1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo?! >
  3. Sn !!!!

História Quanto tempo?! - Sn !!!!


Escrita por: Aninhajk

Notas do Autor


Gente desculpa demorar pra postar eu escrevi faz um tempinho só esqueci de postar hehe foi mal

Capítulo 26 - Sn !!!!


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo?! - Sn !!!!

E quando ele me beija eu senti um arrepio estáva sendo bom até q a porta abre e o Jimin chega porra bem na hora do beijo!
Jimin chega e começa a bater no kook 
Sn- Jimin para!
Jimin-ja tá com outro como pode?!
Sn- -Eu faço o q eu quero tá bom?Se eu quiser dar pra todo mundo aq eu dou ok?A vida é minha e eu n tenho mais nada com vc!Vai procurar aquela puta!Aliás...aonde ela tá mesmo?Aé deve tá no puteiro
Jin- Jimin para já magoou de mais a Sn e acabou de atrapalhar nosso vdd ou consequência! 
Jimin - quer dizer q ela não beijou pq quis e sim pq foi verdade ou consequência!?
S/n- sim seu idiota sai da minha casa agora !
Jimin - eu sabia você ainda me ama!
Sn - sim Jimin você tem razão em ainda te amo e isso é horrível pq você não presta ! Jimin- você vai voltar pra mim nem q eu morra tentando!
Sn - te desejo boa sorte! Pq não vou voltar!agora fora daqui e não volte mais !
Ele sai e fecha a porta e logo eu caio no chão e começo a chorar �� mas lembro q o jungkook está machucado peço para o Jin fazer um curativo e Kaila me leva para meu quarto !
Sn off Kaila on
K- calma amiga!'
Sn- estou com medo !
K- do q !?
'sn- de q eu não consiga esquecê-lo!
K- você vai conseguir !
Sn- mudando de assunto pq não tô afim de ficar na BED vê lá como jungkook está eu vou tomar um banho rápido !
A sn tá estranha mas vou obedecê-la falar com os meninos !!
Kaila off sn on 
Tomo meu banho coloco uma roupa e saio para ver onde estão os meninos ! 
Mas sinto uma leve tontura e só consigo ouvir vozes e sentir o chão me tocar!!!
Sonho on
Sn- onde eu estou !?
Xxx- eu sou sua protetora ! Preste atenção eu sou um anjo q pode te salvar!
S/n- o q está acontecendo?!
Anjo- você desmaiou está melhor Sn sn Sn sn sn sn ............
Derrepente acordo numa cama de hospital !
Oi meninos o q aconteceu !
Jk- você desmaiou mas já deve estar melhor o médico disse q logo vai te dar alta!
Sn - que bom !! Amanhã quero acordar cedo para terminar de arrumar as coisas do meu novo ape !
Kaila - mas sn já está pronto!
Sn- vocês arrumaram pra mim vocês são tão queridos !!!!
-Foi ideia do Kook!Esse biscoitinho te ama!Vem Joonie,vamos deixar eles sozinhos...-Kaila
-Kook,valeu mesmo por arrumar tudo!-abraço o mesmo
-Foram todos,não só eu...Mas é tudo por você,você é muito importante pra mim!-Jk
-Que fofo!Eu já tô bem,não posso voltar pra casa??-(S/n)
-Vou chamar o médico!-Jk sai e logo depois volta-Ele está vindo.
-Doutor,já me sinto ótima,não posso ir pra casa?-(S/n)
-Ok...deixe eu checar...-Médico
Ele faz anotações enquanto toca minha cabeça,punhos,etc...
-Acho que já pode ir...Espere um segundo,logo lhe chamo para ser liberada!-Doutor
Ele volta depois de alguns minutos sorrindo.
-Ok...Pode ir (s/n).Apenas não faça tanta força pelo menos pelas próximas 4 horas.
-Ok doutor.
Jk me ajuda a levantar e vamos procurar as criaturas pragas chamadas Kaila e Rap Mon...Que saco!Sempre se metem no fundo dos cafundós e depois nunca achamos eles!
-Vcs Tem alguma ideia de onde eles estão?-(S/n)
-Não!-todos
-Ok!Vão indo q nós vamos procurar eles!-Jk
Estávamos andando pelo hospital procurando eles,aí eu vejo alguém familiar...
-Sara??-(s/n)
-(s/n)!!-Sara
Nos abraçamos.
-O que tá fazendo aq?-(s/n)
-Trabalho aqui!E você?-Sara
-Eu desmaiei...-(s/n)
-Hmmm-Sara
-Passa um dia lá em casa pq age temos q achar a Kaila e o Rap Mon-(s/n)
-Ah sim...Se n me engano vi eles indo para o banheiro do último corredor!Ok tenho q ir!-Sara
-Banheiro?Ok então né...-Jk
Fomos até onde a Sara havia dito,e 

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado bjs lindos e lindasss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...