1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo?! >
  3. Opa acho q tem um pouco de smoothie aqui....

História Quanto tempo?! - Opa acho q tem um pouco de smoothie aqui....


Escrita por: Aninhajk

Notas do Autor


Espero q gostem boa leitura e não liguem para os erros

Capítulo 25 - Opa acho q tem um pouco de smoothie aqui....


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo?! - Opa acho q tem um pouco de smoothie aqui....

Kaila- rm vamos dar uma lição nela ?!
Rm-não sei não ......ela é legal..até q...
Kaila- o q ela é melhor q eu é assim então tá tchau não volto mais 
Rm - ciumenta linda óbvio q vamos dar uma lição nela !!o q você tem em mente ?! 
Kaila- presta atenção só vou falar uma vez ... psiu psiu psiupsiu(cochicho)
Eu saio discretamente da cafeteria e vou a uma loja q tem ali perto e compro uma saia bem curtinha um croped bem colado e um salto preto !
Retoco a Make e visto as roupas q comprei e fico vendo pelo vidro se o rap mon está fazendo tudo direitinho !
Kaila off rap mon on
Kaila me diz o plano no início não gostei muito mas ela me fez concordar ! 
Kaila sai e eu tenho q entrar em ação vou até o banheiro abro um pouco a camisa e bagunço um pouco o cabelo pra ficar mais descolado!
Sento na mesa e logo a hyuna chega !
H= hyuna rm=rap monster e k= a Kaila 
H- oi ! Você é o rapmon né?!
R-sou sim pq?
H-eu sou a hyuna! Também tenho uma banda de KPop!
R- eu nao te perguntei!
H-gostei você é difícil! Posso me sentar?!
R- se eu disser não você não vai sair igual então senta!
Quebra de tempo 
Noto q a hyuna quando senta abre mais dois botões da camisa !
H-obg ! Ei você me acha bonita?!
R- Você é linda !mo gata.....
H- obrigada ! Eu sei! Vamos para outro lugar um lugar menos careta para brincarmos um pouco!
Nessa hora Kaila chega !
R- desculpa mas você não deixou eu acabar !
Você é mo gata pena q não presta ! E tem mais tá vendo aquela menina de saia ela é muito mais gata q tu! 
H-como !?!? Não é eu sou muito melhor!
Nessa hora Kaila chega!
K- tem razão como puta você é muito melhor pq não experimenta ir para um puteiro ao neves de ir atras de cara q já tem namorada ! A e aqui está o smoothie q pediu!!!
A Kaila jogou tudo nela  por isso q amo essa garota !
Hyuna pensou em reagir mas a Kaila lhe deu um tapa na cara e a mandou embora!
Rm off sn on
Eu já estava bem e ia voltar quando vi hyuna toda suja com raiva eu sai correndo de perto de kook para ver aquilo melhor !eu cheguei perto dela e comecei a rir e só notei o q fiz quando ela me deu um tapão na cara mas ela esqueceu de uma coisa eu sou a SN E NÃO LEVO DESAFORO PARA CASA E ELA ACABOU DE MEXER COM UMA BR ELA NÃO SABE O Q TÁ FAZENDO!
Então a Kaila e o rm chegam e só observam !
Sn- escuta aqui vadiazinha !quem você pensa q é pra me bater !
H- eu sou a hyuna e eu faço o q eu quiser!
Sn - tem tem razão você faz o q quer com qualquer um mas não vai ficar assim eu quero uma vingança! Sua mãe não te ensinou a não mexer com o q é das outras?! Se ela não te ensinou eu ensino !
E dei dois tapas um de cada lado da cara dela!
H- isso não fica assim!
E ela puxou meu cabelo!
Aquela arghhhh
A Kaila só gritou:
K- hyuna se fudeu ela vai explodir e é o teu fim!
Eu me avanço nela como acho infantil puxar cabelo dei um soco bem dado nela e um chute e queria continuar mas kookie me parou quando eu estava saindo e ela estava no chão eu cuspi nela e falei você é o chão combinam ! Só não para perto de uma lata de lixo o lixeiro pode te confundir!
Você é desprezível!
E eu saio me sentindo ótima e horrível ! Depois daquilo voltamos para o meu antigo ape e logo o caminhão de mudança chega eu coloco tudo dentro e vou para meu novo apto ou melhor Minh linda cobertura !!!!!!!
Entramos e os móveis já estavam lá eram lindos os móveis e fomos colocando tudo no lugar ......... 
e naquele dia terminamos tudo e resolvemos fazer a noite da pizza então convidei todos os meninos menos o Jimin !
Eles chegam conto tudo mostro o apartamento e mostro os quartos agora eu tinha um quarto com 4 beliches e eles poderiam dormir lá sempre q quisessem estava tudo perfeito conto q eu e jimin terminamos e até q estávamos bem !
Então  comemos a pizza e o Jin quer brincar de vdd ou consequência todo mundo topa!
S/n- posso começar girando !!!
Todos - sim
Eu girei e caiu Jin para Tae 
Jin - eu te desafio a beijar a S/n !
S/n ok né ! -Eu admito gostei do beijo!( s/n tá safadenha agora)
Então depois de algumas rodadas cai RM para JK e o desafio dele é me beijar 
E quando ele me beija eu senti um arrepio estáva sendo bom até q a porta abre e o Jimin chega porra bem na hora do beijo!

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado e o q acham q aconteceu ?!?!? Pff comentem adoro ler os comentários de vcs beijos 😘 Meu xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...