1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo?! >
  3. Você não me manda

História Quanto tempo?! - Você não me manda


Escrita por: Aninhajk

Notas do Autor


Espero que gostem e não liguem para os erros essa ficou longa

Capítulo 11 - Você não me manda


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo?! - Você não me manda

Que história é essa com jungkook ?
Eu-o que tem ?somos amigos !
Jimin -amigos não se beijam ou se veem de cueca 
Nesse momento coro 
E falo tmb somos amigos e você me beija e foi sem querer eu abri e acabei vendo é só e além do mais o que tem?!
Jimin -essa é a diferença entre eu e jungkook eu posso ele não ! 
Eu-Jimin eu faço o que eu quiser você não é meu dono ,nem meu namorado !
Ele faz um olhar triste e eu saio 
Qual é o problema dele ele não toma atitude e quer se achar pff já vi que esse emprego não vai durar muito e derrepente esbarro em jungkook 
Eu-desculpa ,ah oi cookie 
Jk-oi s/n você ainda canta?
Eu-sim ,pq ?!
Jk-posso ouvir tá falo digo tmb que não sou boa em cantar em coreano ele me leva até uma sala e eu canto a música closer ele ouve e diz que canto bem ainda diz que minha voz melhorou fiquei feliz !
Fomos a um café e dps ele me levou em uma loja era tudo lindo na loja e comprei um vestido �� (link do vestido no final) dps saímos e ele me deixou em casa quando jimin me liga falando
 Não  é para voce sair com jk e ficar com seu Dady eu !
e nessa hora falo tem razão posso estragar a banda mas mais uma vez você não manda em mim e nem é meu pai pq ele já morreu e nesse momento uma lágrima cai e desligo na cara dele e me afogo em lágrimas !
Pq ele tem que ser tão idiota ele me ligou a noite toda não atendi !
Kaila mandou msg dizendo que tava namorando o rap mon não ia responder mas ela ia ficar triste e mandei desencalhou aleluia eba pra variar a Kaila notou que estava triste pq eu escrevi oba sem animo e ela já veio com um pote de sorvete olhamos uma filme e comemos sorvete contei do jimin e do jungkook e derrepente o meu celular toca eu ia desligar mas aquela ligação me interessava a mim e a Kaila ................

 

Continua 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


(Trollei tem mais)


Pretti oi td quanto tempo cara !?
Oi s/n ,oi Kaila!
Sabe tô indo para a correia e queria saber se estão por aí 
Claro respondemos em sintonia e de novo verde eu encontrei no verde primeiro tô com a sua sorte !
Ei quer ficar a qui em casa disse ?! Tem muito espaço!
Claro pode ser tchau vou para aí daqui a três dias estava muito animada Pretto era o fofinha da turma o amigão de todo mundo eu e Kaila ficamos felizes e ela ia ficar lá por um tempo huuuu 
O dia seguinte fui trabalhar e contei a novidade jk ficou feliz por mim e jimin com ciumes fingindo estar feliz!
Então fui perto dele e falei se não está feliz finge melhor que está sai e ele ia falar algo mas não o ouvi estava muito magoada para ouvir agora ... Jimin sempre estava feliz comigo e pq agora não mais ela tá todo estranho e irritado me chingando por tudo e finalmente passaram os três dias e todos foram conhecer o Pretto na verdade o nome era Arthur mas o apelido era Pretto não sei o pq !
Todos estavam na sala menos eu estava me arrumando pus uma roupa elegante e desci todos disseram que eu estava linda e então Pretto chegou eu e Kaila o abraçamos ele é então o Pretto falava um pouco de coreano e o celular com o Google tradutor do lado enquanto eu e Kaila pedíamos pizza �� dps comemos e conversamos mais depois eles vão embora e o Pretto sobe e vai dormir e Kaila tmb eu estava dando tchau e jimin me puxou e falou desculpa 
Tudo bem te desculpo mas você me magoou !
Me perdoa me dá uma chance tá dou !
Ele sorri e me abraça!eu entro e vou dormir ! No dia seguinte não trabalho dormi até tarde Kaila e Pretti tmb acordamos e mostramos a cidade pro Pretto a de tarde os guris convidaram Pretto pra sair ele foi eu e Kaila ficamos em casa no fim nós acabamos convidando uma amiga a Lisa ele é um amor e saímos foi divertido a noite Jk me chama e diz que quando estava cantando ele gravou e mando para a Big Hit e fui aceita pra me apresentar e eu poderia ter uma banda de KPOP minha eu estava sonhando e jk disse que eu tinha que passar antes nos testes ele disse que ia me ajudar agradeci e sai à noite recebo uma msg .........
Continua 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e disse que ia por opino mas não vou imaginem um vestido e que vocês acham que mando msg e com que s/n tem que ficar digam aí !!!!!! Tá bjs !!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...