1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto Andar >
  3. One

História Quarto Andar - One


Escrita por: minsj

Notas do Autor


oi, olá, tudo bem com vocês?

eu demorei cerca de dois meses pra fazer um cap sókkkkkjkkkk que decadência, masss eu finalmente fiz o primeiro cap eeee

eu gosto do taehyung dessa estória, adoro ver eles bebezinhos
espero que gostem do cap

Capítulo 1 - One


Casa do Min

Porta de entrada, 10:00 da manhã

— Tio Yoongie! Tio Yoongie! Abre a porta tio, o tae tá com fome! — me assustei a ouvir uma vozinha infantil e grossinha. Já vi que não vai ser nada fácil cuidar desse menino, só pelo fato dele está batendo e gritando no meio do corredor às 10 da manhã. — Tio, poxa, eu não alcanço a maçaneta. Abre a porta.

— Já vai taetae, já vai. — Eu olhei uma última vez pra sala pra ver se tudo que quebrava estava longe das mãozinhas dele. — E ai campeã, cadê seu pai? Opa tae quem é esse?

Olhei para o homem mais alto ao lado do meu sobrinho que não tinha nada haver com o pai da criança, tinha cabelos pretos, altura parecido com a do pai da criança, mas tinha um sorriso radiante enquanto brincava com Taehyung. Este no caso tinha uma mochila que apostando tinha suas coisas da creche e uma mala do seu lado do show time que ele tanto gostava.

— Oh, tio Yoongi! Eu estava com tanta saudadinha, papai disse que era pra mim subir que ele me levou até o elevador e de lá eu vim sozinho, viu só como eu já sou bem grandinho. — Dito isso me mostrou seus “músculos” pra dar destaque na palavra grandinho enquanto tentava ficar até pelo menos o meu joelho nas pontas dos pé. — Esse é o tio hobi! Eu não sabia que ele morava aqui do lado, mas ele é meu professor na escolinha tio, ele é muito, muito legal, ele quem ensinou o tae a contar até 10 olha, 1, 2, 3... — E dai ele contou, sorrindo tão feliz. Peguei ele no colo e já pegando a mochilinha e a mala. — Tio me coloca no chão, taetae já vem, vai se despedir do tio hobi.

— Tá bom tae, pode ir.

Nisso ele foi até o rapaz que abriu um enorme sorriso à ele enquanto o pegava no colo e enchia de beijos.

— Calma tio, olha, eu moro do seu lado agora, então eu vou poder brincar com você sempre né? — ele dizia tímido, enquanto fazia movimentos com seus dedos na sua camiseta. Oh meu Deus era uma cena impagável. — Porque se não puder o taetae vai entender e não vai ficar tristinho tá bem?

— Não vai ficar tristinho, porque eu vou brincar com você sempre que estiver em casa e se seu tio deixar, por que você é um homem crescidinho que sabe que não pode sair sem avisar ao tio né? — ele acenou diversas vezes rapidamente. — Veja, eu não te contei, mas o jiminnie vem pra cá todo dia ficar comigo sabia? Ele diz que seu tio é o homem rabugento do andar 4, ele tem até medo de andar por aqui de velótrol. — ele disfarçou o riso vendo meu olhar cair em cima deles, então era ele o tempo todo, lembro que no começo, muito antes do ano letivo de Taehyung começar eu havia ouvido gritos de uma criança e estava dormindo então só bati com força na parede e os choros pararam. — Então... Daqui a alguns minutos o Jimin vem, eu posso falar que você está morando aqui, você vai querer brincar com ele? Claro só se seu tio deixar, não posso roubar o sobrinho dele desse jeito.

— Oh, sim ele pode brincar, eu preciso mesmo sair, e ficarei muito feliz se poder olhar ele pra mim.

— Eu posso. Passo pra te buscar daqui à uma hora tae.

Sala do Min

Quando entramos Taehyung já foi jogando o tênis no canto, enquanto ia levar a mochila e mala pro quarto onde sempre ficava. Taehyung era tão pequeno quando os pais deles abandonaram ele na porta da casa do Seokjin, me lembro dele ter ligado desesperado pra mim não sabendo o que fazer e parecia que éramos dois idiotas procurando fraldas e entre outra coisas para uma criança de 7 meses, agora ele com seus 5 belos anos ainda me pergunto como ele podia parecer do mesmo jeito de quando era um bebê de colo.

