1. Spirit Fanfics >
  2. Quarto Andar >
  3. Three

História Quarto Andar - Three


Escrita por: minsj

Notas do Autor


oiiiiiieeeeeeeeee, tudo bem gente???- espero q sim
hoje eu consegui escrever mais uma vez, feliz que saiu algo que preste
essa parte é total focada no nam, pq né, ELE TA COM O YOONGI NESSE MOMENTO E PRECISA TER UMA PARTINHA SÓ DELE!!!!
minja amiga tá co. medo de odiar o yoongikkjkkkkkkkk talvez nem ela e nem vocês acabem odeiando ele ou talvez simkkjk sei de nada
o JEON FINALMENTE APARECEU!! particularmente queria colocar ele mais um pocuo pra frente, mas cansei de fazer namjoon triste entao venha jeon, ele é uma parte importante dessa fic nao se esqueçam
nosso hope ta desaparecido HOPE CADE TU

enfim
boa leitura, espero que gostem
nana namgi dizendo eu te amo dedicado a ti

Capítulo 3 - Three


Uma semana atrás

Namjoon andava na volta de mais uma aula extra no colégio, naquele horário ele preferia pegar atalhos.

Ele ficou dando aula até essas horas à um de seus melhores alunos, Jeon Jeongguk, e ve – lo se empenhando tanto para ter uma nota máxima num trabalho que precisa do seu inglês o deixava tão orgulhoso, mas o que Namjoon não contava era que encontraria o Jeon parado num dos becos que seguia pra chegar mais rápido em casa.

Ao tentar se aproximar e cumprimentar o aluno nota 10, um vulto venho na direção do mesmo.

— Jeon, você tem certeza? — essa voz ele conhecia como ninguém e não estava acreditando que ele conhecia seu aluno. — Olha a hora garoto, se Namjoon aparecer vai estragar tudo. — continuou seu documentário com uma cara de poucos amigos.

Namjoon não acreditava que o cara que possivelmente foi o maior amor da sua vida estava ali com seu estudando preferido num beco, logo se escondeu pra ver aonde aquilo tudo dava.

— Hyung presta atenção, não tem como ele aparecer aqui agora, ele demora pra chegar em casa né? Não é você mesmo que fala isso? — Seu hyung achava mesmo isso? Ele sempre tentava chegar cedo em casa, mas algo sempre o prendia naquele colégio e não podia aproveitar o marido. — Eu esqueci de dizer que ele ficou me ensinando inglês hoje? Então ficou.

— Jeon, ele segue esse local, não quero que ele veja isso. — Por que será que ele não quer isso? Anda me traindo? Se passava tantos absurdos na cabeça de Namjoon, ele só queria chegar logo em casa e esquecer que Min Yoongi existia.

— Tudo bem. Ande faça logo o que tem que ser feito.

Ao ouvir algo contra o chão Namjoon saiu correndo para sua casa, que morava com o Min, e foi se chorando, não iria aguentar conviver com a pessoa que ele mais confiava sabendo que tinha sido traído.

A partir dali, existia apenas Kim Namjoon e Min Yoongi e não Yoongi e Namjoon.

Atualmente.

Namjoon bebia mais um copo de café depois de fugir, tanto de Taehyung, sua criança preferida e de seu marido. Cansou – se de tentar conversar ou quem sabe arrumar suas malas para sumir realmente daquela casa de uma vez por todas, ele não tinha coragem, amava demais Yoongi pra fazer aquilo, não era mais um adolescente pra sair terminando um relacionamento de quase 4 anos juntos sem uma conversa sobre.

Não iria mentir dizendo que olhar a cara do Jeon agora o fazia querer socar – lo ate ele desmaiar, talvez seja coisas da sua cabeça, eles poderiam não estar juntos.

Só nessa semana foram 1 briga por dia, ele não iria aguentar, sempre que brigavam Namjoon voltava pra escola e de lá só voltava de madrugada, quando tinha certeza que todos os dois estavam dormindo.

— Professor Namjoon! Estou te chamando já tem um tempo. — Acordou de seus devaneios, pra presta atenção no aluno a sua frente. Jeon Jeongguk. — Vai me dar aula mais tarde?

— Oh, hoje não posso Jeon, terei que passar em outros lugares a aula também já está quase terminando, podem arrumar seus materiais, o trabalho de hoje quero entregue a mim na próxima aula.

