1. Spirit Fanfics >
  2. Quando o amor nasce. RuLU >
  3. Capitulo XXXIX visita inisperada

História Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXIX visita inisperada


Escrita por: kakykanny

Notas do Autor


yoo minna mais um capitulo com muito amor.
sejam bem vinda a familia rulu
Asuma_Heartfilia
Vimeranda

Capítulo 39 - Capitulo XXXIX visita inisperada


Fanfic / Fanfiction Quando o amor nasce. RuLU - Capitulo XXXIX visita inisperada

Capitulo XXXIX

 

Visita inesperada.

 

Rufus- garçom a conta por favor.

Garçom- hai. Aqui está senhor no total deu 1.230 jelys.

Rufus- aqui está.

Garçom- arigato pela preferência e que tenha uma boa noite.

 

Lucy- vamos caminhar um pouco.

Rufus- tudo o que você quiser minha lucy.

 

Prédio do Hokage

Kakashi- boa noite senhor lahar. O que devemos a sua inesperada visita ao nosso continente.

Lahar- boa noite Hokage, estou aqui para vistoria e acompanhar de perto o progresso do tratado.

Kakashi- mais não fomos informados de nada disso.

Lahar- bem isso posso explicar. Foi pedido aos senhores feudais que não anunciassem a nossa visita, pois só assim poderemos saber o que e verdade de inverdades.

Kakashi- como posso saber que o que diz é verdade?

Lahar- aqui está um documento feito e ortogado por todos os lordes feudais. Entrega a carta.

 

Kakashi- suspira. Pelo que pude percebe ficará por tempo indeterminado correto.

Lahar- correto.

Kakashi- Shizune acompanhe os senhores até a casa de lucy e rufus san.

Shizune – hai. Por aqui senhores.

Lahar- rum.

 

Kakashi- o que tá acontecendo? Por que mandarão um pessoa como ele? Suspira. Está vindo uma tempestade poraí.

 

Shizune- lahar sama e dorabalt sama. Essa aqui é a casa designada a lucy san e rufus san.

Dorabalt- eles não estão.

Shizune- pelo que me foi informado eles foram jantar fora e já se encontram a caminho de volta. Gostariam que eu lhes servisse alguma coisa.

Lahar-  não pode se retira. Assumimos daqui.

Shizune- hai. Komboha.

Lahar- Komboha.

Dorabalt- as coisas vão ficar agitadas daqui pra frente.

 

Lahar- Komboha lucy heartifilia e rufus loren.

Dorabalt- Komboha.

Rufus- lahar, dorabalt komboha que prazer em te- lós aqui.

Lucy- komboha lahar san, dorabalt san. 

Lahar- viemos conferi os relatórios e organizar a festa de aniversário e as escolha dos futuros pretendentes de lucy heartifilia sama.

Lucy- suspira tinha me esquecido disso. Mais lahar san acho que não será mais necessário você selecionar pois eu estou namorando o rufus san.

Lahar- run.

Lucy- acho que vocês querem descansar já que a viagem é bem longa. Sigam me lhes mostrareis os seus aposentos.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...