1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo?! >
  3. Aí desculpa!

História Quanto tempo?! - Aí desculpa!


Escrita por: Aninhajk

Notas do Autor


O que fariam se esbarrasem com jimin e rapmon ?!!!
Desculpem qualquer erro !!!

Capítulo 1 - Aí desculpa!


S/n- Nem acredito que vou ver eles de novo desde 2015 que não os vejo ! 

2 Anos atrás

S/n- Nem acredito que vou ir no show da BTS Kaila ! Estou muito animada !

Kaila-Nao te vejo tão animada,desde O aniversário seus pais !

S/n-tchau amiga até!

s/n- aí! Desculpa foi sem querer ! Deixa eu te ajudar a recolhe.......r.........

olho para cima e vejo um sorriso amigável que conheço muito bem aí meu Deus você é o Jimin eu sou sua fã -s/n (claro falei em coreano pois ele não entendia português)

depois disso ele me levou para tomar sorvete conversamos ensinei ele a falar português conhecio o Rap Monster quem também havia esbarrado sem querer, conheci todos viramos grandes amigos quando foram embora me deixaram o seus celulares para sempre nos falarmos .

passado off 

presente on 

Bom desde que meus pais morreram vivi com minha tia ela sempre viajava o que fazia eu me mudar bastante mas havia 2 anos que não nos mudávamos o que era ótimo eu tinha um bom emprego ganhava bem havia acabado a minha faculdade de musica e artes cenicas . Estava muito bem aos 22 anos de idade .

Mas aí que recebo uma notícia minha tia ia se mudar e não ia deixá-la sozinha pois era minha única família e adivinha para onde ela ia..........para a Coreia era muito bom íamos nos mudar em uma semana  quando soube disso fui logo falar com um grande amigo que poderia nos ajudar .......

CONTINUA......

 

 

 


Notas Finais


Pra quem acham que ela ligou .......
Não liguem para os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...