ruim iria acontecer então alguns garotos chegam e um deles diz :

- Ora,ora,se não é o bixinha da nossa antiga sala? lembra de mim no fundamental? - diz ele em um tom nojento.

- Como não lembraria de alguém que faz bullyng com os outros? - digo falando mais alto.

- Haha,bem não importa eu vim acertar as contas. - diz ele passando uma mão na outra.

- Mas oque eu fiz para você,me explica?nunca te bati,nunca toquei um dedo em você! - pergunto a ele.

- Sim,você nunca me fez nada,mas por ser uma bixinha e se assumir coisa que poucos fazem despertou um ódio em mim. - ele responde me encarando.

- Só isso?sério?só pela raiva?não está escondendo algo mais?tipo... - antes de eu completar a frase ele diz :

- Sim,havia me esquecido do meu irmão,ele tinha esse "jeitinho" já a muito tempo e depois de você se assumir ele criou coragem e fez o mesmo. - diz ele já ficando com raiva.

- Falei que você escondia algo. - digo vitorioso.

- Argh,VOCÊ ME DÁ NOJO! - diz ele já gritando.

- Você me dá nojo nem por isso eu te bato. - digo a ele sem medo.

- Você é outro caso,sabe que iria apanhar,você é uma bixa e tem uma boca bem grande,mas voltando para o assunto "apanhar" vamos começar a brincadeira! - diz ele sorrindo.

Então o garoto chega perto de jin e dá um soco fazendo jin cair para trás,depois de alguns socos e chutes um garoto que passava por ali viu a briga e disse :

- PAREM! - diz o garoto.

Jin estava todo machucado,caido no chão cobrindo somente seu rosto de chutes e socos.

- Parar porque?esse bixinha merece aprender a escolher ser homem dá próxima vez! - diz ele encarando o garoto.

- Não me importa se ele é gay ou não ele é um humano,agora para! - diz ele mas os outros apenas o ignoram e continuam a bater em jin.

- Não tenho escolha. - diz o garoto alto.

Então ele vai até eles,puxando um e dando um soco em seu rosto depois começa a brigar com os outros e quando todos estavam no chão ele chega perto de jin e diz :

- Você consegue levantar? - pergunta ele.

- S-sim. - diz jin ainda com os olhos fechados com um pouco de medo.

Logo que o garoto vê direito o rosto de jin arregala os olhos e diz :

- Espera,jin é você?! - diz o garoto a jin.

- Hã,sim - diz jin abrindo os olhos.

- Hã?namjoon?! - diz jin impressionado pela coincidência de encontrar o amigo ali.

- Nossa,agora que eu percebi que era você,olha oque eles fizeram com você,por que você não bateu neles? - pergunta namjoon.

- Porque não adiantaria e também eu não gosto muito de brigas... - respondo ele me levantando.

- Ah,bem mas agora é melhor tratarmos de seus ferimentos,minha casa fica perto daqui vamos lá - diz namjoon pegando na mão do amigo.

- N-não precisa minha casa também não fica muito longe,não precisa se preocupar - diz jin um pouco corado pelo ato do mais novo.

- Você indo sozinho para casa,todo machucado e cansado,isso me preocupa. - diz namjoon puxando com cuidado o amigo machucado.

- Tá,mas é só pelos machucados. - diz jin.

Namjoon levou Jin até sua casa cuidou de seus ferimentos e fez questão que jin tomasse café com ele,dias depois eles começaram a ficar cada vez mais próximos.
Jin conseguiu o número de namjoon,ficou muito feliz e resolveu ligar para ele.
                                                                    * Ligação on *

Jin e Namjoon já estavam em uma conversa super interessante até que namjoon perguntou se jin já tinha algum namorado :

- Hã,n-não eu já namorei mas foi uma garota,eu ainda não tinha descobrido quem eu realmente era. - diz jin respondendo namjoon.

- Hum,entendo.Agora você pergunta! - namjoon queria que jin perguntasse oque ele estava pensando e parecia que jin havia lido seus pensamentos e disse :

- Desculpa perguntar isso mas...você é gay? - pergunta jin já corado.

- Sim. - namjoon responde calmo.

