1. Spirit Fanfics >
  2. Quasar >
  3. Prólogo

História Quasar - Prólogo


Escrita por: Athame_

Notas do Autor


O universo de Mass Effect não me pertence, apenas usei de fundo e inseri uma nova personagem. Essa história não segue fielmente os acontecimentos do jogo, foca na protagonista criada por mim.

Capítulo 1 - Prólogo


 Ano de 2173

Não vou me iludir tentando me fazer de boazinha, dado o meu passado e como a minha família me criou. Daria tudo pra ser mais uma garota normal e sem sangue nas mãos, o sabor da inocência me parece algo impossível depois de tudo que fiz.

Matei por obrigação na maioria das vezes, mas o sangue daqueles que levei para o outro lado por vontade própria me incomoda até hoje. Tem sido um fardo e preciso me afastar disso a qualquer custo.

Fugir com 13 anos pode parecer uma atitude desesperada e infantil para adolescentes normais, uma forma de chamar a atenção. Não é o meu caso; nasci em uma família de prestígio, rica e que vem de muitas gerações, mas que esconde na outra face uma família de assassinos muito respeitada no submundo. Lendas cercam o clã Hana, a família que dizem ter um lado obscuro mas que nunca foi provado, mal sabem os inocentes que o pior clã, Hanzo, na verdade é a outra face da moeda Hana. 

Desde o nascimento eu era submetida à vários testes de resistência e treinamentos pesados para moldar meu corpo em uma arma. Tive que fugir, não é a vida que quero.

Parti para além do céu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...