Olhei no corredor pra ver se ele ainda estava no quarto e o vi parado olhando seu retrato de quando tinha 7 meses, parecia tão concentrado, algo bom não sairia.

— Tio Yoongi, dá onde os bebês que nem eu vem?

— Isso é seu pai que tem que responder não acha? — respondeu nervoso, não sabia como iria ter aquele tipo de conversar com uma criança de 4 anos.

— Mas olha bem tio, papai está viajando pra casa da vovó, só tem você, tio nammie ou o tio hobi pra perguntar. — falou enquanto ia se deitar no sofá.

— Aquele seu professor... — o pequeno me corrigiu “tio hobi!” me fazendo revirar os olhos. — isso aí, ele não ia vim te buscar pra você brincar com o seu amiguinho? — ele acenou. — e você vai dormir?

— nah, eu vou só ver desenho bem deitadinho aqui, porque o taetae tá cansado, andou muito e ainda teve que esperar o tio abrir a porta.

— Mas tae, e se você dormi? O que eu faço?

— Diga só que o taetae dormiu oras! Mas fica calma tio, eu não vou mimi, vou ficar assistindo meu desenho e assim que o tio hobi bater na porta com o jiminnie eu vou ir brincar, tá bem?

— Me conta sobre o jiminnie e o seu tio hobi. O tio precisa saber, já pensou se algo acontece? Seu pai iria me matar e comer com churrasco.

— Credo tio! — Taehyung disse rindo enquanto fazia cara de nojo. — O tio hobi dá aula pro tae desde que eu entrei na escolinha, ele ensina muito bem e gosta de brincar com a gente. O jiminnie é meu amigo desde que me entendo por gente, o papai me disse que ele conheceu a mamãe do jiminnie num super mercado e na época o jimin estava pra completar 8 meses, aí eles viraram amigos e jimin e eu também.

— Me lembro do seu pai falando sobre alguém, mas como o tio hobi te encontrou no corredor?

— Ah, ele disse que eu estava gritando muito né. Aí ele foi ver se alguma criança tinha se machucado e no fim era só o taetae tentando acordar o tio yoonnie que dorme demais, palavras do papai jin! — ele dizia aquilo radiante, como se contar que seu tio era o cara que dormia demais, incrível. — Tio falando nisso, cadê o tio joonie? Tem tanto tempo que o taetae não vê ele.

Namjoon era um namorado de Yoongi, eles namoravam desde que Taehyung completou seus belos 2 anos e com isso Taehyung era tão acostumado com ele que quando ia a casa de Yoongi perguntava por ele.

Yoongi ficava feliz por ver o namorado e sobrinho tendo uma intimidade tão grande. Poderia dizer que junto dos dois ele era a pessoa mais feliz.

— Ele está dormindo, teve uma noite agitada, quer ir acorda ele pra tomamos café da manhã? — O menininho assentiu. — Então vamos, mas com cuidado, o sono dele é muito leve. Venha.

Com isso, pegou o menor no colo e se foi para o quarto. O pequeno adorava o quarto do tio yoongi, lá sempre tinha os brinquedos que seu pai não o deixava brincar, mas quando estava com os tios sempre conseguia jogar.

Ao entrar viu o tio Namjoon dormindo todo aberto e apenas um coberto o cobrindo.

Namjoon tinha uma boa aparência, cabelos loiros, alto e sempre andava bonito. Por incrível que pareça dava aula de inglês e as vezes gramática portuguesa para duas turmas de 2° ano.

Quando chegaram lá, Namjoon tinhaa acabado de se levantar e já estava rumando para o banheiro, Taehyung se soltou dos braços do tio e correu até as pernas de Namjoon

— Tio nammie, eu tava’ morrendo de saudade de você.

Nesse momento Namjoon abraçou o quase sobrinho, um “bom dia” a Yoongi e foi tomar seu banho.

Taehyung claro, estranhou aquela ação e olhou seu tio, soltando a frase que Yoongi não queria ouvir.

— O que foi com o tio nammie?


Notas Finais


oi, eu escrevi tão pouco e demorei cerca de dois meseskkkkjkkkkkkkk como eu posso ter essa proeza???

espero q vocês tenham gostado, sério, fOI MUITOS BLOQUEIOS DE CRIATIVIDADE junto com notas da escola.

bjs até o próximo capítulo, que eu vou tentsr escrever mais rápido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...