1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XXXVIII jantar

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXVIII jantar


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yo minna mais um capitulo com muito amor pra vocês.
e sejam bem vindos a família rulu.
Asuma_Heartfilia
Vimiranda

Capítulo 38 - Capitulo XXXVIII jantar


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXVIII jantar

 

Capitulo XXXVIII

 

Jantar

 

Lucy- humm hoje o rufus estava tão elétrico. Tão ansiosa pelo jantar.

Kurenai- lucy san, por hoje já deu e também não tem muita coisa a se saber mais. Agora me conte o porquê de estar tão aérea?

Lucy- tá tão na cara assim?

Kurenai- hai.

Lucy- é que o rufus me chamou pra jantar.

Kurenai- E.

Lucy- esse vai ser nosso primeiro jantar como namorados.

Kurenai- kya que lindo, sabia que vocês iria acabar ficando junto. Além do quer o rufus é um pedaço de mal caminho, tirou a sorte grande em lucy san...

Lucy- cora. Não diga isso kurenai. Além do mais é só um jantar.

Kurenai- quero detalhes amanhã. Sayonara.

Lucy- Sayonara kurenai san.

 

Lucy- com que roupa eu vou. Ainda tenho duas horas pra me arrumar. Esse vestido aqui é perfeito. Problema da roupa resolvido agora só falta um banho perfumado e relaxante.

1:45 depois

 

Rufus- miss lucy você está perfeita. Faz lucy Da uma voltinha e sela seus lábios em um beijo terno. Estas flores são pra alegra lá nesta noite em que sua beleza é ampliada por essa belíssima lua cheia. Minha deusa.

Lucy- você também está lindo rufus.

Rufus- são os seus olhos vamos.

Lucy hai.

 

Máster- sua mesa já está pronta, queiram me acompanhar que os levarei até ela.

Rufus/lucy- hai.

Máster- aqui está o cardápio.

Rufus- o que nos recomenda máster.

Máster- recomento cordeiro assado em azeite de uva, com uma salada grega e pra acompanhar um vinho chateau petrus que é um vinho tinto suave.

Rufus- excelente. Pode trazer.

Máster- com sua licença. Sai

 

Rufus- miss lucy, creio que você já sabe o motivo de tê- lá trazido aqui hoje.

Lucy acente.

Rufus- miss lucy tira o embrulho do bolso da calça. Espero que goste.

Lucy abre o presente e fica maravilhado com o anel.

Lucy- é lindo. Rufus pega o anel e o coloca no dedo de lucy.

Rufus- esse anel é o símbolo do meu amor e do meu imenso carinho por você miss lucy. Mesmo ele não chegando aos pés da sua beleza, então miss lucy você aceita esse humilde coração. Você aceita ser minha amada.

Lucy- aceito. Pega a aliança masculina que faz par com a sua.  E você rufus aceita todos os meus sentimento que nutro por você. Aceita ser meu pela eternidade.

Rufus- aceito com todo prazer.  Selam seus lábios em um beijo repleto de promessas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...