- Ah,legal...bem pelo menos um amigo que me entende. - diz jin.

- Bem,jin eu tenho que desligar,tchau meu anjo. - diz namjoon corado com oque havia dito.

- A-anjo? ...bem,tchau nam!durma bem. - diz jin se despedindo e logo encerrando a chamada.

- "Meu anjo"...acho que gostei disso. - pensou jin olhando para seu celular.

                                                                      * Ligação off *


                                                [ 17:22 - Quinta-feira,14 de maio de 2014 ]

Jin se dirigia ao parque onde encontraria namjoon,chegando lá jin vê namjoon sentado em um banco.

- Oi,nam! - diz jin se sentando ao lado de namjoon.

- Oi,jin! - diz namjoon virando-se para o amigo.

- Bem,nam eu queria muito falar com você,só quero que você me prometa que mesmo depois do que eu disser aqui ainda seremos amigos,tá? - diz jin.

- Certo... - diz namjoon confuso vendo o amigo se levantar e ficar em sua frente.

- Namjoon,v-você quer namorar comigo? - diz jin corado.

No mesmo segundo Namjoon fica sem reação e jin diz :

- Calma nam,pode pensar eu te darei tempo,não preciso de uma resposta agora,demore o tempo que for preciso. - jin diz e pisca para namjoon fazendo-o corar.

- N-não!eu vou responder eu só pensei que fosse um sonho,meu anjo me pedindo em namoro?isso é real?É CLARO QUE EU ACEITO! - diz namjoon feliz.

- Sério?eba!estou muito feliz agora! - diz jin animado.

Então no mesmo momento jin se aproxima de Namjoon e sela seus lábios com um beijo doce e tranquilo.

                                                                        *Flashback*

      {6 anos depois}

                                  [ 22:45 - domingo,21 de agosto de 2022 ]

- Nossa,essa é sua história com o appa,omma? - diz Yang mi.

- É,foi assim que conheci seu appa,você gostou? - perguntou Jin curioso para saber a resposta da filha.

- É claro!sua história com o appa é linda,omma! - diz Yang mi animada.

- É,que bom que você gostou,mas agora é hora de dormir. - diz jin tapando sua filha com seu cobertor de florzinhas rosas.

- Boa noite,omma! - diz yang mi.

- Boa noite,minha florzinha. - diz Jin dando um beijo na testa de Yang mi se levantando saindo em direção a porta e a fechando.

- Ela é muito fofa igual a você. - diz Namjoon olhando para jin.

- É ela é muito fofa e fica mais fofa com suas covinhas. - diz jin dando um beijo em Namjoon.

- Haha,eu sei disso. - diz Namjoon rindo.

- Que bom que sabe,agora vamos dormir estou com sono. - diz jin bocejando.

- Certo,vamos. - diz Namjoon indo em direção ao quarto segurado a mão de jin.

Deitaram na cama e antes de cairem no sono Jin diz :

- Contei a Yang mi. - diz Jin.

- Contou o que? - pergunta Namjoon.

- A história de quando nos conhecemos. - diz Jin olhando Namjoon.

- Sério?e o que ela achou? - ele pergunta.

- Ela disse que gostou. - diz Jin com um leve sorriso em seu rosto.

Quando Namjoon estava caindo no sono Jin sussurra :

- foi assim que conheci Kim Namjoon,o único homem que eu mais amei e que mais me deu valor,sem ele eu não estaria aqui,sem ele não seria a mesma coisa,talvez se essa estrela nunca tivesse iluminado meu caminho,eu nunca teria me achado,o rumo de minha vida teria sido diferente mas ainda bem que essa estrela me achou e iluminou meu caminho para que eu pudesse voltar a andar sabendo para onde ir. - diz Jin baixinho passando a mão nos cabelos de Namjoon.

Então logo depois Jin entrelaça seus dedos com os de Namjoon e acaba caindo no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! espero mesmo,desculpa os erros (principalmente com ponto e vírgula) , não deu muito trabalho mas foi bem divertido,adorei escrever a fic <3 e agradeço a todos os que leram.

Eu fiz essa fic foi dedicada a minha amiga stheffani <3 ela shippa namjin (assim como eu) ...
Bem tchau! bjs !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...