História Quarto Andar - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Hopega, Jimin Baby!, Menção Jin, Namgi, Sope, Yoonseok
Visualizações 17
Palavras 797
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá
eu escrevi isso agora, tá meio bosta eu seikkkkkk como eu usei o pc não ficou com a mesma formação do cap anterior :(((((

desculpa pelo cap bosta vou melhorar prometo

eu queria deixar claro algo que não falei antes, mas namgi são casados viu
eU QUERO MUITO AGRADECER A NINA POR ESSA LINDA CAPA
amei brigada menina <3

enfim

beijos, boa leitura

Capítulo 2 - Two


             sala do jung

12:00 da tarde

— Jiminnie, não é aí que coloca essa pecinha, poxa.

Taehyung e Jimin, seu amigo meses mais velho, estavam brincando na sala de estar do seu professor de quebra-cabeça enquanto Hoseok corrigia deveres na mesa de centro da sala.

— Taehyungiee, pare de brigar comigo, eu vou conseguir acertar, calma, vai dar tudo certo. — Jimin dizia com segurança na voz, mesmo com medo de Taehyung brigar com ele mais uma vez.

— Você não é desse jeito, o que o deixei irritado taehyungiee? — Hoseok o perguntou chamando a atenção dos dois mais novos no chão, Taehyung se levantou e andou até seu professor se sentando ao seu lado com o bico nos lábios e braços cruzados.

— Meu tio nammie houve, ele não ligou pra mim tio, ele simplesmente saiu pra tomar banho e depois foi trabalhar nas provas dos alunos dele, e me deixou com o tio yoongie sozinhos, agora o taetae nem sabe se o tio suga tá em casa.

— Talvez ele só tenha se atrasado tae, vá brincar, seu tio deixou você aqui só um pouquinho por enquanto que ele saiu, vá se diverti, como é o nome do seu outro tio mesmo tê? — O perguntou enquanto acariciava seu cabelo que precisava ser cortado.

— Pode ser que sim, ou pode ser que não tio hobie, é kim namjon.

— Kim Namjoon? Oh, ele é da escola ao lado da nossa tê, mas enfim, vá brincar com o minie enquanto estou ocupado que depois tem lanche para os dois.

— JIMINNIE O TIO HOBI DISSE QUE VAI FAZER LANCHE PRA GENTE DAQUI A POUCO. — Taehyung saiu de perto de Hoseok tropeçando no próprio pé e levando um tombo, quando Hoseok foi se levantar para ajudar Taehyung gritou "estou bem, nem machuquei" e voltou a brincar com Jimin.

Taehyung chegou perto de Jimin e o viu mexendo em seus dedos com um semblante triste, o abraçou por trás e deu um beijo em sua testa.

— Jiminnie, por que está assim? Desculpa ter me irritado com você, você é meu melhor amigo, nunca mais farei isso.

— Tudo bem taetae, eu entendo que esteja assim, mas a gente só se via na escola e você brigou comigo assim que começamos a montar as coisas, isso me deixa triste, mas eu te perdoou. Como anda as coisas com seu tio?

— Normal, o tio nammie que está estranho, mas não quero falar sobre eles dois, vamos brincar é melhor.

Quarto do min.

12:30

— Namjoon por que você continua fazendo isso? Eu já estou farto, ontem a noite você saiu tarde e voltou de manhãzinha e se Taehyung já estivesse aqui? Ele iria ficar perguntando onde o "tio nammie estava?", você agiu de mal jeito com ele, ele ficou sentido. — Yoongi falava de cabeça baixa olhando os desenhos que seus dedos faziam na calça jeans.

— Yoongi, você é ótimo pra contar mentiras, por que não contou a seu sobrinho também, você adora contar pra mim que diferença faz?

— Que mentira eu contei a você seu idiota? Você pode ficar falando ou agindo de mal jeito comigo, não com meu sobrinho. Você por acaso esteve aqui ontem quando eu precisei? NÃO VOCÊ ESTAVA MUITO BEM SE DIVERTINDO POR AÍ

— Corrigir provas é divertido pra você Yoongi? Se for quer fazer por mim? Odeio seu jeito de ME achar idiota e frio? Por quê ainda está comigo então? Dois anos Yoongi, dois anos.

— Você é muito cínico Namjoon, muito mesmo. Eu cansei de você falando que eu menti, eu nem sei o que é. Olha ontem eu já não fiquei muito legal com você, então por favor, vamos ficar bem, amor.

— Yoongi eu vi com meus olhos você com outro, isso é mentira suficiente pra mim. Você estava me usando o tempo todo, eu estou farto de ter pessoas falando que somos perfeitos um pro outro, enquanto você me traí.

— Namjoon, como eu poderia te trair? Onde você me viu? Com quem? Quando? Amor pare de tirar conclusões precipitadas.

No momento que Namjoon iria responder ouviram barulhos de alguém batendo na porta.

— Tio yoongie, eu só quero pegar o outro queba-cabeça que esqueci aqui em casa. — Taehyung gritou do outro lado, no corredor.

— Outra hora conversamos e.. — Yoongi ia dar um leve selo em Namjoon, mas esse virou o rosto. — Vou atender-lo, Taehyung já vou.

Yoongi saiu andando e deixou Namjoon sozinho no quarto, olhou pra trás, porém viu o namorido olhando pra parede como se estivesse pensando. Então seguiu reto para a porta de entrada.

o que vou fazer com nosso casamento? — Namjoon se perguntava ao sentar na cama.

— Tio nammie!

 


Notas Finais


então,,, é

eu tenho prova de física amanhã e estudei pouco rindo de nervosokkkkkkkkkkkkkj
eu to ouvindo o bts cantando nos show já tem horas #amo
espero que tenham gostado do capítulo, beijos, até a próxima

VOU MELHORAR na formação do cap ficou uma bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...