1. Spirit Fanfics >
  2. Quando sua mão Amiga, Se torna o Amor Da sua vida >
  3. Um início um recomeço

História Quando sua mão Amiga, Se torna o Amor Da sua vida - Um início um recomeço


Escrita por: Wannapray

Notas do Autor


Espero q gostem comentem pliiiz

Capítulo 2 - Um início um recomeço


Fanfic / Fanfiction Quando sua mão Amiga, Se torna o Amor Da sua vida - Um início um recomeço

Meu nome é lulis ryeom tenho 17 anos e nessa altura do campeonato inventei de fazer intercâmbio na Coréia do Sul não pelo fato de gostar do país /mas também sendo sou apaixonado pela cultura Asiatica em geral, decidi ir fazer intercâmbio lá pois tô cansado do Brasil, problemas atrás de problemas, Meus pais brigando e Meus Amigos me fazendo de bobo.

  Eu queria muito ter amigos de verdade, um namorado que me protegesse, uma família normal mas todos esses milagres não são possíveis .


Enfim chega o dia minhas malas estão prontas desço e as coloco no porta malas do carro... fico pensando que tudo poderá ser diferente melhor quem sabe...

L- Mãe guardei as malas já, Vamos? 

Mãe vamos sim já se despediu do seu pai??

L- Sim liguei pra ele e me despedi...


Minha mãe e meu pai moram em casas separadas mas sempre acabam voltando enfim eu espero que um dia eles possam ser felizes de verdade..


Chegamos ao aeroporto minha mãe já estava com lágrimas nos olhos eu imaginava q isso fosse acontecer eu tbm já começava a chorar quando deu a primeira chamada para o vôo... eu a abracei e disse um eu te amo e vai ficar tudo bem ela me abraçou forte e assim nós nos despedimos, peguei minhas malas as depositei e entrei no avião, confesso q bateu uma medo eu estava começando uma nova vida, mas me sentia tão sozinho.


L- pense pelo lado bom você sabe falar coreano^^

Sentei na poltrona da janela véi mó cagasso medo do avião cair e todos morrerem

Mas





Notas Finais


Tá pequeno mas eu gostei sei lá ainda é uma apresentação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...