Com isso saiu da sala bateu seu ponto e foi andando pra casa, não iria pelo beco, ou talvez fosse melhor, na sua mão restava flores que seu marido tanto gostava e um copo de café para o mesmo, precisa conversar com ele, hoje tiraria isso a limpo totalmente.

Demorou quase 1 hora pra chegar já que não foi pelo beco, talvez Taehyung esteja em casa, sinceramente daria amor a seu quase sobrinho até ele dormir de novo ou apenas até ir pro professor que morava ao lado.

— Amor! Cheguei. Olá TaeTae, como está? — Viu o quase sobrinho praticamente dormindo em cima do sofá enquanto na televisão passava desenhos, o cheiro de comida pronta o deixava feliz, imaginar que estava tudo bem. — Tome, não deixe seu tio ver, ele ira brigar comigo.

Namjoon deu um chocolate na mão de Taehyung que sorriu e virou de lado pra voltar a dormir, na mesma hora que virou viu seu tão amado hyung com as mãos na cintura e quando o olhar do mesmo posou em suas mãos, sorriu pequeno.

— Namjoon – ah leve ele para o quarto e depois venha comer certo? — Deu um beijo no marido, em sua cabeça parecia que estava voltando a duas semanas atrás, quando não tinha complicações com nada.

Taehyung era tão leve, tinha medo de machucar aquela criança, mas essa semana de tanto rejeita, o seu coração doía. Coloca – lo pra dormir era sempre a parte que adorava desde que Taehyung começou a dormir com eles à três anos atrás.

— Yoongi hyung, será que podemos conversar agora?

— Por que não? Vamos ter uma conversa de dois namorados, que brigaram demais e não querem termina um com outro.

— Hyung, eu vi coisas que eu não queria e isso me deixou triste e inseguro, eu só quis gritar com você, mas eu pensei, eu quase arrumei todas as minhas coisas e sai dessa casa.

Namjoon queria colocar todas as cartas na mesa, cansou – se de esperar Yoongi falar algo sobre.

— Nam, e o que viu meu amor? Me conte, talvez eu possa me explicar

— Você me traí hyung? — Sua voz estava baixa e ia abraçar Yoongi, mas na mesma hora ele se virou e olhou bem no olhos do marido.

— Claro que não. Ficou maluco? Eu te amo tanto. — Começou a acariciar os cabelos de Namjoon. — Por quê você acha isso meu amor?

— uns dias atrás eu vi você e uma outra pessoa tarde da noite enquanto voltava da escola.

— Por isso você está agindo assim, amor, não precisa disso tudo, eu te amo acima de tudo, você e Taehyung são minha vida. Você me viu com o Jeon certo? — Namjoon apenas acenou com a cabeça, ouvindo Yoongi suspirar. — Era uma surpresa.

— O que? — A voz saiu mansa, Namjoon se derretia todo com o carinho que Yoongi fazia em suas costas, mas então Yoongi parou e foi em direção ao quarto do casal, voltando logo em seguida. — Aqui, pra você.

Dentro da caixinha continha um cordão com as iniciais Y.N. Namjoon nesse momento pode chorar, como era bobo, achando que seu marido o traia de um jeito tão cruel.

E Namjoon nesse momento pode chorar e foi abraçado mais uma vez por Yoongi.

— Jeon estava apenas me ajudando a escolher o modelo, ele comprou pra mim, sei que ele é um dos seus melhores amigos e que você gosta bastante dele.

— Meu deus, eu não acredito que desconfiei de você esse tempo todo, meu amor, eu te amo tanto. — Com isso começaram a se beijar e com a saudade que sentiam do corpo um do outro quase transaram na cozinha mesmo, mas Yoongi ouviu o chorinho do sobrinho e partiu o beijo.

Eles sabiam que uma hora ele iria fazer isso, Taehyung tinha pesadelos muitas vezes a noite e dessa vez eles esperavam que fosse só uma vez hoje, ninguém iria querer chegar no quarto do afilhado enquanto estivesse excitado.

— Mais tarde continuamos, prometo. Te amo tanto nammie.

 Namjoon realmente esperava que fosse a maior verdade que Yoongi estivesse dizendo e Yoongi esperava que o sobrinho voltasse logo a dormir e que tivesse uma longa noite de reconciliação.


Notas Finais


gente
vocês tão sentindo cheiro de fim de namoro???? eu naokkjkkkkk ainda.......
e esses namgi querendo transarkkjjk nao foi dessa vez q teve lemon

Obrigado por lerem, vejo vocês amanha ou depois ou depois do depois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...