1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto tempo?! >
  3. Tchau ........

História Quanto tempo?! - Tchau ........


Escrita por: Aninhajk

Notas do Autor


Espero que gostem e não liguem para os erros

Capítulo 4 - Tchau ........


Fanfic / Fanfiction Quanto tempo?! - Tchau ........

Bom após a a fala de jimin fiquei um tempo em choque mas logo voltei e começei a preencher a ficha tinha umas perguntas bem bobas mas ok respondi tudo do jeito que O JIMIN   Explicou depois de preencher fiquei um tempão pensando nele até que acordei e enviei o email para a Big Hit !

estava bem nervosa já eras 18 horas resolvi ir comer fiz pipoca e olhei umas séries em coreano para me abituar na fala bom terminei a series e fui dormir minha tia ainda não tinha chegado pois sempre sai tarde do trabalho pus o pijama e fui dormir pois amnha ia para a Coreia 

manhã

acordei bem cedo pois não tinha conseguido dormir a noite coloquei uma calça jeans rasgada e um croped que havia ganhado do jimin preto e branco de manga curta e um tênis preto da adidas coloquei as malas lá  em baixo esperando minha tia ela estava se arrumando ainda fiz o café para nós duas  ela desceu comemos olhamos se não esquecemos nada nada foi esquecido então fomos para o aeroporto nosso embarque foi rápido pois íamos com um avião particular da empresa quentinha tia trabalha .

No avião eu comi olhei um filme dormi li treinei meu coreano e chegamos eeee finalmente saímos do avião com as malas chegamos no aeroporto e alguém puxa meu braço e fala meu nome quando olho para traz é

-S/N 


Notas Finais


Espero que gostem quem está chamando ela deixem nos comentários quem vocês acham que é ........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...