1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XXXVII preparativos jantar

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXVII preparativos jantar


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yoo minna mais um capitulo com muito amor pra vocês.

Capítulo 37 - Capitulo XXXVII preparativos jantar


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXVII preparativos jantar

 

Capitulo XXXVII

 

Preparativos Jantar romântico

 

Iruka- é tão lindo ver jovens apaixonados.... Pena que o nosso tempo esteja terminando.

Kurenai- pensei que teríamos bastante tempo juntos, mais vocês nos surpreenderam, assimilando tudo com uma rapidez extraordinária. Por isso vocês

Rufus- então, Iruka tem como pedi pra Sakura, Hinata e a Ino vim aqui. Quero pedir um favor a elas.

Iruka- pode deixar que pedirei que elas venham aqui rapidinho.

Rufus- arigato.

 

Ino- então o que desejas rufus sama.

Rufus- bem, gostaria que vocês me ajudassem a organizar um jantar romântico e me ajudar a comprar um presente pra lucy.

Sakura- hummm ai tem!

Hinata- por um acaso você quer fazer algum pedido pra lucy sama, rufus sama?

Rufus- bem cora eu irei pedir formalmente a miss lucy em namoro, então posso contar com a ajuda de vocês?

Hinata/Sakura/Ino- hai rufus sama.

Hinata- já até sei em que restaurante... já vou providenciar a reserva.

Ino- não tem como fazer um pedido de namoro sem flores e chocolate belga... deixa comigo.

Sakura- pode deixa o transporte comigo e irei com você na joalheria lhe ajudar a escolher um anel.

Rufus- arigato minna.

Sakura- que isso vocês são tão lindos juntos.

Ino- como um príncipe e uma princesa.

Hinata- tão romântico...

 

Hinata- rufus sama a reserva ficou pras 20:00 horas no Yukin (restaurante japonês verdadeiro). Creio que o senhor não precisa de ajuda com a roupa.

Rufus- arigato. Não preciso, já possuo um traje em mente.

Hinata- hai.  Some.

 

Ino- rufus- sama. Aqui estão os chocolates e o buquê de lírios estará em seu quarto assim que chegar.

Rufus- arigato

Ino some.

 

Sakura- rufus sama, o carro ira lhes pegar a 19:30. E se o senhor já estiver pronto, poderia me acompanha até a joalheria, já deixei tudo pronto basta o senhor escolher os anéis.

Rufus- arigato Sakura, espere só um minuto tenho que avisa a lucy e depois poderemos ir podemos ir.

Sakura- hai.

 

Rufus- miss Lucy.

Lucy- hai.

Rufus- terei que sair pra resolver umas coisinha, mais quero que me acompanhe em um janta as 20:00, posso contar com a sua presença.

Lucy- hai.

Rufus- esteja pronta as 19:30, pois um carro ira nos pegar.

Lucy- hai. Recebe um selinho carinhoso de rufus.

 

Rufus- vamos Sakura.

Sakura- hai.

 

Joalheria.

 

Vendedor- okairi. Bom aqui estão os anéis de compromisso como me foi pedido.  Mostra o estande de anéis de prata.

Rufus- gostei dessa daqui.

Vendedor- excelente escolha. Essa é uma aliança trançada de ouro branco e prata com pequenos diamante em vota de uma safira azul.

Rufus- irei leva- lá

Vendedor- custa cerca de$ 580.300 rúbias.

Rufus paga à vista. Embrulhe para presente por favor.

Vendedor- hai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...