1. Spirit Fanfics >
  2. Quanto você pode pagar? >
  3. Único; com amor é mais caro

História Quanto você pode pagar? - Único; com amor é mais caro


Escrita por: mxoonbebe

Capítulo 1 - Único; com amor é mais caro


Fanfic / Fanfiction Quanto você pode pagar? - Único; com amor é mais caro

Quando eu lhe disse para não se apaixonar por mim, eu estava falando sério hyung, mas você não me escutou.

Você me chama todas as noites, diz que quer que eu seja somente seu.

Talvez você pense que me conseguirá com suas palavras doces e com suas ações dignas de filmes de romance, mas, eu sou um garoto de aluguel, hyung, você não pode me comprar.

Você gasta suas economias comigo. Tudo por causa da sua vontade de me ter somente para você. Tudo só para não ver marcas feitas por outras pessoas no meu corpo. Tudo para dormir ao meu lado e me fazer panquecas no café-da-manhã. Tudo para manter a sua ilusão.

Você deveria ter me escutado hyung.

Eu vou lhe dar o seu prazer hyung, e vou passar a noite contigo. Vamos dormir abraçados, e você irá fazer carinho nos meus cabelos, assim como todas as outras noites, e quando achar que eu já estou dormindo, você irá sussurrar baixinho no meu ouvido: Eu gosto de você, Changkyun.

Entretanto, eu receio que não possa lhe dizer as coisas que você tanto deseja ouvir. Pois, no meu ramo de trabalho, com amor é mais caro.

O meu amor é caro, Kihyun.

Então, me diga o quanto você pode pagar.


Notas Finais


junte dias de chuva + madu ouvindo A Banda Mais Bonita da Cidade= inspiração.

eu realmente gosto bastante de "Aos Garotos de Aluguel" então, nada melhor do que fazer uma changki inspirada nessa música.

Espero que tenham gostado da droubble rs


View em dramarama pessoal

[xoxo]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...